Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Etinho, apoio sua opinião sim,,,,o que quis expressar foi o agradecimento muitas vezes em posts de usuarios inexperientes, até mesmo fazendo perguntas...acho isso uma atitude desnecessária e um tanto de excesso na bajulação.....algum membros acham que com isso vão conseguir status com isso, agradecendo sem parar.....Você por exemplo, é um cara que merecia 1000 agradecimentos meus, pois nos ultimos tres posts meus, vc me ajudou na resolução, não só vc mas vários outros usuarios, que muitas vezes se ofereceram até mesmo pra me ajudar com suporte remoto.....e agradeci e agradeço a todos..... Se sou o técnico que sou hoje devo 95% a esses obrigados que talvez até tenha esquecido de expressar.... Só quis deixar minha opinião, sei que muitas vezes alguns não concordam, mas sei que no Clangsm há espaço para todos e todas suas opiniões...aqui temos espaço para criticar e sugerir, tenho certeza que não serei banido daqui, como já fui em outros por expressar opiniões simples como essa acima.. Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la

Voltaire

Cris_cam, primeiro parabéns pela atitude de questionar algo, mesmo que já tenhas sido banido de outros fóruns por demonstrar suas opiniões, certamente não ocorrerá por aqui, haja visto por isso também estou por aqui, podemos e tomara que pensamos uma hora ou outra diferentes. Então vou deixar um ponto de vista contrário ao seu. Veja um exemplo deste tópico seu: XP vs 7 para trabalhar com box. Nele logo que criou, um colega seu gentilmente dispôs de seu valioso tempo, a lhe ajudar, certo 13 dias após você retornou ao tópico, mas o colega que tentou lhe auxiliar só foi agradecido pelo Etinho, pois reconheceu a disponibilidade do colega em ajudar, além após do próprio Etinho tentar lhe auxiliar novamente, mas já se passarem mais de um mês e nada de retorno seu, isso que o tópico é seu mesmo. O que eu quero demonstrar com isso, ninguém sai levando cliques em [Obrigrado] a toa, algo de concreto ocorreu, seja diretamente ou indiretamente. Gratidão é vista por muitos, a qual pode ser retornada a nós mesmo!

Agora deixo outro exemplo: ust-pro2. Já neste, um usuário postou uma dúvida, você mesmo 20 dias depois, teve a sensibilidade de ajudar, estando dentro do prazo de 30 dias, respondeu adequadamente, mas o que recebeu a ajuda não lhe agradeceu, mas como sempre, aqui no fórum a almas boas, assim no mesmo dia um outro colega nosso, lhe agradeceu, clicando no [Obrigado], ao qual eu fiz o mesmo agora a pouco, pois achei merecido de meu clique também.

É por aí, existem mesmos diversas formas de uso desse excelente botão, inclusive para agradecer quem faz perguntas sim, pois precisamos membros que façam perguntas para fomentar um fórum (Sem perguntas, sem respostas)! No mais até agrademos sem querer, isso é fato como o "Toninho Santos" comentou, mas faz parte. E principalmente, a própria administração já relatou que a quantidade deles não vai significar status. Então eu vou continuar a usá-lo como ferramenta de bom andamento do fórum, assim sobre o tema, deixo este tópico valioso: Porque Não Agradecer!

Abraço amigos!!!

• Respostas 185
  • Visualizações 89.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Lembro de você kgsmbrasil, fico feliz que esteja voltando a área, ainda hoje para manter o Clan GSM requer algumas horas na madrugada, mas é gratificante saber que estamos fazendo um bom trabalho. Est

• Há tempos que estou fora da área de telefonia celular, porém agora de volta, e confesso que estou surpreso e feliz com o fórum Clan que hoje vejo, pois uma vez um antigo amigo me mostrou a vontade e a

• sem duvidas e maior e melhor..só temos a agradecer

Posted Images

Postado

Ola amigos do fórum, estou tendo dificuldades de acessar a pagina [h=2]CodeBreaker 10.1 PARA PS2 SLIM (SOLUÇAO) 100%, pois só consigo acessar a primeira ou ultima postagem do mesmo, fiz vários comentários nesse fórum, tem algum problema ??? desde ja, obrigado !![/h]

Postado

Ola amigos do fórum, estou tendo dificuldades de acessar a pagina CodeBreaker 10.1 PARA PS2 SLIM (SOLUÇAO) 100%, pois só consigo acessar a primeira ou ultima postagem do mesmo, fiz vários comentários nesse fórum, tem algum problema ??? desde ja, obrigado !!

o problema nao e com vc não.

imagem do erro.

