Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Posted Image

Deixo este tópico no intuito de focar e assim ao mesmo tempo parabenizando nosso grande e agora histórico Ronysat por atingir hoje mais de 4.000 postagens, sejam estas nos ajudando, organizando, anexando dados, opinando ou até nos corrigindo. Enfim não há como deixar passar esse momento. Pois se precisa muita dedicação na área e acima de tudo, espírito solidário a todos nós colegas da casa. Então colega Rony, essa é uma merecida homenagem a ti, até poderá ser estendia aos próximos, pois há outros muito bem encaminhados, mostrando todo o potencial deste fórum.

Fico eu aqui pensando com meus botões, como esse Jovem consegue cumprir toda essa jornada.

Enfim, ganhamos e muito com tudo isso, continue...

É isso colegas!

Postado

Posted Image

Deixo este tópico no intuito de focar e assim ao mesmo tempo parabenizando nosso grande e agora histórico Ronysat por atingir hoje mais de 4.000 postagens, sejam estas nos ajudando, organizando, anexando dados, opinando ou até nos corrigindo. Enfim não há como deixar passar esse momento. Pois se precisa muita dedicação na área e acima de tudo, espírito solidário a todos nós colegas da casa. Então colega Rony, essa é uma merecida homenagem a ti, até poderá ser estendia aos próximos, pois há outros muito bem encaminhados, mostrando todo o potencial deste fórum.

Fico eu aqui pensando com meus botões, como esse Jovem consegue cumprir toda essa jornada.

Enfim, ganhamos e muito com tudo isso, continue...

É isso colegas!

Fico grato pelo poste, e pelas palavras de reconhecimento amigo, só nos deixa mais satisfeito em pode contribuir cada vez mais. Portanto todos que fazem a família Clan gsm é que está de parabéns, Mais eu que agradeço a vocês que vem contribuindo muitos com conteúdos e resposta sábias, deixando esse fórum rico de conhecimentos.

Em nome de toda administração, agradeço a todos vocês que faz esse fórum cada dia melhor.

Att. Ronysat

Postado
  • Autor

Fico grato pelo poste, e pelas palavras de reconhecimento amigo, só nos deixa mais satisfeito em pode contribuir cada vez mais. Portanto todos que fazem a família Clan gsm é que está de parabéns, Mais eu que agradeço a vocês que vem contribuindo muitos com conteúdos e resposta sábias, deixando esse fórum rico de conhecimentos.

Em nome de toda administração, agradeço a todos vocês que faz esse fórum cada dia melhor.

Att. Ronysat

Não querendo me parecer "sugador de informações incondicional", uma das razões foi justamente por isso, pois sei que incentivo e reconhecimento são fundamentais para continuarmos, não só aqui no fórum, mas no nosso dia dia em casa mesmo. Estou realmente feliz por ler isso, percebendo que lhe foi confortável e principalmente motiva-o pra continuar cada vez mais, nem precisava, mas se assim quiser continuar nos brindando.

... ah, me parece que logo logo terás outros lhe seguindo:hihihi:!

Postado
  • Autor

Posted Image

Seguindo a linha de raciocínio do título do tópico, agora já temos mais um colega entrando pra história das 4.000 postagens neste fórum, sim Reginaldo Santana , mesmo tendo muitos outros membros que já fazem história por aqui, mas esse seu caso como o do anterior Rony, são casos a partes, sendo assim dignos dessas homenagens especiais com todos os méritos. Podemos estender qualidades já repassadas ao Rony logo acima pra ti, mas preciso acrescentar particularmente a essa homenagem, suas postagens com notícias quentinhas logo no clarear do dia, gosto disso e aqui também é lugar de se atualizar com noticiários externos, assim faço esse destaque especial.

Então colega Reginaldo, essa é uma merecida homenagem, parabéns e não há como não repetir o que já foi dito pro Rony, que ficamos aqui pensando com nossos “botões”, como esse Jovem consegue cumprir toda essa jornada.

... continue, por gentileza continue!!!

