Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Ola, meu nome é Tiago Cardozo tenho 18 Anos Moro em Juara Mato Grosso Trabalho com Assistência a uns 3 anos, e estou procurando aperfeiçoar os meus conhecimentos e aprender com vocês que já são mestres :D Estou Muito Feliz em participar desse Fórum, ;uhuu Abraços t+ :supp_1:

Postado

agradeço por não terem me deletado!! Estive um pouco ausente por causas de problemas familiar.... Sou Ando recem tecnico mais cheio de curiosidade...

Postado

Olá. Pessoal. Sou novo nesta Comunidade. Acabei de comprar um GPS marca MIDI - 5". Com a versão IGO 8.3.4.102680 e estou querendo atualiza-lo. Alguem poderia me dar alguma dica de qual a melhor versão do IGO. Abraço a todos.

Postado

Ola galera, meu nome é Monteiro-hapb e adoro os topcos apresentados aqui. Tenho pouca experiencia na area e por isso é que me cadastrei. informo que na minha ultima seção neste site tive a oportunidade de testar o IGO My way para android e puxa! funcionou direitinho sem precisar efetuar nenhuma configuração. São membros como vcs que fazem a alegria de simples mortais como eu. obrigado pela oportunidade de participar deste forum.

Postado

Olá a todos meu nome é André, estou em Palmas no Paraná e trabalho com celulares a 10 anos e sempre que tenho algumas dúvidas consigo resolver aqui neste excelente fórum. Estou a disposição para ajudar a tirar as dúvidas do pessoal no que for possível. Obrigado.

Postado

Olá galera, Ssou Juscelino Santos - Analista de Sistemas - Olivera - MG. Estou estudando o android e aplicativos para esta plataforma. Me agrada muito tópicos relacionados a plataformas mobile, especialmente GPS etc. abraços. obrigado.

Postado

meu nome e lucio tenho um pouco de conhecimento em eletronica e tou entrando agora nessa area tou fazendo alguns curso e vou montar uma loja tudo bem organizado pra conserto e venda de aparelhos. forum muito ben organizado parabens

Postado

Meu nome e RAmalho WAnderson sou de ourilandia do norte tenho 30 anos e comprei um iphone so pra matar a curiosidade, mais acho que eu matei ele. te mais e parabens pela home

Postado

Prezados,

Boa tarde. meu nome é Dante, da cidade de Juiz de Fora Minas Gerais. Sou técnico em eletrônica e trabalho com manutenção em equipamentos de informática, monitores, placas mãe e notebooks.

Me coloco a disposição dos colegas quanto a dúvidas nestas compet6encias.

Um forte abraço a todos.

Atenciosamente,

dante

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Editado: Moderador Grupo ClanGsm.

Motivo: Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc... Leia as REGRAS.

Postado

Eu sou o MyDoom, Tenho 35 anos, trabalho a 16 anos com reparo de equipamentos de telecomunicações de mais variados fabricantes. Começei esse mês com manutenção de celulares, mas no q eu puder ajudar eu to a disposição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.