Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, Sou profissional da área de TI, me envolvo em projetos de infra-estrutura de rede, bem como, projetos envolvendo mobilidade, represento uma empresa multinacional na área de firewalls de segurança e concentradores de VPN e IPSEC. Na área de mobilidade represento uma empresa nacional desenvolvedora de plataforma para integração com ERPs, sendo um produto de força de vendas muito avançado baseado em georeferenciamento. Coloco-me à disposição para envolver-me em projetos envolvendo TI e Telecom, tanto em hardware como software. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! pessoal é um enorme prazer conhecer a vocês ; muita saúde pra todos. espero sempre que possivel estarmos juntos aqui no forum. E como a maioria ,estou aqui em busca de conhecimento;não sou tecnico,não tenho experiencia em internet nem em aparelhos eletronicos,mas ja vi que aqui no forum tem muitas pessoas com muito conhecimento, não sou muito de abrir tópicos prefiro ler os já existentes; pena que o meu tempo pra net e curto. Gostaria de fazer um agradecimento a todos do Fórum Clan GSM Brasil pela oportunidade de estar participando e pela Bela forma como estão utilizando a internet. obrigado a todos. aas1010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Sou o kamuy tenho 27 anos e uma loja de conserto e desbloqueio de atc estou aqui para poder ajudar e ser ajudado qualquer coisa pode me passar uma mp oq estiver ao alcance do meu conhecimento com certeza eu ajuda c naum estiver voiu pesquisara para poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera meu nome é Fabio Araujo sou representante da Nextel SP e estou començando a trabalhar com alguns dos software de celular para reparar

Não postei nada ainda porque aqui so tem fera no assunto espero num futuro proximo contribuir para este CLAN guerreiros rsrsrs...

Se alguem precisar de habilitar chip nextel e aparelhos xxxxxxxx valeuvaleu

Editado: Moderador Grupo ClanGsm.

Motivo: Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc... Leia as REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera boa tarde me chamo marcio sou de goiania tenho 32 anos e sou formado em telecomunicaçoes.atua na area a 13 anos porem em bancada apenas a 2. tive acesso ao saite por intermedio de amigo e adorei, muinto rico em informaçoes e com o claro objetivo de ajudar,parabens pela nobre iniciativa e logo tb estarei postando algumas informaçoes assim com faço uso do mesmo para tirar muitas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...