Postado

Reginaldo Santana quero parabenizar vc pela otima atuação no forum com merito, mais um amigo que atinge os 4,000 postes. parabens Reginaldo Santana e rony, vcs são idolos e mais que isso são amigos de verdade. Obrigado.

Postado

Posted Image

Seguindo a linha de raciocínio do título do tópico, agora já temos mais um colega entrando pra história das 4.000 postagens neste fórum, sim Reginaldo Santana , mesmo tendo muitos outros membros que já fazem história por aqui, mas esse seu caso como o do anterior Rony, são casos a partes, sendo assim dignos dessas homenagens especiais com todos os méritos. Podemos estender qualidades já repassadas ao Rony logo acima pra ti, mas preciso acrescentar particularmente a essa homenagem, suas postagens com notícias quentinhas logo no clarear do dia, gosto disso e aqui também é lugar de se atualizar com noticiários externos, assim faço esse destaque especial.

Então colega Reginaldo, essa é uma merecida homenagem, parabéns e não há como não repetir o que já foi dito pro Rony, que ficamos aqui pensando com nossos “botões”, como esse Jovem consegue cumprir toda essa jornada.

... continue, por gentileza continue!!!

valeuMarcio Wolfart

Não, não é simplesmente agradecer que quero. Quero trazer para dentro desse fórum aqueles que já o percorrem tantos outros mais encontrou soluções aqui,sanou seu devido problema no Clan GSM. E não só aos que me ajudaram no começo efetivamente mas aos amigos e colegas do Clan GSM que partilharam comigo idéias, fomentaram discussões, que me trouxeram vontade em ficar no Clan GSM,portanto esta é minha segunda casa.

Clan GSM de alguma forma acreditaram em minha pessoa, no meu percurso nesses quase três anos e, principalmente, a seguir adiante com soluções, agradeço imensamente.

Marcio Wolfart continue assim com seu ótimo trabalho.

Postado

Boa iniciativa Marcio Wolfart

Vale ressaltar que a avaliação não se baseou necessariamente na quantidade de posters e sim na sua qualidade!!!parabéns aos amigos Reginaldo Santana e Rony.

Obs:não desmerecendo os demais que contribuem para o bom adamento da casa,é só uma iniciativa para não deixar passar em branco um marco como este no Clangsm,outros viram por aí.

Abraço a todos...

Postado

Boa iniciativa Marcio Wolfart

Vale ressaltar que a avaliação não se baseou necessariamente na quantidade de posters e sim na sua qualidade!!!parabéns aos amigos Reginaldo Santana e Rony.

Obs:não desmerecendo os demais que contribuem para o bom adamento da casa,é só uma iniciativa para não deixar passar em branco um marco como este no Clangsm,outros viram por aí.

Abraço a todos...

faça minha tb as suas palavras , elgiando o Reginaldo pela dedicaçao., pois ele eh quem tem a chave do forum(jah q as primeiras postagens do dia eh dele!!

kkkkk), fazendo postagens em media apartir das 6:30hs( se o nome disso n for dedicaçao n sei mais o qeue eh!!!), onde muitos alem de mim ainda tao em casa !!!

parabens Reginaldo & Rony!!

soh n inventem de kererem cobrar pelos post's !

jah imaginaram ganhar 0,50 por post de cada usuario do clan???vcs estariam milionarios!kkk

PS. foi apenas uma brincadeira, naum levem a serio e nem pensem em comentar nas reunioes entre vcs tah!!!!

:>:>:

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Posted Image

Seguindo uma linha lógica já desbravada pelos dois colegas anteriores, chega a vez de nosso administrador Heitor Luis®

Assim mesmo tendo muitos postagens de ordem ao andamento do fórum, tens colaborações a todos nós demais usuários.

Deixo então este registro histórico, pois 4.000 não é para qualquer um!

Assim Heitor, continue nos dando atenção seja em fórum aberto ou quando necessário via particular nos puxando as orelhas.

Claro umas ou outras nos informando de adaptações e ou divulgações!

