Ir para conteúdo

gs107 conector com trilha rompida


Posts Recomendados

amigos me apareceu esse atc que segundo o cliente veio da autorizada(dei ateh risada quando abri ele).

alguem tentou trocar o conector e acabou deixando desse jeito. onde devo fazer o jumper?

Verifique o esquema eletrico deste atc e veja por ele quais componentes sao responsaveis..

Boa Sorte

Segue o LINK: Manual Técnico GS107

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos me apareceu esse atc que segundo o cliente veio da autorizada(dei ateh risada quando abri ele).

alguem tentou trocar o conector e acabou deixando desse jeito. onde devo fazer o jumper?

Amigo tente fazer este jump que mostro a vc na imagem abaixo,poste resultados.

post-100288-139967674905_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente fazer este jump que mostro a vc na imagem abaixo,poste resultados.

[ATTACH=CONFIG]23853[/ATTACH]

amigo acredito que daria certo mesmo, o unico problema eh que nao sei como proceder, pq veja bem o jumper teria que ser feito antes da resolda do conector pq ele fica em baixo do mesmo, sendo (acredito eu) impossivel ser feito depois do conector estar no lugar. sendo assim faço primeiro o jumper, o problema eh que quando for soldar o conector com o ar quente vai desfazer o jumper?estou meio sem ideias para resolver isso, alguma dica amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo acredito que daria certo mesmo, o unico problema eh que nao sei como proceder, pq veja bem o jumper teria que ser feito antes da resolda do conector pq ele fica em baixo do mesmo, sendo (acredito eu) impossivel ser feito depois do conector estar no lugar. sendo assim faço primeiro o jumper, o problema eh que quando for soldar o conector com o ar quente vai desfazer o jumper?estou meio sem ideias para resolver isso, alguma dica amigos?

Amigo leonkindermann da para fazer como nosso amigo johnathanbr lhe citou so q vc vai fazer este trabalho com o ferro de solda para colocar o conector no local,vc so vai usar a estação de ar so quando vc ja tiver colocado o conector com ferro de solda,ai vc vai usar a estação para fiquisar o conector merlho.

Boa sorte amigo leonkindermann.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, vc pode reabrir os orificios que prende o conector na placa com o ferro de soldar ou com a estacao utilizando uma pinca, e depois ressoldar o conector com o ferro de soldar, essa e minha dica.

amigos obrigado pelas dica, mas o cliente nao quis esperar.tive que devolver assim mesmo. muito obrigado a todos.

pode encerrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...