Ir para conteúdo

hick4425

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que hick4425 postou

  1. 100% também fiz aqui uma ressolda bem de leve nesse componente e voltar a funcionar beleza!
  2. Estou com um aqui no momento(Nokia c2-02), e o "cristal" do chip esta intácto, sem rachaduras ou oxidações, fiz limpeza, mas mesmo assim não adiantou, então retirei o "cristal" dei novamente uma limpeza e fiz a ressolda, e também não adiantou, aparece a mensagem de "nenhum chip encontrado, deseja ligar assim mesmo"... Alguém ja teve sucesso com algum procedimento?
  3. Exatamente isto! Assim que eu pressionava o aro do touch, ele travava, dava tela preta e so retirando a bateria pra voltar a ligalo, troquei o touch e voltou ao normal.
  4. 100% funcional, restaurei o sistema dele sem dificuldades através do software "UPDATE SERVICE" postado aqui... Agradecido e feliz!
  5. Exatamente isso! quando não coloca a bateria ao contrario, encaixamos a placa no cabo flex ao contrario! o que eu peguei a um tempo atras aconteceu isso, talvez por um descuido meu fiz algo do tipo... Mas após encontrar o componente que esquentava extremamente que ate o amigo acima postou uma foto com o componente circulado em vermelho. Eu removi esse componente e liguei o aparelho normalmente! Agora acreditem se quiser, o aparelho funcionou sem nenhum problema, testei todas as operadoras, o sinal ficou estável com 3 dias seguidos de teste. Testei todos os hardwares do aparelho, e tudo funcionou normal. Nesse caso não precisei repor, quando pesquisei a respeito desse componente, a unica coisa que encontrei, foi que ele é um controlador GSM, pensei que afetaria o sinal ou ate mesmo a leitura dos chips, mas o aparelho funcionou normal...
  6. Meu cliente errou a senha varias vezes e agora o aparelho precisa de um hard reset, restauração de fábrica, já tentei varias combinações de botões e o PC Companion. O PC Companion precisa ter acesso a memoria interna, e isso so é possivel com o aparelho desbloqueado. Algum amigo teria uma sugestão para fazer o aparelho voltar as configurações de fábrica? ou retirar a senha;reza...
  7. Fiz o procedimento de ressolda em um componente que tinha o símbolo da REALTEK(um carangueijo) e voltou a funcionar o audio porem o fone de ouvido não estava funcionando, logo abri novamente e percebi que haviam quebrado o conector P2 da placa, ressoldei cada perninha do conector em seus respectivos capacitores que estavam com as trilhas bem visíveis e também voltou a funcionar! obrigado pela ajuda.
  8. Bom dia pessoal, há dois dias estou procurando algo que se parece com meu problema porém só encontrei atualizações, trocas de rom's, restaurações desse modelo. Porém a rom desse tablet está funcionando tudo, camera, touch, apenas quando teclo um dos 3 botões frontais(MENU, HOME e VOLTAR) ele trava e as vezes reinicia. Posso trabalhar nele o tempo que for mas quando pressiono uma dessas teclas, ele trava, estou tentando evitar a troca ou atualização da rom, por causa da parada de algumas funções, e de nada adiantar em relação a essas teclas, ai fico com o tablet sem funcionar a camera e os botões,rsssss. Já olhei a placa que tem como processador o A10, verifiquei possiveis curtos, se os botões estão com algum defeito mas nada de avarias...Se tiverem alguma orientação estarei aguardando...Agradecido desde já.
  9. Não teria como postar a foto do CI responsável?
  10. estou com um lg c333 foi molhado e nao da imagem ja dei limpeza, e so acende as teclas. alguem pode mi dar uma ajuda?
