Ir para conteúdo

Q11 sem cobertura


Posts Recomendados

Aparelho está desbloqueado, mas não funciona Claro Tim e Oi..

Só funciona na Vivo, mas fiz uma busca de rede e consta estar

disponivel nas demais operadoras..

Não sei se precisa de alguma configuração no aparelho pra aceitar

as outras operadoras

Amigo que ferramenta o senhor possui para software? se não tente esse alternativa

---Existe uma configuração que vc pode acessar e ver se está ativado... Vá até o ultimo menu, na tela principal mesmo onte tem a data e a hora. Deça até o ultimo menu onte tem a aba "configurações" aki no meu aparelho vc poe a seta para baixo 5 vezes... Lá vc vai encontrar as configurações do Perfil, Gerenc. Conexão s/ Fio, Toque, Imagem de Fundo e Gerencioador de Tarefas... Va até Gerenc. Conexão s/ Fio selecione com o botão central (o prateadinho) e vc vai ver as 3 conexões disponíveis nesse aparelho... Wi-Fi, Bluetooth e Telefone... Vá até Telefone e veja se está "Desativado" marcado em baixo dele... Se tiver clique uma vez com o centrar para ativar se ja tiver ativado, clique para desativar e depois clique novamente para ativar denovo. Algumas vezes a operadora trava o sinal do celular e ai so reiniciando o serviço.

---tambem pode ser o seguinte o seu aparelho não ser preparado para funcionar nas frequencias 850 mhz/ ou 900 mhz, se for esse caso,sem solução no momento para esse atc.

_________________________-

Jesus salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparelho está desbloqueado, mas não funciona Claro Tim e Oi..

Só funciona na Vivo, mas fiz uma busca de rede e consta estar

disponivel nas demais operadoras..

Não sei se precisa de alguma configuração no aparelho pra aceitar

as outras operadoras

Faça uma consulta a black list para descarta essa possibilidade, neste link: Consultas Black List Aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...