Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá pessoal, parabéns pelo trabalho de todos, confesso que tenho pouco conhecimento para postar material, compartilho das atualizações que os usuarios mais experts publicam, conforme meu nivel de conhecimento aumente certamente publicarei, pois este tipo de compartilhamento é fundamental, sucesso para todos!!!!!!!!!!!

Postado

Sou Rafael Bruno de Guarulhos Analista de Sistemas e flautista Encontrei este ótimo fórum através do google, buscando informações para os erros constantes do meu GPS Multilaser Tracker TV 4,3.

Postado

OLA PESSOAL, MEU NOME É PAULO PEDRO , NÃO ENTENDO NADA DE TELEFONIA , MAS GOSTO DE ELETRONICOS , SEMPRE QUE POSSO GOSTO DE MEXER EM GPS , CELULAR, IPOD ETC....e VI NESTE FORUM UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA APRENDER .PARABENS E OBRIGADO AO PESSOAL DO FORUM QUE ESTASEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR. UM ABRAÇO.

Postado

Olá a todos me chamo Bernardo Beheryth sou tecnico em informática, e tenho problemas com celulares hehehe, frquento foruns para tentar solucionar meus problemas (principalemnte a dor de cabeça do meu Q11 que to prestes a jogar na parede)

Postado

Meu nome é Alexandre, tenho 15 anos de profissão em telefonia móvel e sou de Suzano -SP. Que o Clan continue nessa ótima jornada. Abraço a todos e principalmente a administração de sucesso do fórum.

Postado

Beleza. Meu nome È... é... é... Kmagaiver, sou funcionário de uma empresa de manutenção de Celulares do Sul de Sc, Acho fascinante este ramo da manutenção, vejo os desafios como uma forma de crescimento diário, vejo nestes foruns, a possibilidade de desenvlver meus conhecimentos, e a oportunidade de aprimorar os conhecimentos que já são divulgados aqui.

Postado

Oi Galera... Sou Amanda, tenho 19 anos Sou de Belo Horizonte - MG Atualmente estou cursando Técnico em Eletrônica e trabalhando na área da telefônica. Por enquanto não nada, espero poder contar com ajuda de vcs.

Postado

Olá a todos meu nome é Alan Castro tenho 35 sou natural de Salvador/Bahia e sou técnico em eletronica e um pouco curioso em relação celulares aprendo muito com as informações aqui do forum valeu.

Postado

Sou Ramon, de Salvador Bahia, Tenho 23 anos e já trabalho com celular há 4 anos, tenho 6 box de para manutenção e desbloqueio de celulares, e esse forum me ajuda muito há um tempo! Grato

Postado

olá meu nome e fabio menezes sou tecnico em telefonia movel a aproximadamente 3 anos tenho uma assistencia propria em petropolis região serrana do rio de janeiro vim para somar com os demais caros amigos do forum. qual quer coisa tamo ai!!!

Postado

Ola, me chamo Chris, trabalho com vendas de aparelhos, mas antes fazia reparacao em telefones, acesso as infos do forum so pra nao ficar muito pra tras, vai que eu volto a fazer reparacao... nunca se sabe quando vou precisar....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.