Posted Image

• 1 mês depois...
Postado

Galera venho aqui só para dá uma sugestão, estava pensando que no fórum poderia ter aquela mesma opção de marcar usuários nos posts, tipo solicitando o comparecimento do mesmo no post sem ter a necessidade de tentar entrar em contato com a pessoa por mensagem pessoal, tornando assim a solução postada para todos... ah posts antigos em que alguém conseguiu resolver o problema de certa forma e abandonou o post. quem têm Facebook e costuma marcar amigos em publicações sabe do que eu me refiro, apesar que de certa forma, algumas pessoas poderiam se irritar de tanto serem acionadas. shusahuasusauahus

Postado

Galera venho aqui só para dá uma sugestão, estava pensando que no fórum poderia ter aquela mesma opção de marcar usuários nos posts, tipo solicitando o comparecimento do mesmo no post sem ter a necessidade de tentar entrar em contato com a pessoa por mensagem pessoal, tornando assim a solução postada para todos... ah posts antigos em que alguém conseguiu resolver o problema de certa forma e abandonou o post. quem têm Facebook e costuma marcar amigos em publicações sabe do que eu me refiro, apesar que de certa forma, algumas pessoas poderiam se irritar de tanto serem acionadas. shusahuasusauahus

Obrigado pela sugestão, estudaremos a possibilidade.

• 2 meses depois...
Postado

chequei a dois grandes amigos de fortaleza , e falei q faço parte do maior ,mais completo,o mais informado fórum técnico do BRASIL ! www.clangsm.com.br quem concorda com minha analise ?:):):):)

• 2 meses depois...
Postado

Simplesmente obrigado ! Obrigado por vc existir ClanGsm e ClanSoft (toda a equipe) Com a quase extinção dos desbloqueios meus lucros reduziram, ai então chegou o Android e o Forum mais uma vez Matou a Pau; e agora com a excelente organização e praticidade do forum estou recuperando e estabilizando os lucros. Obrigado.

• 4 semanas depois...
Postado

cara eu so respondi uma pergunta.olha eu vou deixar de postar nesse forum ou ate mesmo deixar o forum.não existe isso.ja postei muito nesse forum e acredito tenha ajudado a muita gente.mais o marcio wolfart esta pegando no meu pe.ja é a segunda vezes q ele veio me chamar a atenção,nesse apenas pq o companheiro me perguntou pra qual box era a flash postada na area de flash e apenas respondi qual box era.acho não ser motivo pra ele me chamar a atenção em forum aberto,acho tambem um derrespeito.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-44.html#post241012

Postado

cara eu so respondi uma pergunta.olha eu vou deixar de postar nesse forum ou ate mesmo deixar o forum.não existe isso.ja postei muito nesse forum e acredito tenha ajudado a muita gente.mais o marcio wolfart esta pegando no meu pe.ja é a segunda vezes q ele veio me chamar a atenção,nesse apenas pq o companheiro me perguntou pra qual box era a flash postada na area de flash e apenas respondi qual box era.acho não ser motivo pra ele me chamar a atenção em forum aberto,acho tambem um derrespeito.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-44.html#post241012

Caro amigo ponto do celular...

Entendo a sua insatisfação... afinal de contas ninguém gosta de ser chamado a atenção...

Mas deixe explicar o motivo da "chamada"...

Vamos analisar o tópico em questão(o que vc postou logo acima)...

Qual a finalidade do tópico?

Postar flash para samsung!

O que você(não só você) fez?

Você respondeu dúvidas de um usuário em tópico de flash

O que deveria ter sido feito?

Você chamar alguém da STAFF pra tirar o post e criar um tópico para a dúvida!

Fazemos isso para otimizar a organização do fórum!

Imagine, você procurando por uma flash de um E1086... E no tópico além das flash e1086, tem outras trezentas vezes a palavra E1086 em postes de usuários tirando dúvidas ou agradecendo, mas sempre usando a palavra e1086!

Quando formos buscar pela flash dentro do tópico, além de aparecer as flash vai aparecer esses outros postes que são irrelevantes ao que indica o tópico e ao que estou procurando!

