Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá amigos, estou com um atc, com o sequinte defeito,as teclas do menu; pra baixo, lado esquerdo e centro,não funcionam, já fiz a limpeza troquei alguns resistóres com fadiga,e não conseguir sucesso,se alguns dos nossos amigos já pegaram esse defeito,ficaria grato

Postado

olá amigos, estou com um atc, com o sequinte defeito,as teclas do menu; pra baixo, lado esquerdo e centro,não funcionam, já fiz a limpeza troquei alguns resistóres com fadiga,e não conseguir sucesso,se alguns dos nossos amigos já pegaram esse defeito,ficaria grato

O amigo já fez o teste com outro cabo flex?

Testou com outra placa?

Postado

Bom dia Joel...

Olha, a alguns dias pegeui um GU-230 com esse defeito. Bem, fiz limpeza, troca de flex, etc, e nada de resuldados...

Começei verificar as trilhas de teclado da placa superior! Foi aí que notei falta de condutividade em algumas trilhas.. Fiz Jumper, inclusive atravesando a placa..

Foi assim que consegui resolver o problema!

Aconselho ver condutividade da placa superior!

Se resolver, post procedimento e resultados !!

Boa Sorte...

Postado
  • Autor

O amigo já fez o teste com outro cabo flex?

Testou com outra placa?

com outro cabo flex já testei,já com outra placa não, pois não tenho a placa espelho,eu imagino se o defeito for na placa sub,quem sabe trilhas rompidas etc.

dê pra reparar, se eu comsequise um esquema para sequir as trilhas,facilmente verificaria se é trilha rompida,desse jeito salvaria a placa,pois é dificel achar uma dessas por aqui para reposição,mas agradeço felipe.

Postado
  • Autor

Bom dia Joel...

Olha, a alguns dias pegeui um GU-230 com esse defeito. Bem, fiz limpeza, troca de flex, etc, e nada de resuldados...

Começei verificar as trilhas de teclado da placa superior! Foi aí que notei falta de condutividade em algumas trilhas.. Fiz Jumper, inclusive atravesando a placa..

Boa Sorte...

farei conforme me orientou postarei resultado ,obrigado pela atenção de todos vcs.
Postado

com outro cabo flex já testei,já com outra placa não, pois não tenho a placa espelho,eu imagino se o defeito for na placa sub,quem sabe trilhas rompidas etc.

dê pra reparar, se eu comsequise um esquema para sequir as trilhas,facilmente verificaria se é trilha rompida,desse jeito salvaria a placa,pois é dificel achar uma dessas por aqui para reposição,mas agradeço felipe.

Amigo, se olhar com auxilio de microscópio ou lente, consiguirá seguir as trilhas dessa placa!

Vá medindo a condutividade entre pontos, verifique uns componentes que existe na placa..

Aguardamos resultados amigo!!!

Boa Sorte

Postado
  • Autor

Bom dia Joel...

Boa Sorte...

amigo fiz como vc mandou verifiquei a continuidade de cada trilha realmente tinha algumas rompidas,fiz o jamp, e tudo voltou ao normal,eu realmente costumo em vez de trocar recuperar a placa, podem fechar o tópico deu tudo certo,abraços.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.