Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meu nome é Cleber sou de Marília-SP, estou no ramo de celulares há 3 anos, fiz alguns cursos, mas onde aprendi de verdade é neste Fórum, quero sim contribuir com o que puder com este Fórum que para mim é o melhor.

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Boa tarde, fiz curso de reparos, e vez ou outra pego um celular para reparar, e gostei muito deste fórum espero poder ajudar e ser ajudado nos diversos problemas encontrados nestes aparelhos.

Postado

ola sou o italo tecnico da conectacell em sao paulo,estou nessa area a 2 anos ainda sou leigo,Espero poder ajudar com meus conhecimentos, além de aprender mais juntamente a vocês. ˆ

----------Atualizado---------

ola sou tecnico da conectacell ha 2 anos espero pode ajudar o pouco que sei e aprender mais com vcs.....

----------Atualizado---------

boa tarde a todos alguma duvida fala comigo

Postado

ola! colegas foreiros. sou fanatico por celulares e gps. sou brasileiro e trabalho em momento no ramo logistico, possuo alguns acervos como arquivos e varias dicas sobre gps. mas confesso que não sei como ajudar os colegas, tipo local correto onde postar arquivos ou links ( não sei se é permitido algum compartilhamento ). estou sempre em viagem,então nem sempre posso acessar a internet por isso a falta de conhecimento .mas agradeço a todos espero aprender a utilizar e auxiliar a todos do clangsm como um bom foreiro algum dia com a ajuda dos colegas.

Postado

Olá...sou recém formado em técnico em informática. E como todo técnico novo, estou afim de fazer grandes projetos. E gostaria da ajuda de vocês nesta questão. Grato.

Postado

Oi meu nome é thiago pascifico! sou eletricista e estudante de tecnico em automação industrial, e tenho uma enorme curiosidade quando se trata de tecnologia! e fiz esse cadastro no site, para tirar minhas duvidas em relação aos meu aparelhos!

Postado

Sou Daniel, sou tecnico a 5 anos e a 4e meio tenho uma assistencia. ja sou do clan a mt tempo, mais como praticamente tudo que procuro acho aqui nunca deixei perguntas. abraço

Postado

Oi, meu nome e Eudes sou de Limoeiro do norte-ce.Estou no ramo de celulares a bastante tempo.Tenho uma pequena assistencia com vendas de aparelhos e acessorios ++ Bom dia.Sou Eudim e trabalho ja faz um tempo consertando aparelhos celulares e tenho uma assintencia tecnica na cidade aonde moro.Espero fazer muitos e amigos e assim trocarmos muitas experiencias.

Postado

douglas tecnico em asistencia ando sem internet por isso da minha ausencia e um otima noite a todos ++ motivo da ausencia naum ter acesso a internet e a senha do clan

Postado

Ola pessoal, sou fã deste canal, ele me ajuda muito, pois tem uma variedade de informações que utilizo, eu sou bem leigo , mais este forum tem me ajudado bastante...obrigado a todos

Postado

Bom dia a todos,trabalho na areá de telefonia celular em Ananindeua PA a mai s de 3 anos, gostaria de compartilhar meus conhecimentos e também aprender com vocês. se poder ajudar em alguma coisa pode contar comigo. Obrigado e que todos tenha um dia abençoado.

Postado

olá amigos do clãn sou bruno eduardo de teresopolis rj e trabalho na .com inforgames sou tecnico em notebook e celulares e video games

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.