Postado Setembro 21, 2011 13 anos ola amigo tenho uma pergunta para ti, eu tenho um milestone 1 que comprei na argentina e aqui não entra funca com as operadoras. te pergunto sabe como poso conseguir o código de subsidio. te agradeso des de agora.
Postado Setembro 21, 2011 13 anos amigos estou com um samsung gt e 2152 e não faz a leitura do sim um alguém tem alguma solução desde já agradeço.
Postado Setembro 21, 2011 13 anos Ola meu Apelido é Alemão e tenho uma loja de celular, estou a disposição para ajudar a todos do foron com meus conhecimentos
Postado Setembro 21, 2011 13 anos Meu nome é André e entusiasta em tecnologia . . . Vamostrocar experiências!!!
Postado Setembro 21, 2011 13 anos Olá a Todos, meu nome é Paulo sou do Rio de Janeiro, Bairro de Braz de Pina, trabalho na area de celular a 2 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e reparo de software. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Um grande Abraços!
Postado Setembro 21, 2011 13 anos sou marcos paulo trabalho na send cell em goiania tenho 20 anos !!!
Postado Setembro 21, 2011 13 anos Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Boa tarde,sou flavio de carangola, casado 30 anos Estou com problema com um gps ndrive touch se,travou na tela inicial e quando abria aparecia a mensagem "missing image file" ou algo assim. dentro do gps a pasta image esta vazia,. obrigado.
Postado Setembro 21, 2011 13 anos Boa tarde,sou flavio de carangola, casado 30 anos Estou com problema com um gps ndrive touch se,travou na tela inicial e quando abria aparecia a mensagem "missing image file" ou algo assim. dentro do gps a pasta image esta vazia,. obrigado. Bom amigo o que você precisa faser e reisntalar o aplicativo nele. isso pode resolver o seu problema.
Postado Setembro 22, 2011 13 anos iaew, bruno_will de Vitória-ES 26 anos. entendo um pokim de iphone, ipad. informatica. qualquer coisa tamÔaÊ
Postado Setembro 22, 2011 13 anos Ola, Tenho 52 anos de idade trabalho com imoveis. Sou usuário de GPS muito ativo, rodo em São Paulo capital e grande São Paulo todos os dias. Att. Jair Gonçalves
Postado Setembro 22, 2011 13 anos oi pessoal eu sou orlando de Fortaleza, e pretendo aprender bastante sobre celulares. pessoal.
Postado Setembro 22, 2011 13 anos oi pessoal eu sou orlando de Fortaleza, e pretendo aprender bastante sobre celulares.
Postado Setembro 22, 2011 13 anos Ola intengrates, meu nome é Luciano tenho 32 anos, tenho assist. técnica em Osasco !! sou usuário da Z3, UST, Smart-clip, Vygys e Setool por enquanto !!! O q eu puder colaborar, conte comigo !
Postado Setembro 22, 2011 13 anos bom galera estou aqui pra ajudar e ser ajudado, se precisarem estou por aqui.
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Sou o Galvez Sou de São Paulo Tenho 26 Anos e trabalho com informatica e comecei a mexer com GPS a pouco tempo mas espero ajudar e ser ajudado
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Olá galera estou iniciando agora está atividade de assitência em celular, no intuido de interagir com o grupo,para ajuadar e esclarecer algumas duvidas.
Postado Setembro 23, 2011 13 anos Ola tudo ja trabalho ha 4 anos no ramo d cell procuro aprender i enteragir com vcs muinto obrigado desd ja!!!!!!!
Postado Setembro 23, 2011 13 anos ESTOU APRENDENDO NESSE FORUM NUNCA TC ANTES TENHO 43 ANOS SOU DO PARANA
Postado Setembro 24, 2011 13 anos Ola Amigos Me Chamo Iran e Tenho 36 anos São Paulo Vila Nova Cachoerinha ZN
Postado Setembro 24, 2011 13 anos -Hy, Fellas !! Sou o fozzyme, do Rio;Prazer tá aqui, espero compartilhar td que sei com tds, independente do nível, qualquer que seja; Abraços.
Postado Setembro 24, 2011 13 anos sou tecnico em manutencao e conserto de celulares e bom estar com pessoas tao inteligentes
Postado Setembro 24, 2011 13 anos olá,meu nome é rogério,sou tecnico a 4 anos,moro em ipanguaçu, uma pequena cidade do interior do rio grande do norte,entrei no forum com o intuito de aprender cada vez mais sobre a telefonia celular,e passar um pouco do conhecimento que adequeri nesses anos.há eu ia esquecendo de dizer que esse forum é show!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.