Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá gente, sou joão walber, tenho 36 anos, sou da PARAÍBA,joao pessoa.estou anida fazendo o curso de manutenção de celular,como o nosso professor nos indicou este clam para nos adicionar-mos realmente estou bem sastifeito. tenho bastante dúvidas.entrarei em contato!agradeço a todos.

Bem-Vindo a nossa familia Sr. João Walber. Que você tenha Muito sucesso aqui no clan.

Poste mensagens de qualidade, e tire todas as suas dúvidas..

Estamos aqui para ajuda-lo.

Isaac - Grupo CLANGSM

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Sou Alberto Robben, sou técnico em telefonia celular há 9 meses e estou em busca de conhecimento da area. Perdão se em determinados momentos parecer meio leigo no assunto mas espero aprender muito com voces dentro do site.

Postado

Olá sou a Loruxa

Sou de Tatui-SP

Tenho 31 anos,

Sou Casada,

Tenho uma filha de 11 anos e a outra nascerá em dezembro

BJS A TODOS

bem vinda a nossa familia clangsm Loruxa. Que vc possa contribuir com seus posts, aqui no forum.

Bom trabalho

Postado

Roberto, 34 anos (curso de técnico em PC, Notebook) Bom, estou começando a trabalhar como técnico na área de celular, quero desde já ficar agradecido pela existência do fórum que realmente de muita utilidade, e os organizadores e seus muito atenciosos. Grato.

Postado

meu nome é Marcos Paulo , 32 anos sou tecnico em eletronica atuo na area de celulares a 13 anos tenho loja no centro de belo horizonte no shopping tupinambas, tenho muito a compartilhar com experiencias adquiridas e obviamente muito a aprender tambem nessa area que vive em constante evolução. um abraço a todos e sucesso!!

Postado

meu nome é Marcos Paulo , 32  anos sou tecnico em eletronica <br>atuo na area de celulares a 13 anos tenho loja no centro de belo horizonte <br>no shopping tupinambas, tenho muito a compartilhar com experiencias adquiridas <br>e obviamente muito a aprender tambem nessa area que vive em constante evolução.<br>um abraço a todos e sucesso!! 

Postado

Meu nome é Lourival sou de Campinas ( Interior de São Paulo ), trabalho na parte de manutenção. Mais meu forte e software, estou aqui para ajudar esta comunidade a ficar cada vez mais forte.

Postado

Sou Leonam de patos pb sou novo em telefonia movel mais estou aprendendo muito nesse Forum com certeza o melhor do Brasil. Agradeço a Todos Minha area e software mais faço algumas coisas de hardware.

Postado

UM ABRAÇO A TODOS SOU TIGREMETAL,TECNICO EM ELETRONICA TRABALHO NA CELULAR SOLUTIONS. TENHO UTILIZADOS AS GRANDES SOLUÇÕES QUE ESTE FORUM TEM POSTADO AQUI AGRADEÇO A TODOS A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI valeu.

Postado

UM ABRAÇO A TODOS SOU TIGREMETAL,TECNICO EM ELETRONICA TRABALHO NA CELULAR SOLUTIONS.

TENHO UTILIZADOS AS GRANDES SOLUÇÕES QUE ESTE FORUM TEM POSTADO AQUI AGRADEÇO A TODOS

A OPORTUNIDADE DE ESTAR AQUI valeu.

Amigo muito bem vindo ao Fórum ClanGSM. Dê uma olhada nas regras é proibido postar em Caps Lock. Abraços.

Regras do Fórum Clan GSM

Postado

Bom dia! meu nome é Joao tenho 41 anos e estava inativo desde julho devido a mudança de estado,mas agora montei minha loja e ja estou na ativa novamente.E espero poder contribuir com os amigos do forum.Estou em teofilo otoni MG.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.