Ir para conteúdo

Tales 3

Membro
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tales 3 postou

  1. as paginas não exitem mais, alguém poderia postar esta solução por favor!
  2. o link não funciona, pelo o que pesquisei o problema é no ci U400 porém não consigo achar o esquema elétrico e nem foto do componente para identifica-lo!
  3. depois de muita pesquisa consegui, muito obrigado a todos, lembrando que só consegui fazendo em um windows7 e abrindo o Odin com o botão direito e executando como administrador, só assim o Odin reconheceu o ATC, depois finalizei o processo com sucesso! Boa sorte á vcs!
  4. Esse trem só pode ta de sacanagem comigo, agora baixei esse arquivo Cristiano, extraí ele para uma pasta nova no desktop e quanto fui jogar em Pit no Odin, dá que a pasta está vazia!
  5. okk,, e outra coisa amigos, que arquivo é esse que devo colocar em PIT no Odin ? Onde se encontra?
  6. baixei todos os arquivos desse link, extraí para uma pasta no desktop mais não consegui jogar no Odin, quando tento abro a pasta pra onde extraí e não aparece arquivo nenhum para selecionar! Se alguém puder ajudar ficarei muito grato!!
  7. releia meu post amigo, verifique os contatos da bateria!!
  8. mais são 4 pontos, não tem nenhuma trilha no centro amigo! Mesmo assim .
  9. não tenho microfone de 4 pontos aqui, acredito que o amigo aí tenha feito uma adaptação tipo a do samsung c276, queria ver como ele fez!
  10. tem como vc explicar como fez a adaptação amigo?! estou com o msm problema!
  11. Então amigos, me deparei com um problema desse e após algumas tentativas sem sucesso, descobri o problema e era na bateria que estava com folga no terceiro contato assim não reconhecendo o chip! Se lhes forem útil clique e agradeçam amigos!
  12. Estou com o mesmo problema, ja troquei a campainha e nada, realizei uma ressolda nos componentes próximos á campainha e acabei de restaurar as configurações de fabrica, nada deu certo! Se alguém puder ajudar ficarei muito grato!
  13. to com o mesmo problema, porém essa foto que vc postou não abre de jeito nenhum! se alguém puder posta-la novamente ficarei grato!
  14. andei pesquisando e vi q muitos tem tido esse problema mais ninguém tem uma solução concreta! =/ aguardo a ajuda de vcs caros amigos!
  15. tb estou com esse problema, o som ta muito baixo do auricular ja testei outro e continuou baixo, ressoldei esse componente do esquema para "alto falante" mais não adiantou se alguém puder ajudar ficarei grato!! lembrano que é o auricular o meu problema e não a campainha!
  16. obrigado caros amigos consegui aki com o microfone do v3 msm vlw!!
  17. alguém por favor me ensina a trocar esse microfone, dizem q é o msm do v3 porém é bem diferente, inclusive o furinho é do outro lado! e os contatos da placa menores q o do v3. ajudem por favor !
  18. Tales 3

    ZTE N290

    obrigado amigo mais o defeito naum é mal contato do chip com o conector não! o Problema é que não sei quais são os cis. responsáveis pelo funcionamento do chip para realizar um trabalho mais concentrado na área! mais vlww ae
  19. Tales 3

    ZTE N290

    boa tarde caros amigos do clan, estou com esse atc aki na assistencia e ele não reconhece os chip! ele aparece sempre "insira o sim" realizei uma ressolda e obtive sucesso, porém quando montei o atc fui testar novamente, não funcionou mais. ja realizei mais 2 ressoldas e nada, alguém poderia ajudar!?
  20. consegui aki caros amigos do clan! vlww
  21. o meu aki não é apenas 4 pontos de solda igual esse aí! ele é 3 pontos de solda de uma lado do furinho da placa e 2 do outro lado do furinho... como se o furinho ficasse no meio deles certo! como faço amigos??
  22. obrigado caros amigos.. consegui solucionar meu problema retirando esse ci.
  23. boa tarde caros amigos do clan! sei q o tópico ja é antigo mais axei desnecessário abrir outro para o msm assunto, estou com o msm problema ja verifiquei os componentes da imagem citada ja ressoldei tb e não obtive sucesso ainda, se alguém tiver uma outra solução ficarei grato!!
  24. muito obrigado caros amigos consegui, retirei o CI e foi blzz!! para alguém q tiver dúvida na imagem aí tb é o ci de quatro contatos na placa e está abaixo da canaleta de blindagem.. no meu aki eu cortei esse canto da blindagem para ficar melhor de trabalhar!
×
×
  • Criar Novo...