Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola, todos ¬¬

chegou para min um LG c310 que somente vibra (ñ Liga) e fica anperagem 30 na Fonte.

Motivo: Queda, Diz o Cliente.

Procedimentos que ja realizei mas sem sucesso:

- Ressolda

- Desoxidação

- Tirei todos componentes , Fone, Alto Falante e Display (Posssivel Curto)

alguem tem alguma sugestão ou idéia para esse concerto desse "pepino"?

Postado

Ola, todos ¬¬

chegou para min um LG c310 que somente vibra (ñ Liga) e fica anperagem 30 na Fonte.

Motivo: Queda, Diz o Cliente.

Procedimentos que ja realizei mas sem sucesso:

- Ressolda

- Desoxidação

- Tirei todos componentes , Fone, Alto Falante e Display (Posssivel Curto)

alguem tem alguma sugestão ou idéia para esse concerto desse "pepino"?

Mesmo sem os acessórios ele fica com esse consumo ?

Faça o teste com outro lcd amigo.

Procure por componentes esquentando ou danificados na p.c.i

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

olhei não tem nenhum componente danificado, agora ele parou de vibrar, mas não liga fica só na amperagem 30. pode ser software ?

Postado

isso num vai ser SW não viu amigo, é como nosso caro amigo disse, tente colocar na fonte e espera um poco para ver se algum componente esquenta!! se esquentar troque-o

Postado

algum c.i esta em curto tem que ver se não é o p.a retire ele e teste na fonte o consumo,é uma possibilidade já que foi queda,tem que ver todas possibilidades,então amigo mãos á obra,detalhe siga também o conselho dos nossos amigos,post o resultado estaremos no aguarde,boa sorte.

Postado
  • Autor

nao consegui achar o defeito ainda do aparelho, ainda so apresenta amperagem 30 na fonte, e nao esquenta nenhum componente. eu baixei o manual serviço do aparelho , vou verificar cada componente, mas nao compensa o esforço pelo preço que o cliente quer pagar.

• 4 semanas depois...
Postado

ola amigo. tive o mesmo problema aqui na loja. bom resolvi da seguinte maneira. logo atras do conector de carregamento tem um bga, não o maior de processamento mas sim um menorzinho (com 4 pinos de solda)logo afrente dele, troque, varias placas de lg tem ele. caso precise de foto posto pra voce.

Postado

nao consegui achar o defeito ainda do aparelho, ainda so apresenta amperagem 30 na fonte, e nao esquenta

nenhum componente.

eu baixei o manual serviço do aparelho , vou verificar cada componente, mas nao compensa o esforço pelo preço que o cliente quer pagar.

amigo você não precisa se violentar,fazendo serviços que tomem muito o seu tempo ser a garantia de que vai ser resolvido,ainda mais pelo o que vc falou que o cliente não quer pagar o valor justo,outra quem tem que dar o valor do serviço é você e não o cliente,uma vez combinado o orçamento pre aprovado e assinado pelo cliente,não retroceda no valor estabelecido, amigo certos serviços e clientes não compensam é só dor de cabeça,eu pelo menos já sei de alguns clientes meus que são malas e que não valorizam meu trabalho.desses quero distância,se vc vê que não compensa amigo dispacha.

existe atualmente no brasil um celular pra cada habitante,serviços é que não falta.

sucesso á todos nós.

Postado
  • Autor

Obrigado Gente pela força

Resolvi devolver mesmo o aparelho, Nao posso perde muito tempo, com aparelhos assim,

ja que nao iria mesmo pagar o valor.

Falei para o cliente que esta condenado (:

Podem Fechar o Tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.