O fato é que alguns usuários não tem noção do que respondem, ou onde respondem...

Você como um usuário MASTER, nós já o tomamos com certo conhecimento do fórum, das regras e do conhecimento técnico!

Então por isso mesmo somos um pouco mais duros com usuários mais avançados!

O que o Márcio fez foi correto... lhe chamar a atenção... mas não só você, ele falou advertindo os outros também!

O que acontece é a maneira como foi feito, lhe pode parecer como uma ofensa/abuso ou algo do tipo...

Peço que releve isso e veja que cada um tem o seu modo e a sua maneira de postar/falar!

Lembre-se que sempre que chamamos a atenção, não é(e nunca vai ser) algo pessoal, só estamos pensando no fórum! Em como melhorar, organizar e otimizar!

Lembre-se também que quem posta(ajuda) muito está mais sujeito a isso do que aquele que não se expõe(sanguessuga)!

Abraços e Boa Sorte

Sanmyo

Postado

Caro amigo ponto do celular...

Entendo a sua insatisfação... afinal de contas ninguém gosta de ser chamado a atenção...

Mas deixe explicar o motivo da "chamada"...

tudo bem caro amigo sanmyo.mais ele poderia apenas ter me mandado uma mensagem particular não ter mandado em forum aberto.vc tem rezão eu como ser usuario master teria de compreender mais sobre as regras,mais apenas respondi por uma duvida de um usuario em uma flash q eu mesmo postei.
Postado

... complementando a sábias palavras do colega Sanmyo, acrescentarei mais isso por partes, espero que contribua aos demais:

cara eu so respondi uma pergunta ...

Me desculpe, mas estás mentindo, respondeu mais de uma mesmo sendo deixado lá avisos claros e educados que não era para isso!

... olha eu vou deixar de postar nesse forum ou ate mesmo deixar o forum.não existe isso.ja postei muito nesse forum e acredito tenha ajudado a muita gente ...

Não precisa, todos nós já fomos chamados a atenção, não foi a primeira e não será a última.

Para continuarmos com um fórum qualificado, organizado e harmônico, será preciso isso, caso contrário desanda tudo!

... mais o marcio wolfart esta pegando no meu pe.ja é a segunda vezes q ele veio me chamar a atenção,nesse apenas pq o companheiro me perguntou pra qual box era a flash postada na area de flash e apenas respondi qual box era.acho não ser motivo pra ele me chamar a atenção em forum aberto,acho tambem um derrespeito

Que é isso "ponto do celular", até gosto de pés, porem de mulher. Oque ocorre é que você mesmo diz que já fostes avisados, mas ignorou avisos, ou seja, existe regra e infração para quem ignora avisos. Só isso, apliquei o que está disponível a organização do fórum!

Isso não se caracteriza "desrespeito", de forma alguma, minha atuação ali foi então e puramente profissional como Moderador!

Nada mais que isso, lhe garanto e podem ficar tranquilos todos.

... mais ele poderia apenas ter me mandado uma mensagem particular não ter mandado em forum aberto ...

Não, não é tão simples assim caro "ponto do celular" e demais que já se virem em mesmos lençóis, explico:

Todos os dias, temos inúmeras postagens para avaliar, mover, editar, responder, baixar, testar, deletar e muito mais, isso tudo com maiores pesquisas antes de tais mudanças de fato, ou seja, nos toma muito tempo, muito tempo mesmo, sei e entendo que a maioria não vê e nem imagina isso, mas é a pura realidade.

Mas e aí, não vamos avisar ninguém em MP (Mensagem particular)?

Claro que sim, não só vamos, como fazemos diariamente a todo momento, porém não será possível a todos, esporadicamente uns terão que se adequarem em fórum aberto, onde serão beneficiados milhares de outros usuários.

... vc tem rezão eu como ser usuario master teria de compreender mais sobre as regras ...

Por último "ponto do celular" e demais que já receberem esse excelente e tão prestigiado status "Master Clan",

realmente precisam compreender todas as regras e principalmente,

serem compreensivos, agirem com delicadeza, prestigiando dessa forma ao melhor deste fórum, todos ganhamos com isso, certo!

