Ir para conteúdo

i877 problema com carrier


PáduaCell

Posts Recomendados

Boa tarde a tds, estou com este atc i877 pininfarina quero desbloquear o phone o rádio esta ótimo, ele é reconhecido pelo driver usb, já limpei o conector, já passei em varios carrier e nada até agora de entrar no carrier, sempre a mesma msn para ver a conexão, se a bateria esta carregada se a taxa de transmissão esta em 19200 certificar do cabo de dados esta correto, e nada de rodar. Preciso de um norte para me guiar pois ja pesquisei bastante e nada de resolver o problema, alguem tem uma dica ai para me ajudar. Ele mostra quando em modo flash a seguinte informação: MBM 07.E0 ZEUS P80 S14 M0 R03 AP Prd BP Prd UID 5956B6BA 091909 Flash 9846 Err:A5,62, 63,01,32 Batetery Ok Ok to Program Transfer mode: USB Acho que este Err: A5,62 é que ta pegando, peço ajuda aos amigos do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a tds, estou com este atc i877 pininfarina quero desbloquear o phone o rádio esta ótimo, ele é reconhecido pelo driver usb, já limpei o conector, já passei em varios carrier e nada até agora de entrar no carrier, sempre a mesma msn para ver a conexão, se a bateria esta carregada se a taxa de transmissão esta em 19200 certificar do cabo de dados esta correto, e nada de rodar. Preciso de um norte para me guiar pois ja pesquisei bastante e nada de resolver o problema, alguem tem uma dica ai para me ajudar.

Ele mostra quando em modo flash a seguinte informação: MBM 07.E0

ZEUS P80 S14

M0 R03

AP Prd BP Prd

UID 5956B6BA

091909

Flash 9846

Err:A5,62,

63,01,32

Batetery Ok

Ok to Program

Transfer mode:

USB

Acho que este Err: A5,62 é que ta pegando, peço ajuda aos amigos do forum.

assim como o sr lor lhe informou,procedimento proibido pelas leis do pais,eu o aconselho a levar em uma loja da própria nextel,talves eles possam te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, eu acho que não infringi a nenhuma regra do forum eu respeito as leis e normas e regulamento do forum, regras foram feitas para serem respeitadas e eu sou respeitador delas, mais agradeço ao nobre amigo de descer do alto do seu pedestal e responder a mim pobre mortal, dizer que não pode me ajudar em nada, é na minha vida sempre tive uma trilogia que me acompanha "Querer, poder e dever, eu quero, eu poço mais não devo". Obrigado amigo tenha uma boa noite e que Deus o abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antonio: minguem aqui está em pedestal nenhum pra descer dele vc não infringiu regras,mas sim o procedimento citado por vc é que é ilegal,portanto nimguem aqui pode te ajudar todos nos somos pobres mortais aqui e ajudamos por doação (de tempo e conhecimento) esse tipo de ironia não vai te ajudar em nada no forum te garanto que em lugar nenhum da web vc achará informação , gente capacitada e disposta a ajudar DEUS ABENÇOE A TODOS NOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...