Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A GPG lançou uma nova versão; Link abaixo

hoje que permite resolver erro de Ficheiro nos Q5 na BB:6252, HardwareVer:8B00, SoftwareVer:CE00

Print da tela com o problema resolvido.

Faça os seguintes procedimentos.

• Dê um Read Flahs para qualquer problema
  • Em seguida um Format
  • E por Ultimo Unlock

Posted Image

Façam o teste e postem resultados.

Obs: Fiz todo o procedimento com o cabo RJ-45 TX e RX soldados.

Postado

A GPG lançou uma nova versão; Link abaixo

hoje que permite resolver erro de Ficheiro nos Q5 na BB:6252, HardwareVer:8B00, SoftwareVer:CE00

Print da tela com o problema resolvido.

Faça os seguintes procedimentos.

• Dê um Read Flahs para qualquer problema
  • Em seguida um Format
  • E por Ultimo Unlock

Posted Image

Façam o teste e postem resultados.

Obs: Fiz todo o procedimento com o cabo RJ-45 TX e RX soldados.

para essa versão qual firmware se aplica?
Postado

Amigo,(ponto do celular) para esse procedimento citado acima nao é necessario aplicar flash.

mais eu quero saber o seguinte.para cada versão instalada não é preciso atualizar a box.então qual Firmware é para essa versão?eu sei que da 2.08 o Firmware é 1.56.
Postado

mais eu quero saber o seguinte.para cada versão instalada não é preciso atualizar a box.então qual Firmware é para essa versão?eu sei que da 2.08 o Firmware é 1.56.

Por enquanto não é necessario atualizar pois a ultima até o momento 1.56, assim que for necessário estará disponivel na area de atualização.
Postado

Amigo,(ponto do celular) para esse procedimento citado acima nao é necessario aplicar flash.

Amigo ele pede para que voce salve a flash caso algo venha a dar errado ela nao pede que voce aplique uma flesh

redflash significa ler flesh withflesh escrever flesh

Postado

Caros, o problema sempre foi resolvido apenas com um format, a dificuldade é com o Q5 de 3 e 4 chips pois depois de formatado so da pra reescrever o 1 e o 2 pois o modo tracker ainda nao funciona para este caso.

Postado

Caros, o problema sempre foi resolvido apenas com um format, a dificuldade é com o Q5 de 3 e 4 chips pois depois de formatado so da pra reescrever o 1 e o 2 pois o modo tracker ainda nao funciona para este caso.

Olá Jhonalan, já existe uma solução a reparos para modelos que possuem 3 ou 4 SIM Slot, ou seja dois processadores, talvez não exatamente com nome Q5 e ou a essa BOX, mas serve de ótima base a todos modelos e BOX que trabalham com esses modelos. É essa a minha ajuda por enquanto, ta bom.

No mais temos que ter mais cuidado em citar certo nomes, ainda mais um que citas. Boa sorte na pesquisa e abraço!

Postado

O problema amigo é que nenhuma box , acessa 3 e 4 chips sem ser via tracker, e no caso, o format zera o imei, e o tracker não le o aparelho com im zerado, isso no caso dos mtks, e os mais novos de 4 chips pareçe que estão emulados num mesmo processador , ai o jeito amigo é aguardar

Postado

O problema amigo é que nenhuma box , acessa 3 e 4 chips sem ser via tracker, e no caso, o format zera o ...

Olá fdasilva, desculpe mas não procede essa sua informação relacionado a todas BOX, pois a Master BOX realiza format perfeito sem alterar nada de dados importantes mesmo nos aparelhos de 1, 2, 3 e 4 SIM. Claro para isso deve-se estar usando todas atualizações necessárias. Abraço colega!
Postado

No link abaixo tem como fazer os telefones de 1 a 4 chips, quando eles vem com 2 processadores

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/18346-reparando-e-atualizando-f160-4-sim-cards-procedimento-completo.html

Existem outro meio de realizar o procedimento 1 a 4 chips, usando a opção imei. tanto em mtk e spreed!

O problema que esse assunto e proibido por lei existente no brasil! Infelizmente.

Abraços amigos.

Tópico Fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.