Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Amigos chegou a loja este atc aqui ex109, estava fusionando normal e depois não subiu mais sinal de rede ja troquei de perfil ,ja fiz busca de rede e nada e que posso fazer ,grato de d ja.Tbm tou com um samsung i8190 que apaguol e não liguol mais nem da cinal de careguando quando esta na tomada ,vlw

Postado

Gente tenho um HTC One X que levei num técnico aqui em salvador pois estava morto mexeram na rom e dead! Ele nao conseguiu resolver pois nao conseguia instalar o drive mtp pois bem levei pra casa e fiz o seguinte pesquisei claro e descobri o ALL IN ONE TOOLKIT, ESSE PROGRAMA É MILAGROSO ELE DETECTA SEU APARELHO INSTALA OS DRIVERS E AINDA A ROM TB DESBLOQUEIA ELE FAZ QUASE TUDO PRA VOCE, MAS NÃO FOI AI AINDA. VISTO QUE NAO SABIA USAR MAS JA SABENDO QUE O APARELHO NÃO ESTAVA MORTO FIZ O SEGUINTE BAIXEI A CWM UMA VERSÃO MAIS NOVA E CONSEGUI MONTAR A USB NO PC E AI FOI UM ABRAÇO PUS A ROM ARHD E INSTALEI NÃO CONSEQUI INTALAR COMPLETAMENTE AINDA PORQUE QUEBRARAM MEU TOUCH MAS VOU TROCAR E DEPOIS POSTO AQUI

Postado

Bom dia!bom eu sou novo na area de manutençao de celular estou tentando aprender mais a cada dia conto com a esperiencia de vc para me desenvolver na area de softwere. tenho uma loja de manutençao de computador e agora estou me aventurando na area de celular,se alguem souber onde tem um curso bacana de softwere me avise por favor!

Postado

Bom dia, estou iniciando na Área de Celulares e nas minhas pesquisas fui redirecionado para o site e estou gostando muito das duvidas que tenho sendo sanadas por tópicos de amigos de mais tempo na área. Abraços a todos. ;entendido

Postado

Fala ai galera do Clangsm sou um técnico trabalho ja ha 3 anos nessa área ainda tenho muito a aprender pois nunca se sabe tudo ,estamos sempre aprendendo coisas novas trabalhava na loja Cellpoint em São josé do Rio Preto a galera desse clan sempre ativa ajudando uns aos outros obrigado pois sem vcs a coisa ia estar tudo mais dificil parabens ai galera.

Postado

Bom aos amigos do forum. Tenho 41 anos e sou de Piracicaba interior de sp,sou técnico em informática a 20 anos e agora resolvi trabalhar com a manutenção dos smartphones,tablets,iphone,ipads. Para isso fiz alguns cursos na tecnoponta em sp,manutenção de celulares,manutenção em tablets,manutenção em iphone e ipad,e manutenção avançada de celular com reparo em placas. Vou tentar colaborar no forum,mesmo sendo iniciante na profissão e aprender também com os colegas. Agradeço a atenção por mim dispensada. Obrigado. Cristiano Ferrer

Postado

Boa tarde amigos, sou analista de sistema e técnico e informática á mais de 20 anos, porem novo no ramo de assistência mobile e gostarias da dicas de Vcs!!! Pretendo montar uma loja de serviços e acessórios para celulares e gostaria de saber quais BOX devo adquiri para atender as principais marcas de celulares do mercado, quais vcs me indicariam????

Postado

oi trabalho com celular a dois anos tenho uma loja de assistência, trabalho com a box z3x e mtbox, vivo procurando ajuda, nos tópicos, relacionados com alguns modelos que não conheço. graças a Deus sempre encontro.

Postado

Olá, Sou edinixon menezes, tec. em telefonia, estou entrando nesse fórum com a finalidade de conseguir ajuda e ajudar sobre dívidas e também dá e receber dicas, muitos tec. em telefonia me indicaram esse fórum com o melhor, assim espero aprender a cada dia, obg. a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.