Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

meu nome e Jessica entrei no forum pois vou fazer um curso de telefonia movel!estou aprendendo muito com voces obrigado!amei este forum!!!

Oi linda eu adoraria comparetilhar um pouco do que eu sei com vc..
Postado

Olá galera!!!!! Meu nome é Emerson, estou iniciando agora no ramo de celular gostei muito do site e confeço que tirei mu8itas duvidas por ele. Grato!!!!!!!!!

Postado
:namig: bom !!! aqui estou a desposição em que precisarem , para poder passar um pouco de meus conhecimetos,e para aprender mais e mais com todos vc6 tmb! falow!espero poder ajudar tmb!
Postado

Ola galera. vou me apresentar para vcs... me chamo Renato.... tenho 28 anos e sou de bh mg..... agradeço a todos vcs que participam do Forum Clangsm.... vcs todos me ajudam d mais galera.... vou fazer o que puder para poder retribuir a todos vcs... abraços

Postado

Ola pessoal sou um grande admirador deste forum pois ele e sensacional para ajuda em varios setores e fico muito grato por existir pessoas que criaram este forum.Obrigado Meu nome e leandro tenho 35 anos e sou muito amante da tecnologia

Postado

Ola Pessoal meu nome é Edson, estou na área faz pouco tempo, tenho 25 anos e trabalho aqui na minha cidade, Gurupi-Tocantins na Loja TOC Celular, graças a muitos de vocês já resolvi muitos problemas aqui rsrsrs, Um amigo me indicou o fórum que acho muito importante pra nos técnicos e todos estão de Parabéns pelo afinco a profissão.

Postado

Bom dia sou Marco tenho 45 anos me cadastrei por que observei que neste site há responsabilidade e todos ajudam a tirar duvidas. Já havia postado uma duvida anteriormente mas não havia espaço , por isso não foi gravado o post. Minha duvida é: O cel de minha filha é um GT360 e parou de receber sinal depois de transferir fotos e musicas do PC. O chip da Claro está funcionando normalmente. Utilizando o codigo "1809#*360# e usar a opção 5 Factory Reset é possivel solucionar o problema?

Postado

ola amigos sou osmar rogerio tenho 30 anos de idade casado

gostaria de saber se alguem pode me informar o codigo nck e mck do samsung b3310 o numero do EMEI e xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx obrigado antecipadamente

Editado: Moderador Gupo ClanGsm.

Motivo: Proibido Altera Fonte Padrão do Fórum , Leia as REGRAS

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

Olá Sou DiiinhO moro no rj e trabalho cm desbloqueio se alguel precisar de qualquer coisa só pedir estamos akii pra somar jamais para diminuor flw ;legal
Postado

Olá Sou DiiinhO moro no rj e trabalho cm desbloqueio se alguel precisar de qualquer coisa só pedir estamos akii pra somar jamais para diminuor flw ;legal

blz mais como faço para conceguir esse codigo pois moro no interior de sp

Postado

bom eu sou jhonatan e gosto mundo dessa onda de malinar e m cellular o deixando cada vez melhor.

Editado: Moderador Gupo ClanGsm.

Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

Postado

Eu sou Ney celltenho uma assistencia em fortaleza ce, não fiz cursso mas aprendi muita coisa com um amigo meu Paulin cell o cara é fera e estou aqui para aprender mais e mais e desde já desejo sucesso á todos!!!

É proibido mudar o formato e cor das letras

Postado

ola amigos sou ticocell,tenho 33anos ,sou ferramenteiro,e tambem ja a 3 anos trabalho com celulares,em meu laboratorio,que esta quase pronto,tenho cursso de montagen e manutenção ,reparação de software e reparação de componentes e placas,,entre outros;estou aki para aprender ,e ensinar duvidas é so perguntar,,

Postado

ola bom dia a todos não estava entrando no forum pq tinha esquecido minha senha mas agora lembrei. EU sou de São Paulo e trabalho na area de assistência de celulares quero poder contar com vcs para qualquer duvida agradeço desde já

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.