Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom Dia, Amigos chegou até a minha loja um lg t515 sem imagem, ja troquei o mesmo e nao resolveu. Alguem pode me ajudar.

- - - - - - - - - -

Bom Dia, Amigos chegou até a minha loja um lg t515 sem imagem, ja troquei o mesmo e nao resolveu. Alguem pode me ajudar.

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

olá,tudo meu nome é marcos mora na cidade de santa maria,trabalho com celulares a pouco mais de 1 ano,todo dia aprendo um pouco e mais ainda com vcs do clangsm. obrigado.

Postado

bom dia a todos em primeiro lugar sou jeová conserva, de joão pessoa paraíba estou em conclusão do curso de técnico em telemóvel e queria disser que sou iniciante no fórum e que ainda sinto dificuldade em postar alguma coisa mas ao mesmo tempo enaltecer a importância do clan gsm pra quem quer trabalhar com telemóvel, parabéns a todos que fazem o clan tem tudo que se procurar!

Postado

Olá, sou iete Tenho 34 anos e moro em Santa cecília Santa Catarina. Estou neste ramo pelo menos à um ano a gostei do material postado no fórum, tem me ajudado bastante!!!! ESTAÕ DE PARABÉNS E CONTINUEM ASSIM, AJUDANDO NOVOS COLEGAS A APRIMORAR SEUS CONHECIMENTOS!!!! UM BOM 2013 PARA TODOS!! ++ olá sou iete moro em santa catarina tenho 34 anos estou no ramo à 3 anos parabéns clan gsm +++ olá sou iete moro em santa catarina e gostei muito desse forum ...continuem assim parabéns ++++ boa tarde me chamo iete moro em santa cecília santa catarina sou iniciante e pelo que vi vou aprender muito com voces!!

Postado

__ boa tarde a todos, me desculpem se me faço muito ausente, sei que torna-se nescessário a postagem continua mas não possuo net, e nesse momento uso a de meu irmão, grato pela compreenção dos gestores do forum e de todos!

Postado

amigos do clan, estou com um motorola mb501, que ao realizar uma chamada apaga o display, trava o touh, e não acende mais para que se encerre a chamada. já restaurei as configurações e dei um hard reset e não resolveu, o que mais posso fazer? desde ja me ajuden pfv!!!

Postado

Boa noite a todos meu nome é leonard miranda tenho 37 e estou copmeçando a trabalhar com celulares e iphones a pouco tempo. caso alguem precise de alguma informação podem me pedir pelo msn leobh29@hotmail.com pois o site nao permite envio de links ma terei prazer em ajudar.

Postado

testa esta

- - - - - - - - - -

testa esta full do i296 ja fiz varios

- - - - - - - - - -

testa esta full do i296 ja fiz varios

Faça favor, verifique ao que se destina esse tópico: Apresentação de novos membro.

Recomendo que Leia as Regas e avisos do Fórum Clan GSM:

- Proibido a postagem de links externos sem autorização da Administração

Faça o favor de ler e seguir as regras para não sofrer uma punição severa por isso.

Postado

bom bom dia a todos me nome e cristiano mas prefiro ser chamado de devous , moro no rio de janeiro , minha profissao e motorista de onibus e fuxar no meu pobre n8 rsrsrs , queria agradecer a ajuda de todos nos post que eu visitei e dizer que esse site e mo da hora paz;metal

Postado

Tenho um smartphone modelo LG Gw620f, porem foi cadastrada um perfil de bloqueio da tela e para desbloquer, foi solicitado o cadastramento de uma conta Gmail pra desbloquear, porem a conta foi desativada e o aparelho foi bloqueado por ter tido varias tentativas para desbloquear, com isto o aparelho permanece bloqueado. Como desbloqueio?????

Postado

Tenho um smartphone modelo LG Gw620f, porem foi cadastrada um perfil de bloqueio da tela e para desbloquer, foi solicitado o cadastramento de uma conta Gmail pra desbloquear, porem a conta foi desativada e o aparelho foi bloqueado por ter tido varias tentativas para desbloquear, com isto o aparelho permanece bloqueado. Como desbloqueio?????

Favor utilizar a pesquisa do fórum.

Este tópico é somente para apresentações.

Recomendo que Leia as Regas e avisos do Fórum Clan GSM antes de qualquer coisa.

Este é um fórum Técnico, usuários finais devem encaminhar seus aparelhos para reparos á um profissional, o seu aparelho, somente com equipamento apropriado para recuperar.

Boa sorte.

Postado

Ola, pessoal meu mome é Anderson e sou técnico em telefonia celular e sempre estou conectado ao Clan GSM, na maioria dos problemas tem sido de grande ajuda para solucionar problemas na bancada, espero poder colaborar postando material de apoio. Abraço a todos!!

Postado

olá boa tarde a todos, é muito bom ter respostas para as nossas duvidas frequentes, por isso me cadastrei aqui no site, sempre uso para pesquisa sempre que necessitei encontrei ajuda. sou grato a todos que contribuem e que postam as perguntas e soluções.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.