... continuando, para se entender um pouco melhor, se olharem minha caixa de mensagens privada só daqui deste fórum, hoje tenho cerca de 300 mensagens armazenadas, isso que excluo diariamente varias que aviso via mensagem privada de algo movido, editado e ou algo do gênero, mas confesso que não dá tempo de excluir toda hora, abaixo deixamos alguns PRINT que são referência ao caso de agora:

* Uma postagem sua que até aquela data, haviam várias outras em área equivocada:

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

* Após receber aviso claro e gentil, ignorou e repetiu como se nada tivesse sido dito:

* Ou seja, ignorou não só o aviso do moderador, como do que criou o tópico, vejam:

Aproveito o gancho e deixo dois links que contém algo semelhante ao tema, convido a todos lerem:

* Críticas, sugestões e elogios

* Reflexão

Enfim, como podem ver, independentemente do status, certamente todos já foram ou serão chamados a atenção, com eu fui, mais foram e outros serão, mas isso tudo positivamente!

Acredito que um fórum só sobrevive robusto e de fato organizado na medida do possível, se a maioria de seus integrantes estão nadando ao mesmo favor, caso contrário não vejo a bons olhos e podemos estar comprometendo!

Nota Final:

Analisem com atenção os textos que estão nestes dois links acima, devem esclarecer, se não tudo, ao menos ajudam!

E pode ficar tranquilo, se não tenha realmente visto os avisos, desconsidere a infração sem problemas, certo!

Abraço e continuamos nossos trabalhos aqui!

Postado

tudo bem vc tem razão.mais não venha me chamar de mentiroso.agora vc citou dois poster q fui chamado a atenção .tudo bem ,eu disse q tinha respondido apenas uma pergunta.pra mim verdade,não tinha visto q vc tinha me chamado a atenção em outro poster,agora vi q vc mostrou,mais tudo bem estou errado infringi as regras do forum,mais não poderia me dizer q estou mentido em afirmar q tinha cido em apenas em poster.da maneira q vc exige respeito e merece eu tambem como usuario do forum mereço respeito,não pode me chamar de mentiroso,pq se eu falei q tinha cido apenas um poster foi pq não vi q tinha me chamado a atenção anteriormente.vc não é nem uma autoridade q pode ficar chamando os outros do q pensar e ficar por isso mesmo.se for assim não fico no forum pode retirar todos os poster q fiz e pode encerrar minha conta no forum.pq ate hoje ja fiz pouco mais de um ano q estou no forum nunca desrrespeitei ninguem,apenas so quiz ajudar.no mais obrigado a todos q participam do forum.

tudo bem vc tem razão.mais não venha me chamar de mentiroso.agora vc citou dois poster q fui chamado a atenção .tudo bem ,eu disse q tinha respondido apenas uma pergunta.pra mim verdade,não tinha visto q vc tinha me chamado a atenção em outro poster,agora vi q vc mostrou,mais tudo bem estou errado infringi as regras do forum,mais não poderia me dizer q estou mentido em afirmar q tinha cido em apenas em poster.da maneira q vc exige respeito e merece eu tambem como usuario do forum mereço respeito,não pode me chamar de mentiroso,pq se eu falei q tinha cido apenas um poster foi pq não vi q tinha me chamado a atenção anteriormente.vc não é nem uma autoridade q pode ficar chamando os outros do q pensar e ficar por isso mesmo.se for assim não fico no forum pode retirar todos os poster q fiz e pode encerrar minha conta no forum.pq ate hoje ja fiz pouco mais de um ano q estou no forum nunca desrrespeitei ninguem,apenas so quiz ajudar.no mais obrigado a todos q participam do forum.

Postado

tudo bem vc tem razão ...

Certo, proponho que façamos agora o seguinte "ponto do celular" ou que seja Rogerio Oliveira ...

Deixo a sua disposição canal aberto comigo, seja via MP, msn e ou E-mail, aliás estou online no Live Messenger neste momento!

Precisando qualquer ponto relacionado ao andamento deste caso ou demais como editar, mover ou que seja ao meu alcance,

lhe atenderei com maior atenção, fique a vontade!

Já foram colocados seu ponto de vista e o meu, pois citou-me, aí já viu, precisei expor mais detalhes ao caso!

Até aqui acredito já ser suficiente, pois sua crítica como podemos ver, está registrada neste tópico!

Como dissemos antes, continuamos o trabalho, seja aqui no fórum e em nossos particulares, que por sinal ha muitos!

Abraço!

