Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 mês depois...
  • Respostas 60
  • Visualizações 25.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

Olá amigos, estou pensando eu fazer o processo de atualização, mas estou com uma dúvida se por acaso eu queira volta o meu defy para a versão de fabrica (claro - android 2.2) existe uma maneira e como seria? Obrigado!

Postado

Olá amigos... preciso de um help, apareceu um mb525 aqui que tava travando no logo da motorola, fiz um hard reset e não resolveu...

Como não deu certo tentei seguir o procedimento deste topico... até consegui passar a primeira flash "Froyo na versão 2.2.2 (U3_3.4.2_179 Central Europe Deblur)"

Mas tanto com o scout ou rsd lite chega a 100% na primeira parte mas no final começa dar um monte de erros de code...

agora o atc fica assim mesmo apertando power e volume + ou _ é colocar a bateria ja entra nessa tela

boot loader 09.10

code corrupt

baterry ok

ok to program

data cable

obs: o atc era da claro original antes de passar essa flash... tb achei a flash da claro original pelo scout de erro logo de cara... pelo rsd vai mas da o mesmo erro no final

Obrigado fico no aguardo...

Postado
  • Autor

Olá amigos... preciso de um help, apareceu um mb525 aqui que tava travando no logo da motorola, fiz um hard reset e não resolveu...

Como não deu certo tentei seguir o procedimento deste topico... até consegui passar a primeira flash "Froyo na versão 2.2.2 (U3_3.4.2_179 Central Europe Deblur)"

Mas tanto com o scout ou rsd lite chega a 100% na primeira parte mas no final começa dar um monte de erros de code...

agora o atc fica assim mesmo apertando power e volume + ou _ é colocar a bateria ja entra nessa tela

boot loader 09.10

code corrupt

baterry ok

ok to program

data cable

obs: o atc era da claro original antes de passar essa flash... tb achei a flash da claro original pelo scout de erro logo de cara... pelo rsd vai mas da o mesmo erro no final

Amigo vou prepara um procedimento novo! Aguarde...

Postado
  • Autor

boot loader 09.10

code corrupt

baterry ok

ok to program

data cable

Amigo que versão seu aparelho estava antes de tentar atualizar!

Postado

Amigo que versão seu aparelho estava antes de tentar atualizar!

imagino que era original da claro porq antes de dar essa tela de code corrupt, ele travava no logo da motorola e me lembro que uma das vezes que dei um hard reset nele ele passou da tela da motorola e entrou na tela da claro...

Postado

vc tentou atualizar pelo msu?Eu comprei um defy desse jeito aqui por 100,00 e atualizei pea motorola software update e ele voltou com o android 2.3.4.Foi o único jeito que deu certo tentei vários procedimentos e depois vi que esse defy eh muito problematico para atualizar.Se ele tem at. disponível pelo msu belesa agora se não?nem eh melhor arriscar a chance de matar seu defy eh enorme!!

Postado

vc tentou atualizar pelo msu?Eu comprei um defy desse jeito aqui por 100,00 e atualizei pea motorola software update e ele voltou com o android 2.3.4.Foi o único jeito que deu certo tentei vários procedimentos e depois vi que esse defy eh muito problematico para atualizar.Se ele tem at. disponível pelo msu belesa agora se não?nem eh melhor arriscar a chance de matar seu defy eh enorme!!

Olá amigo... vc conseguiu atualizar pelo motorola software update mesmo nessa tela preta de code corrupt

porque no meu caso mesmo ele sendo reconhecido pelo pc via usb o MSU não achou ele... detalhe tanto RSD e o SCOUT acha ele normal nessa tela.

vou tentar outra vez pelo MSU quem sabe... pra mim não importa a versão q vai ficar o importante seria ele voltar a funcionar ou pelo menos ficar do jeito que tava antes(travando na tela da motorola)

Postado

estou com um defy aki do mesmo jeito ele estava travado na tela da motorola fui atualizar agora esta em code corrupt ja passei varias versão mais sempre ele da erro ao verificar code group...teria alguma flash q resolva isso que finalize a flash obrigado

Postado
  • Autor

O problema de vocês ocorreu por tentar instalar a versão que eu postei aparti da original... Por isso nao deu certo! Antes teria que colocar na 2.3.4, mais agora temos que colocar a original... Vou ver se acho alguma coisa.

Postado
  • Autor

Estou disponabilizando o procedimento de um colega de trabalho em um blog!

Façam a risca e vejamos se dará certo.

Primeiro faça

Atualize Qualquer Motorola Defy Para Android 2.2 Com Este Tutorial

E depois

Atualize O Seu Motorola Defy Para O Android 2.3 Versão Oficial Com O Novo MotoBlur [Atualizado]

Fonte:vidamovelblog.com

Postado

Estou disponabilizando o procedimento de um colega de trabalho em um blog!

