Posts Recomendados

Ola a todos sou de curitiba e faço serviços para todo o brasil com otimos preços Espero poder ajuda los em tudo o que estiver ao meu alcance

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola,meu nome e Denis,moro em Minas Geais e sou novo nesse ramo, faz apenas dois meses que eu trabalho e queria aprender mais com vcs, valeu a galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
:mpreskace::mpreskace:tenho que parabenizar todos os organizadores desse forum maravilhoso e organizado :mpreskace::mpreskace:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, eu comprei uma MSSBOX 2 da Motorola e nao estou conseguindo trabalhar com ela.

Estou aqui pedindo uma ajuda.

Obrigado e que Deus abençoe à Todos.

Compartilhar este post

Link para o post

MEU NOME E VANDERLEY SOU DO CEARÁ TRABALHO COM CELULAR A 11 ANOS TENHO 28 ANOS E GOSTO DE COMPARTILHAR MEU APRENDIZADO COM AS PESSOAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, eu comprei uma MSSBOX 2 da Motorola e nao estou conseguindo trabalhar com ela.

Estou aqui pedindo uma ajuda.

Obrigado e que Deus abençoe à Todos.

Poste sua dúvida no local correto...

Aqui oh: Outras BOX's / Clip's / Dongles

Abraços

MEU NOME E VANDERLEY SOU DO CEARÁ TRABALHO COM CELULAR A 11 ANOS TENHO 28 ANOS E GOSTO DE COMPARTILHAR MEU APRENDIZADO COM AS PESSOAS.

Seja bem vindo ao nosso precioso Clan GSM... Só uma dica.. Dá uma lida nas regras e avisos do clan tah querido... Uma delas é não postar com letras maiusculas... Sejam todos bem vindos!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola sou um entusiasta na área de eletrônica, mas em materia de gps sou um iniciante e totalmente tapado. Não entendo nadinha. Por isso não postei nada ainda. meu intuito é aprender por isso cadastrei no forum. Assim que pegar jeito da coisa (gps) estarei postando aqu. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola sou um entusiasta na área de eletrônica, mas em materia de gps sou um iniciante e totalmente tapado. Não entendo nadinha. Por isso não postei nada ainda. meu intuito é aprender por isso cadastrei no forum. Assim que pegar jeito da coisa (gps) estarei postando aqu.

Obrigado.

Clan GSM + um bom curso na área desejada = Resultados Exelentes..

Boa Sorte e Seja Bem vindo querido.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal meu nome é macelo, moro em nova monte verde mt, sou tecnico em atc desde 2003, fiquei afastado da telefonia por uns 4 anos e agora estou voltando a fazer o que mais gosto telefonia, abri recentemente minha loja globaltec, e estao chegando as ferramentas e boxe para trabalhar, gostaria muinto de ter vcs como amigos e companheiros e para mi ajudar pois nao é tao simples voltar pois esquecemos muinta coisa agradeço a todos e desde ja um feliz natal e um ano novo repleto de alegrias e vitorias, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal meu nome é macelo, moro em nova monte verde mt, sou tecnico em atc desde 2003, fiquei afastado da telefonia por uns 4 anos e agora estou voltando a fazer o que mais gosto telefonia, abri recentemente minha loja globaltec, e estao chegando as ferramentas e boxe para trabalhar, gostaria muinto de ter vcs como amigos e companheiros e para mi ajudar pois nao é tao simples voltar pois esquecemos muinta coisa agradeço a todos e desde ja um feliz natal e um ano novo repleto de alegrias e vitorias, valeu.

Que ótimo querido que o sr voltou.. Seja muito bem vindo ao clan gsm.. temos prazer sempre em recebe-los..

Vc fez uma ótima escolha em entrar neste mundo Clan GSM.. Aqui vc tem literalmente tudo...

Vc falou que está chegando as boxes e tal neh..

Vou lhe indicar um ótimo parceiro nosso...

Que é aqui dentro do Clan GSM mesmo...

Veja : Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Nele vc irá encontrar simplismente todas as flashs que irá precisar para suas boxes.. Esse é o maior e mais completo site de downloads de flash que vc possa imaginar..

boa sorte e seja bem vindo...

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Ola! me chamo Adriana tenho 28 anos moro numa cidade chamada caraúbas interior do RN não trabalho com telefones, estou aqui não so por curiozidade, mas também quem sabe aprender algo sobre esse ramo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Eber de Matinhos PR, litoral tenho 51 anos, e estou tentando entender o gps que comprei e atualizar que está dioficil, mas chego lá. Abraços a todos.....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá sou Peleckas, Formado em Técnico Eletrônico e Engenheiro, Tenho 24 anos e sou de São Paulo Capital, gosto bastante de Telecom. Abraço a Todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite!Meu nome Dayane, tenho 27 anos Fiz um curso p/ manuntencao e atualizacao de software to comecando a entender todo o processo agora e estou gostando muito!fico feliz em fazer parte dessa equipe maravilhosa que desde ja percebi a competencia de voces.valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá sou Peleckas, Formado em Técnico Eletrônico e Engenheiro, Tenho 24 anos e sou de São Paulo Capital, gosto bastante de Telecom.

Abraço a Todos.

Boa Noite!Meu nome Dayane, tenho 27 anos Fiz um curso p/ manuntencao e atualizacao de software to comecando a entender todo o processo agora e estou gostando muito!fico feliz em fazer parte dessa equipe maravilhosa que desde ja percebi a competencia de voces.valeu!

Sejam Bem Vindos ao Clangsm Brasil!

O Clangsm conta com a colaboração dos Amigos(as)!

Fiquem a Vontade para expor suas duvidas e sanar tambem as duvidas dos Amigos(as)!

Compartilhamos informações e assim somos hoje o melhor Forum do Brasil!

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

meu nome e Divaney a pouco entrei nesse ramo de telefonia movel ,moro na cidade de Rio verde Goias e tenho um loja de venda e assistencia tecnica em celulares , e tbem tenho muitas duvidas, desde a agradeço a minha aceitaçao obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

olá, sou aqui do pará e estou aqui pra interagir e aprender com vcs.

Compartilhar este post

Link para o post

meu nome e Reinaldo afonso sou da Lapa Pr trabalho com telefone celular a mais de 10 anos. fiz cadastro no forum para dividir experiência com pessoas que trabalham no ramo. olhando o forum vejo que tem muitas pessoas cadastradas com alta competencia em telefonia celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera sou Raphael da goiânia espero poder ajudar contem comigo

Compartilhar este post

Link para o post

ola sou de goias ...o forum e muito interessante.. sou novo nese ramo de gps ... cleiton

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

Boa tarde,galera .... estamos começando a usar o SETOOL Box ... estamos aqui em São Paulo, bairro da Lapa.... quem vai interagir com vcs... na medida do possivel, sou eu Homero, ou o Everton ... espero que vcs compreendam as nossas dificuldades iniciais.... o Everton já é tecnico de celulares ja faz tempo ... mas só agora é que estamos começando a usar as BOX ... sempre terceirizamos os serviços ... agradeço a gentileza de vcs.... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

sou soares celular, sou de campina grande pb, e quero interagir junto com voces, pois tenho muito que aprender nesta area de manutençao em celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, sou aprendiz ainda nesta área de celulares, mas já obtive sucesso em algumas operações graças aos amigos deste fórum!! Espero um dia postar também soluções ao invés de somente buscar por elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Meu nome é Daniel, tenho trinta anos e trabalho com celular, câmera digital e video game.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.