Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Maiko (onshulawght) moro em Sampa e estou feliz em participar deste forum tão instrutivo, aproveitando, espero não incomodar, gostaria de saber se vcs conhecem este ibak gps797, e se vc saberia configurá-lo pois a recepção do gps esta muito ruim ele achou somente um satelite, tem como mudar a velocidade e aporta pra ele achar outros satelites ou algum outro processo para fazer isso, localizar mais satelites,obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola só Flavio trabalho com celular só da antiga deis do modelo antigo analógico da Motorola Tenho uma boa experiência sobre o assunto que pode fazer para ajudar o fórum to à disposição não entendo muito sobre fórum, mas saberei responder a todos os assuntos sobre esquema código Software como desbloquear sem Box como liberar seu celular e outros. Claro tudo dentro do regulamento do fórum ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Eu sou Rogério Lopes conhecido como jammstyle e depois de algum tempo estou retornado a acessar o fórum ClanGSM com muito prazer por sinal. Pois diante de muitos problemas na minha vida com celulares e dispositivos móveis, esse fórum foi que deu a solução na maioria das vezes, e eu sou muito grato por isso e desde já me comprometo se tiver alguma resposta ou pergunta para algum colega que tenha alguma determinada dúvida eu postarei a minha solução. Atenciosamente , JAMMSTYLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal que fazem parte do clan gsm, Meu nome é Roberio estou concluindo um curso em manutenção de celulares, logo essa area da tecnologia sempre me facinou, e logo estarei colocando um negocio pra min em venda e assitencia em celular. meu professor foi quem indicou esse site onde poderei tirar duvidas entre as diversas e me falou tambem que a equipe clangsm são todos irmãos, sempre dando força e tirando duvidas de seus usuarios que fazem parte espero sempre contar com vocês e no que eu poder tambem ajudar tambem vou estar a disposição. Um abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero da os parabéns aos organizadores desse fórum. Bom amigos, eu sou Isaias, resolvi fazer o meu cadastro aqui para passar um pouco do meu conhecimento, também quero absorver do conhecimento dos colegas desse fórum, tenho 27 anos, com uma assistência técnica na minha cidade a 3 anos e vejo que a cada dia que passa devemos procurar novos conhecimentos, vejo esse fórum como uma ferramenta fundamental para o nosso conhecimento, em fim estou aqui para ajudar e ser ajudado, desde já muito obrigado a todos . E já abusando das ajudas. gostaria de sabr como posso desbloquear um sansung sgh-t459 quando liga ele pedi senha e eu esqueci ela. por favor me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá a todos. Sou o Tonare2012 e estou ao dispor para compartilhar informações e tambem usufruir, é claro. Eu acessei este forum buscando informações sobre dois equipamentos que possuo da Nokia. Não sou tecnico ainda nesta area. Sou de informática. Desde já estou ao dispor para o que der e vier. Ainda não sou tecnico de manutenção em celular, por motivos financeiros. Não achei uma escola que possa estar permitindo um curso com parcelamento o qual possa estar a mim acessivel. No mais desejo a todos felicidades e parabenizo aos desenvolvedores do site e a todos em geral. Deus nos ilumine a todos. abs.Tonare2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi boa noite, desculpe se não postei nada ainda.eu tenho uma dúvida,a pouco tempo eu mudei o firmwer do meu corby e não tive um bom resultado, primeiro tentei instalar o fwer sem logo de operadora mas o mesmo estava corrompido e não consegui, na sequencia coloquei o frwer do iphone mas quando eu ligava o corby aparecia os icones de serviço mas travava. conclusão: baixei um frwer original da operadora do meu corby, segui todo o procedimento para mudar mas não fazia o boot. intalei o rsrc2 e o rsrc1 porem o boot não foi realizado em seguida tentei de novo,mas o corby não quis ligar mais, e nem entra em modo download o meu pc não reconhece o celular, como se o corby estivese morto, e agora o q devo fazer?... me ajude por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...