Postado Outubro 27, 2009 15 anos amigos ja passei varias flechs pela setool so que o mesmo trava nesta tela na hora de carregar a flech
Postado Outubro 27, 2009 15 anos amigos ja passei varias flechs pela setool so que o mesmo trava nesta tela na hora de carregar a flech Já aconteceu comigo várias vezes esquece ele no canto da bancada umas 2 horas que deve resolver
Postado Outubro 28, 2009 15 anos depende e muito pois tem aparelhos que a memoria danificada, eles podem ficar semanas esquecidos como nosso amigo falou e não resolve, tenho dois aqui inclusive 1 deles faz anos e não sai do please wait, quer dizer depende do erro amigo se o erro que vc mencionou for memoria só outra placa, realmente demora a carregar algums aparelhos, mais garanto que o carregamento de todos não demora mais que 30 minutos.
Postado Outubro 28, 2009 15 anos amigos ja passei varias flechs pela setool so que o mesmo trava nesta tela na hora de carregar a flech fassa um reparo de gdfs depois fassa a flash ele vai ligar novamente
Postado Outubro 28, 2009 15 anos amigos ja passei varias flechs pela setool so que o mesmo trava nesta tela na hora de carregar a flech mande a tela da leitura !! quais opçoes marcou ? colocou a flash da versao e cid correspondente !!
Postado Outubro 28, 2009 15 anos Amigos aqui costumo resolver sempre com este procedimento citado por mim neste topico http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2719 Esse procedimento peguei com o Billy Johw nesses forum da vida resolve muita coisa muita mesmo. Eu editei a imagem do amigo Billy espero que não fique zangado comigo ok!!! Todos os Direitos reservado a Billy Johw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.