Postado Outubro 1, 2011 14 anos Amigos do fórum eu estou com um bixinho desses que o cliente ta mim tirando paciencia hehe, toda bateria que eu coloco nele aparece essa msn nateria descarregada e se desliga, carreguei a bateria no universal pra ver se era problema na PCI que n estava carregando e nada, a bat ta 100% mais continua com o mesmo defeito ja fiz flash e nada alguem ja conseguiu resolver algum assim? __________________________- Jesus salav!
Postado Outubro 1, 2011 14 anos Amigos do fórum eu estou com um bixinho desses que o cliente ta mim tirando paciencia hehe, toda bateria que eu coloco nele aparece essa msn nateria descarregada e se desliga, carreguei a bateria no universal pra ver se era problema na PCI que n estava carregando e nada, a bat ta 100% mais continua com o mesmo defeito ja fiz flash e nada alguem ja conseguiu resolver algum assim? __________________________- Jesus salav! Amigo ligue o mesmo na fonte e verifique se o mesmo está apresentando alto consumo. Ressolde toda area responsável pelo sistema de carga. Verifique possiveis oxidações na p.c.i Faça uma dexossidação na p.c.i (Utilize ultrasom). Aguardo... Grupo Clan GSM
Postado Outubro 2, 2011 14 anos Amigos do fórum eu estou com um bixinho desses que o cliente ta mim tirando paciencia hehe, toda bateria que eu coloco nele aparece essa msn nateria descarregada e se desliga, carreguei a bateria no universal pra ver se era problema na PCI que n estava carregando e nada, a bat ta 100% mais continua com o mesmo defeito ja fiz flash e nada alguem ja conseguiu resolver algum assim? __________________________- Jesus salav! Sr so dando uma reforçada no q nosso grande amigo André Gomes citou a vc, com o atc desmontado conect a fonte e com a ponta dos dedos verifique se algum componente esquentando, geralmente isso acontece entre o compartimento de carga. Ai é so fazer o q foi citado uma boa dexossidação e uma resolda, poste resultado vamos ficar no aguardo de sua resposta. Boa sorte.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora