Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

fiz a instalação, mais ficou a parte falantando ler o smartcard tentei todos o drive mais não foi.

Não sei se entendi bem o que estás a nos dizer, mas talvez tente novamente isso:

- Retire e conecte novamente o Cartão SIM da Vygis.

- Desinstale todos os drivers relacionados a Vygis com a box conectada lá no 'Gerenciador de Disposistivos' do Windows (Menu Desinstalar).

- Reinicie o computador e na volta conecte-a em outra porta USB.

- Indique os devidos drivrers a real versão de seu sistema operacional.

Boa sorte Marcelo!

• 2 semanas depois...
Postado

olá pessoa eu uso o xp mais queria usar o 7 32bit por isso quero saber se já tem alguem usando essas box's N-box, vygis, setool e mx key na versão 7 32bits? se tiver me ajudem pois comprei um pc pra casa e ele veio com 7 e ai tenho q formata-lo tb?

Postado

olá pessoa eu uso o xp mais queria usar o 7 32bit por isso quero saber se já tem alguem usando essas box's N-box, vygis, setool e mx key na versão 7 32bits? se tiver me ajudem pois comprei um pc pra casa e ele veio com 7 e ai tenho q formata-lo tb?

Olá, atente-se que este tópico está tratando de 64bit.

Mas a sua questão, pode usar sim, mas fique atento que para algumas outras BOX ou softwares terá melhor compatibilidade com Windows XP SP3, mas já estão surgindo também atualizações de BOX que funcionam melhor com Windows 7. É a gangorra que temos que saber lidar. Enfim, a este seu caso, deveria tratar na respectiva área de cada BOX aqui no fórum, não será aqui neste tópico a solução para todas. Sobre driver a seu caso Vygis, tema de box deste tópico, encontre nesse: Drivers de instalação Vygis Box

No mais boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.