Recordo-me uma que me incentivou indiretamente a participar da última promoção do Clan Soft, por fim já sabemos!

Isso comprova rapidamente a importância sua para todos nós.

Enfim, continua viva a colocação:

Então Heitor, essa é uma merecida homenagem, parabéns e não há como não repetir o que já foi dito pro Rony e Reginaldo, que ficamos aqui pensando com nossos “botões”, como esse Jovem consegue cumprir toda essa jornada.

• 7 meses depois...
Postado
  • Autor

Posted Image

Algumas características de um bom líder são consideradas:

Assertividade, honestidade, entusiasta, objetividade, direção, decisão, visão, inteligência, bom humor, empatia e humildade.

É claro que encontrar todas essas qualidades em apenas uma pessoa é tarefa difícil,

ninguém é super homem ou uma super mulher,

mas os bons lideres possuem grande parte dessas qualificações e procuram desenvolvê-las cada vez melhor.

Ary Braga, apenas uma pequena passagem, mas seguindo a homenagem da linha do tópico, mais do que justo agora a ti!

Que venham muitos mais!

E via ao fórum!

• 7 meses depois...
Postado

Posted Image

Chegou a vez de parabenizarmos aquele que prestigiou a todos os que vieram antes. Estou falando dele ;vovo do nosso grande e querido amigo Marcio Wolfart que passou a contagem dos 4.000 posts. Este senhor, que vem trabalhando incansavelmente pelo bem e futuro deste nosso tão querido fórum. Continue firme nesta batalha, por mais que venham as adversidades conseguiremos passar por todas!

Postado
  • Autor

Chegou a vez de parabenizarmos aquele que prestigiou a todos os que vieram antes ...

Isso é fato e momento muito especial pra mim, não pelo número em si, mas sei o quanto me debrucei a postar o melhor, que tivesse utilidade não só a um, dois ou três, mas a milhares, seja no momento que postava ao colega, seja a anos depois.

E assim se confirmou.

Esse foi, está sendo e será meu maior intuito, se posto, é para vários, caso contrário daria suporte logo particular.

Fórum é isso, compartilhar ideias, onde outros sem estarem talvez no exato debate, saírem também beneficiados logo adiante.

Temos muitos colegas com 100, 200, 300 ou um pouco mais postagens, mas de qualidade e que trazem também informações relevantes. E certamente logo logo vocês podem estar aqui e lhes garanto, se dedicando passa tudo muito rápido.

Ah, preciso agradecer todos que estiverem entre estas participações minhas, seja quantas foram, sem vocês nada teria sentido.

;vovo Abraço pra vocês todos!

Ah, :supp_116:: Feliz Aniversário Marcio Wolfart - Moderador Clan GSM BR

• 1 mês depois...
Postado

para márcio wolfart, Reginaldo santana e ronysat, meus parabéns a todos vocês do cla gsm especificamente os que eu sitei a cima, são verdadeiros talentos a disposição dos membros e usuários do fórum sempre com atitudes e personalidades e dessa forma que esse fórum na minha opinião e o melhor do Brasil espero que continue assim ajudado o próximo e explorado o horizonte boa sorte pra todos do fórum.

Postado

seguimos um propósito , trassamos uma meta, procuramos nos aperfeiçoar ,para alcançar algo maior, em prol de uma causa ou de um grupo. desta forma seguindo estes paços , irei somar mais ajudar mais ao grupo ,a familia ,amigos ,colegas , que aqui fiz . mas tudo isso não seria possivel sem um mentor , sem seguir um caminho. sem alguem para lhe mostrar o caminho. ------------------------------------------------------------- devo este aprendizado a colega marcio--------------------------------------------------------- esse colega márcio wolfart merece os frutos colhidos ,por seu trabalho que ao meu ver é de suma importancia ,assim como os demais colegas , não por ser gaucho como eu, mas sim por sua capacidade, capacidade de ser direto e puxar a orelha e mostrar a direção certa. fico feliz com a conquista do colega. e com a homenagem dos demais colegas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.