Ir para conteúdo

Curiosidade sobre o novo lançamento do Clan GSM?


Posts Recomendados

Você quis dizer nunca tinha postado, pois se foi essa sua primeira postagem desde 2009!

O jeito é continuar só por aqui mesmo, soluções e ajudas aos montes! Seja bem vindo ao clube...

Agora sobre o tópico, nos mostra mais uma astuta ideia, e comprova que a resposta do site funciona, atenção aí empresas do Brasil. Sim digo isso pois bastou o chamado inicial do site e respostas vieram aos montes, assim que da graça de ver, fórum é isso ao meu ver, muitas respostas. Principalmente a uma tema tão relevante e aguardado por todos nós profissionais da área. Certamente, se já está a mais tempo sendo elaborado, não me sobra dúvida que és um monstro de suporte, pago é claro que será, ate por que ao meu ver se fosse free não teria sentido, pois já temos isso por aqui de bom tamanho!

Vamos lá se a ansiedade não nos derrubar, logo logo então estaremos curtindo novos ares!

\Oi''''''

Verdade até admito um mea culpa, eu realmente fiquei tão desgotoso que não via mais prazer em postar em fóruns, mas estou me sentindo bem neste ambiente que até então eu só observava, eu ainda sou um amante a moda antiga do mundo dos celulares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

amigos pelo pouco tempo de experiencia afirmo que este forum e o melhor nao tem outro igual, com mais este curioso lançamento vai ficar full. nao vejo a hora de ver, ja nao tenho mais unhas pois ja remuei todas rsrsrsrs. parabens aos adms pelo escelente trabalho para benificiar a todos sem distinçao de raça , cor , credo ou conhecimentos avançados em telefonia, lembrando que quando mi cadastrei neste clan nao sabia de nada e fui bem recebido com escelentes tecnicos e daqui nao ja mais sairei. mais uma vez parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante williamsb

boa tarde! anciedade e curiosidade é pouco o + legal de tudo é ver as dicas e palpites q a rapazeada posta seja oq for ja é notorio que é algo grandioso para nós. parabens a toda familia clan q tem se superado a cada dia, os bastidores de tudo isso é arduo, inimaginavel mas a satisfaçao final sempre deixa essa equipe pronta a se superar + uma vez parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos acredito que todos estamos muito ancioso em ++ melhorias aqui no forum tudo que fica melhor e sempre bem vindo isso tenho certeza.. prem vou postar minha ideia pelo menos me ajudaria e a outros que realmente sao tecnicos e querem se desenvolver sempre a cada dia entao ai vai acho que muitos tecnicos que vivem sem tempo de procurar na net solucoes pra area iden e nao tenhem ascesso a esta aqui no forum fosse feita perguntas aos tecnicos e assim aprovado ou nao para a area iden aqui do forum no meu caso presciso muito deste ascesso desde ja aii vai minha ideia junto ao forum abracos:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai Ser algo inovador, só acho que deveriam cobrar uma quantia minima , pois todos da administraçao tem gasto de tempo e com recursos financeiros para poder dá o melhor para nós tecnicos!!

Quem mais é a favor de ter que ser pago uma quantia minima a todos usuarios do forum com acesso a essas flashs?? pois o site tem manutençao, tempo e custos. Pense bem, pense como fosse voce o dono, ou administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estou curioso?Caramba meu irmão. tô doido pra ver que danada de novidade é essa.A clan é sem sombra de dúvida o melhor meio de interação pra nós técnicos em telefonia celular.Dúvidas,críticas sugestões, enfim, se do jeito que está tá ótimo se melhorar ,vai ficar mais que excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tô no aguardo galera com ansiedade!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordando com o amigo acima, axo q o maior e melhor do Brasil (Forum Clan Gsm) deveria cobrar uma contribuição de ex:R$10,00/mês ... jah qnto ao que vem por ae...tomara que seja um chat, funcionando como msn, para que nós membros entremos em contato uns com os outros e assim podemos trokar de info mais rapidamente. Que venha a novidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:zpreskace:

No meu msn não param de perguntar sobre isso.

É algo grande sim, nossa equipe tem trabalhado duro neste novo serviço, sabemos da precisão dele e ele estar sendo lançado para ser o líder do seguimento, queremos que todos os membros se tornem parte ativa dele, até por que o fórum passará a ser integrado ao mesmo e um levará ao outro, ou seja, para uso completo do fórum precisará ser cadastrado neste novo serviço.

Vai ajudar muito a técnicos que não querem perder tempo, e querem prestar um bom serviço a seus clientes de forma muito mais rápida.

Nenhum serviço com essa qualidade no Brasil, existem iguais, porem inferiores.

Comentem livremente caso queiram, bom trabalho.

Atenciosamente,

EQUIPE CLANGSM BRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sem duvidas será de grande valia este novo serviço, e nó como usuarios do site agradecemos muito o esforço e dedicação dessa turma que fal o forun ClanGSM o maior sucesso, estou ancioso para ver o novo serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ja tenho 9 anos de mercado ja passei por muintas coizas mais pela esperiencia que ja tenho que esta comunidade de tecnicos reunidos com adm trabalham bem mais bem sei que o forum clan gsm e muinto bom se vai ter este trabalho ainda nao sei qual mais de 1a10 minha nota e 10 bom trabalho a todos...:pise:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...