  11. Dei uma boa checada na placa pelo microscópico e havia um pequeno capacitor desemendado, apenas ele, ressoldei ele mesmo assim, mas não adiantou, Carreguei com outros carregadores que tenho aqui na loja e tambem não adiantou. Tem 2 outras peças quebradas aqui, na imagem esta bem visível, mas acho não ter nenhuma ligação com carregamento, o que sabes? São as únicas que apresentam danos visíveis. Voce acha que isso pode esta prejudicando? acho que não compensa procurar componente por componente pra restaurar essa placa... As dicas foram muito úteis, Obrigado...
  12. (pensei que ATC significava APARELHO em modo geral, pela dica.) Entendi, isso é o que penso também, problema em hardware. Dei uma olhada aqui, achei o VT1609 e ressoldei ele, mas continuou do mesmo jeito, tenho uma placa aqui de um WM8850 com o VT1603A. Sabe me dizer se posso tentar fazer a troca desses, ou seria em vão uma vez que o modelo é diferente?
  13. Estou com um Foston FS M785 de um cliente que entrou na assistencia pois a bateria carregava e descarregava muito rápido. Coloquei uma bateria nova e carreguei 100%. então tirei do carregador e usei normalmente, quando a bateria apresentou 70% desliguei o atc e quando o liguei novamente apresentou BATERY LOW! sendo que a bateria ainda tinha 70% de carga, coloquei no carregador e liguei novamente, assim que apareceu a tela de boas vindas sem a noticia BATERY LOW! retirei o carregador e ele ligou normalmente, e ainda estava com os 70% de carga.A bateria que estava nele tambem esta funcionando normal. Parece que se trata de alguma informação que a placa não está transmitindo direito, pois a bateria tem carga mas ele diz que não tem e não deixa ligar. Na placa do atc tem tres pontos de solda, e a bateria só tem 2, POSITIVO e NEGATIVO, será que a placa esta precisando de algum aterramento? Alguem sabe como ou se tem alguma ideia pra eu tentar fazer alguma coisa aqui??? Como eu posso enganar essa placa, ou fazer ela enchergar que há carga na bateria? Thank's... ++ http://www.clanload.com.br/images/5kpZJ.jpg http://www.clanload.com.br/images/Hwk4y.jpg http://www.clanload.com.br/images/vWBsn.jpg http://www.clanload.com.br/images/XRiqL.jpg http://www.clanload.com.br/images/ELlIV.jpg http://www.clanload.com.br/images/Ze9KR.jpg
  14. AAAAGOOOOORAAAA SIIIMMM Parceiro! aushaushsausauha, soldei tudo ao contrário, rssssss. Mas agora é só trocar a do pé de carregamento. Muito thank you, vou começar o processo agora! ++OK, 100%. Funcionou direitinho. Podem fazer que da certo.
  15. Neno, eu que estava loagado na conta da Camila Julia, não tinha visto. Enfim, minha dúvida vou mostrar na imagem, pois meu conector e de cabeça pra baixo.
  16. Estou com esse problema também, mas no meu caso o chip 1 nem chega a dar sinal, só fica com a lupinha em sinal de procurando. Alguém ai já conseguiu resolver isso? Abraço
  17. O meu ATC deu no inicio a imagem da LG e em segui só fica com a tela escura. Troquei os LCDs mas alguns da tela embaralhada e outros escuros, Alguém ja pegou algum problema do tipo, o procedimento a fazer será via software, ou algum reparo físico na placa pode resolver?
  18. Pessoal, não achei nenhum tópico com o meu problema, esse aqui é o que mais tem a ver. recebo aqui vários C3 Não registrando chip, eles fazem a leitura do chip, reconhecem que estão no atc mas aparece a msg Registro do cartão SIM Falhou. Já fiz esse procedimento de trocar essa peça e também já fiz o Jump mas não adiantou. alguém ja conseguiu resolver esse problema? Se eu tiver postado no lugar errado, me perdoem, é a primeira vez que abro uma questão.
  19. Quando eu vou instalar o programa de nosso amigo ELETROMAX, meu pc não deixa e diz que eu não tenho autorização para acessar ele, isso porque eu sou administrador e tambem coloquei em executar como administrador. tenso, eu tenho o codigo mas quando coloco o modem com outro chip, ele não pede para introduzir o codigo de desboqueio.
×
×
  • Criar Novo...