Postado Agosto 22, 2011 13 anos ola a tdos amigos do clan, toh c um ex112 bloqueado por senha d segurança,mas naum toh conseguindo remover-lo.serah q alguem saberia algum codigo para reset ou hard reset manual dele?desde jah grato pela atençao
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Autor diego alan disse: amigo tente reconhecer ele pela box. vlw amigo, mas qual box suporta esse modelo???
Postado Agosto 22, 2011 13 anos el loko disse: vlw amigo, mas qual box suporta esse modelo??? Amigo, utilize a ferramenta "spiderman" 100% funcional!
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Autor Paulo Pessoa disse: Amigo, utilize a ferramenta "spiderman" 100% funcional! vlw pela ajuda amigo, mas qual plataforma da spider faz esse atc???
Postado Agosto 22, 2011 13 anos Autor diego alan disse: nao tenho muita certeza mais acho q a scout. vc possui. ok amigo, obrigado pela info, ateh tenho a scout,mas naum possuo a flash do ex112 e pesquisando aki no clan naum achei os arqv flash.
Postado Agosto 22, 2011 13 anos el loko disse: vlw pela ajuda amigo, mas qual plataforma da spider faz esse atc??? amigo, geralmente é mtk mesmo procedimento que utilizamos pra remove senha dos chinas mtk!
Postado Agosto 22, 2011 13 anos el loko disse: ok amigo, obrigado pela info, ateh tenho a scout,mas naum possuo a flash do ex112 e pesquisando aki no clan naum achei os arqv flash. Usa o Smart Moto com Scard e a Vigis com o cabo do GS107, comigo deu certo o desbloqueio. No Smart Moto seleciona a porta COM que a Vigis está conectada, daí com o cabo do GS107 clica para ler os códigos e conecta o aparelho ao cabo, boa sorte.
Postado Agosto 22, 2011 13 anos el loko disse: ola a tdos amigos do clan, toh c um ex112 bloqueado por senha d segurança,mas naum toh conseguindo remover-lo.serah q alguem saberia algum codigo para reset ou hard reset manual dele?desde jah grato pela atençao smart clip plataforma mtk selecione aporta com a ser usada e click em unlock
Postado Abril 5, 2012 13 anos Thiago de Melo disse: Usa o Smart Moto com Scard e a Vigis com o cabo do GS107, comigo deu certo o desbloqueio. No Smart Moto seleciona a porta COM que a Vigis está conectada, daí com o cabo do GS107 clica para ler os códigos e conecta o aparelho ao cabo, boa sorte. Procedimento super correto, parabéns!!!!!!!
Postado Abril 24, 2012 13 anos Thiago de Melo disse: Usa o Smart Moto com Scard e a Vigis com o cabo do GS107, comigo deu certo o desbloqueio. No Smart Moto seleciona a porta COM que a Vigis está conectada, daí com o cabo do GS107 clica para ler os códigos e conecta o aparelho ao cabo, boa sorte. ola a todos , realmente funciona Thiago fiz aqui como vc postou e funcionou obrigado cara .
Postado Julho 25, 2012 12 anos permero disse: legal o topico ai Senhor, vamos evitar posts de agradecimento, clique apenas no botão agradecer, é contra as regras, obrigado.
Postado Agosto 23, 2012 12 anos Eu tenho a Vygis e a Smart clip mais não tenho o cado GS107 pra VYGIS sera que com a Nbox usando esse procedimento com o cabo lg gs107 HWK FUNCIONA ?
Postado Agosto 24, 2012 12 anos Thiago de Melo disse: Usa o Smart Moto com Scard e a Vigis com o cabo do GS107, comigo deu certo o desbloqueio. No Smart Moto seleciona a porta COM que a Vigis está conectada, daí com o cabo do GS107 clica para ler os códigos e conecta o aparelho ao cabo, boa sorte. Lembrando que utiliza o cobo RJ45 LG GS107 nesse procedimento
Postado Agosto 28, 2012 12 anos Boa Tarde , estou tentando atualizar este aparelho , EX112 , e quando clico em escrever Flash , o processo inicia normalmente, mas então para nesta mensagem, alguem já deporou com algo assim ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.