Façam a risca e vejamos se dará certo.

Primeiro faça

Atualize Qualquer Motorola Defy Para Android 2.2 Com Este Tutorial

E depois

Atualize O Seu Motorola Defy Para O Android 2.3 Versão Oficial Com O Novo MotoBlur [Atualizado]

Fonte:vidamovelblog.com

Sem sucesso amigo muito obrigado mas nenhuma dessas firmware funcionou continua em CODE CORRUPT

Postado

Sem sucesso amigo muito obrigado mas nenhuma dessas firmware funcionou continua em CODE CORRUPT

Amigo vc conseguiu baixar a primeira rom? ... os links estão no megaupload e este site ta fora do ar a algum tempo... só consegui baixar a segunda rom: shadow_defy_2.3.3_85_Orange.

aonde vc achou a primeira?

Postado

Cara ta osso esse ATC... ja passei umas 300 roms nele 2.1, 2.2, 2.3 etc... e nada... parece que mesmo ele chegando 100% a 1ª parte antes de checar os codes groups e dar erro fica firmware not found e flex not found... acho que não ta gravando nem o firmware nem a flex. vou postar as telas do RSD lite e do SCOUT: post-5705-13996773634_thumb.jpg

post-5705-139967736329_thumb.jpg

Postado

Fala rapaizxe, belezinha? sou novo neste fórum mais estou com o mesmo problema de todo mundo, peguei o cel de um amigo meu q disse q tinha tentado atualizar o software tbm, mais ele nao lembra qual versão estava muito menos eu, ja tentei várias JORLA E várias JORDN, porém sem sucesso, a unica que deu certo foi a JORDN_U3_97.21.51 e a única coisa que sei do cel é que ele comprou com a versão retail, pois não tinha operadora mas ele usava um chip da vivo, ele fuçou tanto q acabou comprando um novo e eu peguei este dele. Segui todo o tutorial, a única coisa que eu não consegui fazer é " copie o nandroid da room 2.2.2 para o cartão SD na pasta \clockworkmod\backup\ (ficará assim "SD:\clockworkmod\backup\2011-06-11.14.14.27"), esta pasta não aparece no no SD Card, eu crirei esta pasta e coloquei os arquivos nela, mais como muitos que li no fórum, quando ligo o celular, ele fica com a letra "M" da Motorola em vermelho e não entra. Alguém tem alguma sugestão????

Fico no aguardo galerinha, abraços

Postado

Fala Ae rapeize, beleza ??? Axo que consegui resolver o problema do meu cel, as vezes lemos o tutorial inteiro mais eskecemos de procedimentos básicos. Consegui resolver o problema da seguinte maneira: Logos depois de colocar a versão JORDN_U3_97.21.51 e instalar o acesso ao SD card pelo programa de root, eu formatei o mesmo pra que quando eu fizesse o restore da versão mais nova, ele consegui-se puxar todos os arquivos da versão que estava no backup. Logo depois o celular esta funcionando normalmente !!!! Fica ai a dica !:zpreskace:

• 3 meses depois...
Postado

Amigos bom dia! to com um atc desses aki e faço to o prdocedimento até o superoneclick que apresenta o erro: "unable to find a version of the runtime to run this application" já baixei varias versões mais antigas e mais novas e todas da esse erro! descompacto tudo normalmente, salvo na area de trabalho e não sei mais o que fazer! por favor alguem pode me ajudar? desde já grato pela atenção!

Postado

Bom Dia Igor Celulares fiz exatamente como está aqui nesse post seu mas agora o aparelho só funciona na OI ou VIVO tem alguma coisa a ver? Qdo eu instalo um chip da TIM ele da somente emergencia. E um outro detalhe ele só funciona em GPRS ou EDGE não apareçe o 3G pois aqui na minha cidade a VIVO já está em 3G. Ve se algue pode me ajudar.

Postado

Bom Dia Igor Celulares fiz exatamente como está aqui nesse post seu mas agora o aparelho só funciona na OI ou VIVO tem alguma coisa a ver? Qdo eu instalo um chip da TIM ele da somente emergencia. E um outro detalhe ele só funciona em GPRS ou EDGE não apareçe o 3G pois aqui na minha cidade a VIVO já está em 3G. Ve se algue pode me ajudar.

Bom dia "juniorbertasso", neste seu caso me parece que deu certo sua atualização sim, ha apenas uns pequenos detalhes a rever,

indicaria que revise o manual do usuário e veja se está tudo ativado nos MENUS.

Já sobre não haver sinal para uma só operadora, entre em contato com a mesma e informe seu serial e veja o que eles lhe dizem.

Claro isso tudo se já testou outro CHIP da operadora que não funciona.

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder