Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

1º Post:

Faça o favor de ler os posts destinados á você. Recarregue a bateria e refaça o procedimento como postado pelo Igor para Unbrick ruim.

Talvez o problema esteja na carga da bateria, que está baixa, verifique isso e reinicie o procedimento. Reinstale os drivers também.

pra atualizar ele nao precisa da bateria, entao nao é problema na carga da bateria, renicia seu pc e mude seu cabo da porta usb, ve se os driver estao instalados corretamente

Já tentei flashear usando até mesmo outro computador, porém, não obtive êxito, já que o outro pc tbm não reconheceu o tablet. E o "não reconhecer" não é o mesmo de encontrar o dispositivo e não ter drivers, é o computador não enxergar que há um tablet conectado na porta usb. Já testei em 2 PC´s, quando conecto o tablet o pc não dá sinal nenhum de hardware conectado...

2º Post:

Faça o favor de ler os posts destinados á você.

Com todo o respeito e cordialidade: Se não percebeu, o post do Ralphzani foi destinado a mim.

Postado

Com todo o respeito e cordialidade: Se não percebeu, o post do Ralphzani foi destinado a mim.

Então vai mais um destinado á você anteriormente.

Recarregue a bateria, pois se ela estiver descarregada, ao contrário do Ralphzani acha, pode não iniciar o procedimento ou o sistema de boot do Android.

Sei disso pois foi onde sofri com um ZTE V9 ao verificar que a bateria estava abaixo dos 25% de carga.

A própria ZTE recomenda a carga da bateria antes de qualquer procedimento de atualização, assim como outros fabricantes, pois ao iniciar, uma das primeiras coisa que o primeiro estágio do bootloader faz é checar a presença e carga de bateria, assim como processadores da arquitetura ARM tem este sistema dentro do processador.

É só uma dica, e pode ser este o problema de não ser reconhecido, ystone80.

Se infelizmente ele ainda não for reconhecido, o que pode ter sido afetado é a regravação do bootloader, e aí, o problema se torna sério.

Verifique também cabos, e use a porta traseira USB de PCs.

Postado

ystone80 estou com o mesmo problema exato ao seu se resolver poste o resultado por favor. tento recarregar a bateria e tbm nao consigo pq nao acende led algum .. obrigado

Postado

ystone80 estou com o mesmo problema exato ao seu se resolver poste o resultado por favor. tento recarregar a bateria e tbm nao consigo pq nao acende led algum .. obrigado

Ao que parece nosso tablet morreu... Recarreguei a bateria e tentei o procedimento de unbrick mas o tablet não du nenhum sinal de vida... Acabei por ser forçado a comprar um Galaxy tab...

Postado

ystone80estou com o mesmo problema exato ao seu ...

Ao que parece nosso tabletmorreu ...

Caro "lmdr", "ystone80" e outros em mesmas cituações, você precisam entender algo que está neste:

* Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

No mais profissionais da área, fiquem a vontade, temos outros tópicos já sobre o tema: Tablets

Boa sorte e precisando, postam ...

• 5 meses depois...
Postado

Desculpe eu reabri o topico, não sei se o caso era de abri a duvida, mas estou com um problema "parecido", pois o tablet não liga , mas ele dá sinal de carregamento , mas o led só fica vermelho e não fica verde tão cedo, mas ao conectar no PC ele é reconhecido mas dá que não conseguiu instalar o driver necessario. Bom mesmo que ele não carregue totalmente , ficando o led vermelho e instalando o driver correspondente(ao qual ainda não achei, mas vou continuar procurando)será que consigo reverter essa situação ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.