Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia a todos os colegas da comunidade,pois entrou aqui na minha assistencia um q5 da plataforma spread q fica com essa mensagem erro de ficheiro e gostaria de saber com os colegas se alguem ja conseguiu resolver esse problema pois se formatamos esses atcs e eles morrem o q fazer agora,desde ja eu agradeço a atencao e paciencia.;paz

Postado

bom dia a todos os colegas da comunidade,pois entrou aqui na minha assistencia um q5 da plataforma spread q fica com essa mensagem erro de ficheiro e gostaria de saber com os colegas se alguem ja conseguiu resolver esse problema pois se formatamos esses atcs e eles morrem o q fazer agora,desde ja eu agradeço a atencao e paciencia.;paz

Olá Alex, realmente vão começar a aparecer muitos desses Q5, aqui mesmo em nosso fórum temos muitos tópicos dando ótimas dicas. Sobre morrer, acredito ser muito forte a palavra, mas vejo que estás na área Spiderman, mas se possui a MasterBox a partir da nova versão, ela formata sem transtornos algum, além de realizar backup antes de concretizar os devidos reparos automaticamente, ou seja segura mesmo!

Mas isso fica como dica, pois não possui em sua assinatura quais BOX possui, boa sorte e abraço Alex"

Postado
  • Autor

bom dia a todos muito obrigado pelas respostas mas sobre ele morrer e no sentido figurado eu mesmo tenho boa esperiencia em recuperacao desses atcs mas esses atcs q5 tem inumeras versoes e plataformas inclusivel alguns que sao ate mtk e algumas versoes q morrem sim ou na melhor das vezes fica reiniciando o amigo ainda nao pegou um desses mas pode ter certeza q vai pegar e quanto as box tenho smart clip/ust pro/twister hwk/z3x/spider-man/mxkey/ub/vygis e ja tive a master box tambem mas me disfiz dela mas vou continuar pequisando e conto com a ajuda dos colegas.

Postado

bom dia a todos muito obrigado pelas respostas mas sobre ele morrer e no sentido figurado eu mesmo tenho boa esperiencia em recuperacao desses atcs mas esses atcs q5 tem inumeras versoes e plataformas inclusivel alguns que sao ate mtk e algumas versoes q morrem sim ou na melhor das vezes fica reiniciando o amigo ainda nao pegou um desses mas pode ter certeza q vai pegar e quanto as box tenho smart clip/ust pro/twister hwk/z3x/spider-man/mxkey/ub/vygis e ja tive a master box tambem mas me disfiz dela mas vou continuar pequisando e conto com a ajuda dos colegas.

O problema está no seu equipamento que está ultrapassado para as plataforma novos que estão chegando no mercado, nesse caso teria que compra um equipamento novo como foi indicado a cima.

Uso Gpgdragon que está dando um suporte para esses telefones novos, suportando 97%, deixando a desejar em alguns ponto!

Postado
  • Autor

concordo com vc rony mais o q doi mesmo e o abandono de certos fabricantes q nos vendem os equipamentos e depois deixam de lado a nossa aquisicao mas eu acho q ainda da pra explorar bem a spider -man e vou comprar a gpg ou as sua clones como avator e outras q tem por ai pois a funcinalidade delas sao bastante similares mais uma vez vlw rony e a todos.:namig:

Postado

concordo com vc rony mais o q doi mesmo e o abandono de certos fabricantes q nos vendem os equipamentos e depois deixam de lado a nossa aquisicao mas eu acho q ainda da pra explorar bem a spider -man e vou comprar a gpg ou as sua clones como avator e outras q tem por ai pois a funcinalidade delas sao bastante similares mais uma vez vlw rony e a todos.:namig:

Já tenho uns aqui encostadas aqui! por falta de suporte, mais como precisamos de está sempre atualizado, temos que compra as que estão dando suport.

Acho que não tem mais nem uma duvida sobre esse assunto, se precisar de reabri o tópico mande uma MP.

Tópico Fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.