Postado Outubro 1, 2011 13 anos caros amigos estou com hum nokia c3 Que nao le o chip alguem pode me ajudar ja fix hum limpeza na placa que foi molhado o ATC desdeja agradeço ...........
Postado Outubro 1, 2011 13 anos caros amigos estou com hum nokia c3 Que nao le o chip alguem pode me ajudar ja fix hum limpeza na placa que foi molhado o ATC desdeja agradeço ........... Sr veja aqui: Nokia C3-00 solução sim Inserir.
Postado Outubro 1, 2011 13 anos Autor Sr veja aqui: Nokia C3-00 solução sim Inserir. amigo removi mais fica mesma coisa agora aquela que rosa oque eu faço me ajuda
Postado Outubro 1, 2011 13 anos amigo removi mais fica mesma coisa agora aquela que rosa oque eu faço me ajuda Sr o mesmo componente está quebrado ou esta oxidado,substitui por outro ou faça este jumper. Reparo do C3 do chip (inserir sim).
Postado Outubro 11, 2012 12 anos Pessoal, não achei nenhum tópico com o meu problema, esse aqui é o que mais tem a ver. recebo aqui vários C3 Não registrando chip, eles fazem a leitura do chip, reconhecem que estão no atc mas aparece a msg Registro do cartão SIM Falhou. Já fiz esse procedimento de trocar essa peça e também já fiz o Jump mas não adiantou. alguém ja conseguiu resolver esse problema? Se eu tiver postado no lugar errado, me perdoem, é a primeira vez que abro uma questão.
Postado Outubro 11, 2012 12 anos Pessoal, não achei nenhum tópico com o meu problema, esse aqui é o que mais tem a ver. recebo aqui vários C3 Não registrando chip, eles fazem a leitura do chip, reconhecem que estão no atc mas aparece a msg Registro do cartão SIM Falhou. Já fiz esse procedimento de trocar essa peça e também já fiz o Jump mas não adiantou. alguém ja conseguiu resolver esse problema? Se eu tiver postado no lugar errado, me perdoem, é a primeira vez que abro uma questão. Colega, falha no resgistro do cartao sim 99% de chances ser black list...se quiser tirar da dúvida, consulte aqui Style Codigos - StyleCell
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.