Ir para conteúdo

P350 modo flash ou download


Posts Recomendados

Alguem sabe como faço para colocar o LG P350 em modo download ou modo flash? Eu testei o procedimento de desbloqueio deste aparelho postado aqui no forum pelo colega Magnata e no meio da flash deu um erro e agora o aparelho só fica na tela LG e preciso arrumar alguma forma de pelo menos fazer o aparelho ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como faço para colocar o LG P350 em modo download ou modo flash? Eu testei o procedimento de desbloqueio deste aparelho postado aqui no forum pelo colega Magnata e no meio da flash deu um erro e agora o aparelho só fica na tela LG e preciso arrumar alguma forma de pelo menos fazer o aparelho ligar.

Para entrar no modo de emergência, desconecte o cabo, reconecte a bateria, pressione e segure "Vol-" + "Vol +" "Power ON" + botões e conecte o cabo

Por favor, tente este e resultar post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para entrar no modo de emergência, desconecte o cabo, reconecte a bateria, pressione e segure "Vol-" + "Vol +" "Power ON" + botões e conecte o cabo

Por favor, tente este e resultar post.

parabens wilson pela sua ajuda

amigo magoga se a flash travou no meio tenta este procedimento antes de colocar no cabo ja presione o volume + e volume - sem bateria ta bom amigo

boa sorte colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada. :sad:

obs: LGQ_1_74SC use uma versão superior do software.

E esta tambem. Desculpe mas tive dificuldade de postar as duas fotos no poust. [ATTACH=CONFIG]23740[/ATTACH]

ATENÇÃO! A bateria deve ser desligada sempre que, quando falha intermitente - se você não vai fazer isso - telefone

ganhou ' t pode entrar "modo de emergência" e serão perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO! A bateria deve ser desligada sempre que, quando falha intermitente - se você não vai fazer isso - telefone ganhou ' t pode entrar "modo de emergência" e serão perdidos.

Que bom que queira ajudar e esperamos que continue assim, mas pedimos ao senhor que não altere a cor padrão do fórum por cores gritantes é contras as regras do fórum. Pedimos sua colaboração e continue sempre conosco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

amigo vc teria como me posta osdrives androide do lg p350f???? na espera [abraços]

teste esse postado por marcio borges http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/191-drives-para-lg-5.html e tem tambem esse postando por andre borges.boa sorte.

teste esse postado por marcio borges http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/191-drives-para-lg-5.html e tem tambem esse postando por andre borges.boa sorte.

desculpa esqueci o postado por andre borges http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/191-drives-para-lg-4.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com o mesmo problema do amigo Wesley, o aparelho da sinal na fonte mas nao entra nem em modo de emergencia mais. Tentei a flash pela vygis e pareceu ter dado certo, mas fui testar e nada, nao liga, nao entra em emergency mode e tambem nao reconhece porta com, alguem pode ajudar? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema do amigo Wesley, o aparelho da sinal na fonte mas nao entra nem em modo de emergencia mais. Tentei a flash pela vygis e pareceu ter dado certo, mas fui testar e nada, nao liga, nao entra em emergency mode e tambem nao reconhece porta com, alguem pode ajudar?

Grato!

este telefone deve ter alguma chave de inicialização especial

como pressione e segure 0 ou # ou * ou 2 +5 tente, posta resultado se der certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

...

...

Avisando o "magoga", "wilson ribeiro silva" e "ponto do celular", todos postaram duas postagem seguidas, leiam avisos,

foram unidas de cada um em um Post, assim economizemos 3 post neste tópico e fórum continua organizado!

Ok pessoal segue um passo a passo mais detalhado. xxx

Já "camelocell", postou procedimento que já está postado aqui no fórum, exatamente igual, link logo abaixo.

este telefone deve ter alguma chave de inicialização especial

como pressione e segure 0 ou # ou * ou 2 +5 tente, posta resultado se der certo.

E novamente "wilson ribeiro silva", postou agora mais duas postagens, uma com fonte em cor branca, ou seja, ficando post como se não tivesse nada digitado, mas havia, outra relatando que não estava conseguindo enviar certo, mas tudo corrigido!

Enfim, ha muitos outros tópicos comentando esse tema e até com informações a mais, exemplos:

* LG p350f

* LG P350F ERRO na FLASH

* lg p350 não reconhece na vygis

* ... encontram mais!

Sendo assim, boa sorte a todos e sendo preciso fiquem a vontade a outros:

Fechamos o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...