Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu é Adolfo, 59 anos, moro em Paulista, Pernambuco. Comecei em eletrônica em 1968 na atividade de reparos de TV e congêneres. À algum tempo tenho ocupado algum tempo na área de informática, por isso é que estou nesse espaço afim de aprender um pouco com vocês e, também , ajudar naquilo que for possível. Quero desde já agradecer aos que criaram este espaço com o objetivo do bem comum!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal meu nome é tarcisio entrei no forum pra ser ajudado porque realmente não tenho conhecimento tecnico de celulares comprei um Sony LT26i Xperia S falsificado sem androide e não sei como programar o wifi quando tem red o sinal aparesce como se tivesse rede disponivel mais quando vou entrar na net da erro de script ou não conecta se alguem poder mi dar uma mãosinha eu agradeço e se poder ajudar em alguma coisa estamos ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, Amigos Foristas!

Primeiramente, quero agradecer aos nobres colegas que nos brindam com atualizações e softwares extraordinários!

PARABÉNS PELO TRABALHO!

Meu nome é Luciano, sou do Rio de Janeiro, RJ.

Utilizo um GPS Foston FS-470 DC, sendo que baixei daqui o IGO Primo, o IGO 8.3 e o IGO AMIGO.

Me familiarizei bastante com o IGO Primo e esta é a segunda vez que venho atualizar meu software.

Um forte abraço e tudo de melhor para todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gente, prazeeer em conhece-los. Em assistencia em celulares conheço pouco e espero aprender bastante com todos. Adoro Tecnologia, informatica principalmente em smartphone. E tenho em mente abrir uma assistencia de celulares ainda esse ano. E espero q vcs me indiquem cursos onde posso fazer, aprender com vcs. E compartilhar os meu conhecimentos com todos, apesar de ser pouco mais todos nós qremos aprender e nos informar sempre. Abçs a Todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá vinicius preciso de um pn para meu motorola ex118 ele é da tim mais quero q fique desbloqueado. se poder me ajudar obrigado

desculpas eu preciso de um np. para o meu motorolaex118 ele é da tim mais quero para outras operadoras.

Colega, bem vindo ao forum...primeiro poderia ler as Regras do Fórum Clan GSM e Avisos do Fórum Clan GSM.

As postagens devem ser feitas em areas corretas, aqui é area pra se apresentar e nao para duvidas,ok.....se o seu problema for só o codigo np, pode adquiri-lo com a Style Codigos - StyleCell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos. Cheguei ao fórum através de uma pesquisa sobre IMEI em black list. Tomei uma volta numa compra pela net, mas isso não é assunto pra esse tópico. Não sou técnico em telefonia, apenas um curioso que fuça todas as funcionalidades dos aparelhos que adquire e que, por vé hj ezes, tenta resolver os problemas que aparecem (até hj tem dado certo). Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos, meu nome é Vinicius sou de Goiania , trabalho na area de celular a 16 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.

Abraços

Ola vinicius sou o Nando

Tenho um celular SAMSUNG CORBY GT-S3650 esta com uma mensagem PHONE FREEZE sera que voce poderia me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...