Postado

olha senhor marcio wolfart vamos parar por aki,não te conheço nem vc me conhece.ja começamos mal.algumas das pessoas que participam do forum me conhece pessoalmente sabe q sempre procuro fazer o melhor,gosto de ajudar as pessoas que precisam como tenho feito aki nesse forum,sou um cara sentido com as coisas que ofendem, não vou abandonar o forum mais vou parar de participar por um tempo.preciso do forum pq o q sei eu conseguei aprender com um amigo q foi a primeira pessoa a me ajudar,e em segundo eu aprendi com o forum.mais não vou mais participar.por um tempo.obrigado a todos que me ajudaram e é isso.bom trabalho a todos.

Postado

olha senhor marcio wolfart vamos parar por aki,não te conheço nem vc me conhece.ja começamos mal.algumas das pessoas que participam do forum me conhece pessoalmente sabe q sempre procuro fazer o melhor,gosto de ajudar as pessoas que precisam como tenho feito aki nesse forum,sou um cara sentido com as coisas que ofendem, não vou abandonar o forum mais vou parar de participar por um tempo.preciso do forum pq o q sei eu conseguei aprender com um amigo q foi a primeira pessoa a me ajudar,e em segundo eu aprendi com o forum.mais não vou mais participar.por um tempo.obrigado a todos que me ajudaram e é isso.bom trabalho a todos.

Rogério, todo fórum tem regras, e regra é para ser comprida, Marcio está fazendo o trabalha dele.

Rogerio, conheço você, sei que e uma pessoa excelente, foi aluno meu, acho que esta tendo só um mal entendido, esfrie a cabeça, o verdadeiro sábio é aquele que sabe reconhecer quando está errado, Vamos gastar nosso tempo com outros assuntos que possa ajudar ao próximo.

Tudo esclarecido entre ambas as parte, assunto encerrado.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Venho deixar uma ''sugestão'' a administração, que poderia ser incluída, ou se já existir mais destacada nas regras.... Não acho correto postagens como essa: ''pronto 100% testado" ''post resutados;obrigado'' Ao meu ver, o fórum não é feito para postar resultados, obrigados, e sim soluções ... Quando postamos sabemos o que estamos postando como solução e sabemos que pode acontecer de não dar certo para alguns casos. Mas já é bem discriminado no fórum, para quando lhe for útil, quer dizer problema resolvido, basta dar um ''obrigado'' e informar o moderador para fechar o tópico. Quando não resolver, prossiga com o tópico que procuraremos achar uma solução. Aí vem esse pessoal com essas mensagens post resultados, e você vai no fórum está cheio de posts: ''comigo deu certo" "funcionou 100%'' e vira aquele tópico gigante ... Não sei a melhor forma de solucionar isso, mas acho que incluindo uma ressalva nas regras já seria de grande ajuda ...

Postado

... Não acho correto postagens como essa: ''pronto 100% testado'' "post resutados;obrigado'' ...

... Aí vem esse pessoal com essas mensagens POST RESULTADOS, e você vai no fórum está cheio de posts: ''comigo deu certo" "funcionou 100%" vira aquele tópico gigante ...

Certamente Cristiano de Moraes, já debatemos isso muitas vezes, ha sim nos muitos avisos, comunicados para não agirem assim nestas direções que citas, sem contar dicas diárias que todos nós deixamos por todos os lados, mas estamos em uma comunidade gigante, haverá sempre postagens que podem passar, mas quando denunciada e ou vista por nós, vamos deixar ao padrão, podem ficar tranquilos disso.

Vamos ficar assim, como você está atualmente, atento, ligado, nos comunicando via botão denunciar oque vê que está em desacordo. Faz parte e és peça importante nesta comunidade, assim esperamos que outros sigam e sejamos gratos a tudo isso.

Realmente muitos demoram a entender que precisamos postar conteúdo de fato, retornos básicos já existe um botão!

Ah, sobre postar resultados, resultados são importantes, só temos que ver que modo postamos estes, vindo acompanhados de textos limpos e realmente acrescentando algo a mais são ótimos, já só caracteres abreviados e ou animações não mesmo!

Mas vamos lá pessoal, se não estamos na perfeição total, miramos nela e quem sabe recebemos uma bandeirada lá na frente!!!

Abraço!

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal do clangsm pesso que de uma olhada no sistema de pesquisa do site pois o mesmo não consegue achar algumas coisas tais como c3-00 entre outros modelos nokia que tem o nome equivalente agradeço a atenção!

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.