Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia,

Me Chamo Ribamar E estou Abrindo uma assistençia em Teresina Onde Pretendo Trabalhar muito Afim de Satsfazer meus Clientes com serviço de Qualidade. Apesar de Iniçiante no Ramo Quando possivel Irei Ajudar Exclareçendo e Indicando Soluções A Todos Desse Forum.

Grato:

Ribamar!

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

olá, meu nome é jerry,sou um dos mais novos membros do clan,trabalho como técnico em telefonia celular a um mês espero aprender muito com todos vocês ¬¬ e poder repassar o que aprendi para os que estão por vir.

Postado

Tarde gente... Sou novo por aqui, entrei pq a parte de gps do fórum é muito massa... Espero conseguir boas dicas nesta área... A propósito me chamo Leandro Knedy de Ponta Porã/MS.:namig:

Postado

Trabalhava como tecnico de celular, e agora consegui abrir a minha própria loja. Conquista . Uso pouco o site pois gosto de testar antes de procurar. E os testes geralmente dão certo . Mas muito bom o site. Abraço

Postado

ola´galera eu sou soares celular estou no ramo há cinco anos e gostaria de aprender muintas coisas com voces do forum que tem mui:srce:tos macetes que nos ajuda a resolver defeitos que por nao termos conhecimentos ficamos sem resolver o defeito do aparelho espero ganhar muito com voces abraços

Postado

Olá amigos do forum, é um grande prazer fazer parte de um grupo de profissionais como esse , eu sou o Raphael Victor Goetz, sou de Manaus no AM, Trabalho à 6 anos na área, espero poder contar com as esperiencias de todos, e se possível, com muita humildade, poder ajudar tambem... Um abraço a Todos..... Sucesso !!!!!!

Postado

boa tarde amigos tem sido muito proveitozo o site clan pois tenho aprendido muito com as dicas e as duvidas que tenho encontrado no site e sem comentarios a atencao que o ronysat tem nos dado agradeco muito a forca e as duvidas que ele tem nos dado e isso ai estamos aqui pra dialogar debater duvidas a cada dia tenho aos poucos mim aperfeicoando no site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.