Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Meu nome é Bruno mesmo, sou de São José do Rio Preto - SP (Interior) tenho 28 anos trabalho a 5 anos com manutenção em aparelhos celulares multimarcas.Feliz por participar do forum, desde que me registrei no forum não tive tempo pra postar, mas em breve estarei a ler e responder com toda atenção e disposição a ajudar os amigos.Obrigado!

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

sou o jonas trabalho com manutençao de celulares e dependo muito da ajuda dos amigos desde de ja agardeço pela colaboraçao de todos
Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

Boa Noite,

Meu nome é Cássio e gosto de participar deste forum para saber de novos produtos e de aprender um pouco mais.

Att.

Postado

Olha eu q falta de respeito... minha mae nao me ensino isso pra min nao legal564 intao meu nome é Landerson, moro em santo andré e trabalho em uma assistencia aqui mesmo.. eu tenhu 18 anos o tecnico mesmo tem 32 xD.... e queria ja agradecer o forum pois ja me tirou muitas duvidas... e tambem ficar bravo com alguns usuarios q criam topicos sem usar a busca... poxa sempre achei tudo aqui nunca criei um topico, pois da pra encontra tudo.. vlw.... e continuem assim otimo trabalho o de vocês smil42a4db08c3514

Postado

oi, meu nome MARIO , sou um tecnico de desbloqueio começando agora e apanhando muito para aprender , mas aqui no CLANGSM ja aprendi muito ,tiro muita duvidas aqui , e vou começar a postar o que tenho aprendido aqui , sou muito agradecido por poder participar aqui com vcs, obrigado

Postado

Ola amigos !! Tenho 39 anos e possuo uma assistencia tecnica de video games em sp itaquera . Estou mexendo um pouco com celulares tambem , tenho um amigo no centro da cidade que arruma para mim , mas tenho interesse em conserta-los tambem . Abrass!!

Postado

Boa tarde pessoal meu nome é Nelson trabalho com desbloqueio e assistencia em geral e com informatica tambem precisarei de muita ajuda e em que puder ajudar estarei a disposição desde ja agradeço a todos.

Postado

Meu nome é Daniel Francisco e estou iniciando agora na area de manutenção de celular. Conheci o forum por pesquisa na internet e gostei muinto do contdudo. Espero me aprofundar mais na area e me tornar um bom tecnico. Estu fazendo curso de eletronica e procurando um curso bom na area de celular. Pego muintos para trocar peça , mas quero encontrar defeitos e repara-los, por isso estou no forum e todos os dias olho alguma coisa para agregar conhecimento e futuramente poder trocar esperiencias. Obrigado aos organizadores do forum!!!

Postado

Ola galera do forum eu tenho 2 anos de manutençao nao sei muitas coisas mas o basico sim tenho bastante flash pkey sem dongle setup e emulador caso voces prescisem tamo ae para ajudar ok.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.