Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Erro de Ficheiro Q5 na versão 2.09

Featured Replies

Postado

A GPG lançou uma nova versão; Link abaixo

hoje que permite resolver erro de Ficheiro nos Q5 na BB:6252, HardwareVer:8B00, SoftwareVer:CE00

Print da tela com o problema resolvido.

Faça os seguintes procedimentos.

• Dê um Read Flahs para qualquer problema
  • Em seguida um Format
  • E por Ultimo Unlock

Posted Image

Façam o teste e postem resultados.

Obs: Fiz todo o procedimento com o cabo RJ-45 TX e RX soldados.

Postado

A GPG lançou uma nova versão; Link abaixo

hoje que permite resolver erro de Ficheiro nos Q5 na BB:6252, HardwareVer:8B00, SoftwareVer:CE00

Print da tela com o problema resolvido.

Faça os seguintes procedimentos.

• Dê um Read Flahs para qualquer problema
  • Em seguida um Format
  • E por Ultimo Unlock

Posted Image

Façam o teste e postem resultados.

Obs: Fiz todo o procedimento com o cabo RJ-45 TX e RX soldados.

para essa versão qual firmware se aplica?
Postado

Amigo,(ponto do celular) para esse procedimento citado acima nao é necessario aplicar flash.

mais eu quero saber o seguinte.para cada versão instalada não é preciso atualizar a box.então qual Firmware é para essa versão?eu sei que da 2.08 o Firmware é 1.56.
Postado

mais eu quero saber o seguinte.para cada versão instalada não é preciso atualizar a box.então qual Firmware é para essa versão?eu sei que da 2.08 o Firmware é 1.56.

Por enquanto não é necessario atualizar pois a ultima até o momento 1.56, assim que for necessário estará disponivel na area de atualização.
Postado

Amigo,(ponto do celular) para esse procedimento citado acima nao é necessario aplicar flash.

Amigo ele pede para que voce salve a flash caso algo venha a dar errado ela nao pede que voce aplique uma flesh

redflash significa ler flesh withflesh escrever flesh

Postado

Caros, o problema sempre foi resolvido apenas com um format, a dificuldade é com o Q5 de 3 e 4 chips pois depois de formatado so da pra reescrever o 1 e o 2 pois o modo tracker ainda nao funciona para este caso.

Postado

Caros, o problema sempre foi resolvido apenas com um format, a dificuldade é com o Q5 de 3 e 4 chips pois depois de formatado so da pra reescrever o 1 e o 2 pois o modo tracker ainda nao funciona para este caso.

Olá Jhonalan, já existe uma solução a reparos para modelos que possuem 3 ou 4 SIM Slot, ou seja dois processadores, talvez não exatamente com nome Q5 e ou a essa BOX, mas serve de ótima base a todos modelos e BOX que trabalham com esses modelos. É essa a minha ajuda por enquanto, ta bom.

No mais temos que ter mais cuidado em citar certo nomes, ainda mais um que citas. Boa sorte na pesquisa e abraço!

Postado

O problema amigo é que nenhuma box , acessa 3 e 4 chips sem ser via tracker, e no caso, o format zera o imei, e o tracker não le o aparelho com im zerado, isso no caso dos mtks, e os mais novos de 4 chips pareçe que estão emulados num mesmo processador , ai o jeito amigo é aguardar

Postado

O problema amigo é que nenhuma box , acessa 3 e 4 chips sem ser via tracker, e no caso, o format zera o ...

Olá fdasilva, desculpe mas não procede essa sua informação relacionado a todas BOX, pois a Master BOX realiza format perfeito sem alterar nada de dados importantes mesmo nos aparelhos de 1, 2, 3 e 4 SIM. Claro para isso deve-se estar usando todas atualizações necessárias. Abraço colega!
Postado

No link abaixo tem como fazer os telefones de 1 a 4 chips, quando eles vem com 2 processadores

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/18346-reparando-e-atualizando-f160-4-sim-cards-procedimento-completo.html

Existem outro meio de realizar o procedimento 1 a 4 chips, usando a opção imei. tanto em mtk e spreed!

O problema que esse assunto e proibido por lei existente no brasil! Infelizmente.

Abraços amigos.

Tópico Fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.