Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá.

Meu nome é Arthur. Tenho uma assistencia na rua vitória 244, box 63

- - - - - - - - - -

Olá.

Meu nome é Arthur. Tenho uma assistencia na rua vitória 244, box 63

Postado

ola galera meu nome e jeferson tenho 24 anos e to comecando agora no ramo de box

Seja bem vindo Jéferson

Lea as Regras do Fórum Clan GSM / Avisos do Fórum Clan GSM

E faça a atualização de seu perfil de acordo com as box que possui

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html

Postado

Ae galera, aqui e o Alexandre de FOrtaleza, Tenho uma loga de desbloqueio e atualização de software e to comecando agora.. preciso da ajuda de vcs obg. conto com vs

Postado

ola galera sou ailton vargas da AV celulares em bh minas gerais trabalho com vendas e manutenção de atc hoje estou precisando de ajuda para intalar uma box spiderman alguém pode me ajudar obrigado

Postado

Boa Noite a todos, trabalho com placas eletronicas e nas horas não tão vagas tento aprender mais sobre o android e seus macetes, estou há um ano 'BRINCANDO' com uma rom no htc kaiser, minha porta de entrada para android, agora adquiri um tablet tb7700 e descobri que ao contrario do kaiser ele é todo limitado em termos de modificação, gostaria de uma ajuda, se possivel, dos caros colegas que não se contentam só com que lhe é oferecido pelos fafricantes.

Postado

Meu nome e marcos menezes trablho com celulares a 8 anos e comprei minha primeira box uma atf tubo flasher

- - - - - - - - - -

MEU NOME E MARCOS MENEZES TRABALHO COM CELULARES A 8 ANOS E COMPREI MINHA PRIMEIRA BOX UMA ATF TUBO FLASHER

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.