Ir para conteúdo

Posts Recomendados

nome : Ednardo almeida

tec manutençao de celulares

especializado na area de software

cidade : vitoria es

msn : Divulgação de E-mail não é Permitido na Comunidade

tel :******** / ********

celtec celulares

Editado!!

É proibido divultação de e-mail no forum

por favor Leia as regras da comunidade

Editado por Ricardo Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Sou o Fabio (FADARUS). não sou técnico em telefonia, mas em computadores. Apenas simpatizante de tal tecnologia, e ultimamente me deparei com um drama: desbloquear um celular LG KF755D VIVO, que o vendedor vendeu enganado como se fosse da TIM. A partir dai, venho fazendo uma !via crucix" para descobrir como desbloqueá-lo para TIM. Como aqui é um fórum de experts no assunto, optei por ter respostas mais técnicas e válidas, pois foram muitas as que ofereciam riscos ao aparelho. Por enquanto, obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando por mim...

Sou o Darkness Suporte e WebDesigner do Forum, qualquer erro no forum devido ao sistema poderão entrar em contato comigo apenas pra notificação de problemas tecnicos do Forum.

Sou de São Paulo

Tenho 21 Anos

E estou aqui pra deixar o forum cada vez mais confortavel a todos!!! :jiggy:

oi ! boa noite, desde de ja agradeço ao grupo do forum por fazer parte dessa familia espero ser util mesmo pouca experincia tenho muito aprender aqui. obrigado e fic com Deus!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oie me chamo paulinho sou de fortaleza -ce capital..

me registrei no clan gsm porque vi um forum bastante organizado tanto pelos menbros como pela parte de admintração do colegas de trabalho um forun que todos ajuda os que precisa principalmente os iniciantes no ramo desde ja agradeço a todos por fazer do clan um forun bastante competente como varios outros ai obg atodos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um prazer fazer parte de um forum tecnico. Meu nome é Sandro. meu nick vem de longa data qdo ainda curtia futebol americano " o time de N.O. Saint", trabalho na area de informatica, em ambientes de redes. Estamos aqui para somar com todos e enriquecermos nossos conhecimentos. [ ] ' Saint.k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, entrei no forum atraves de link da cellmaster onde comprei todas minhas box e onde tenho todo suport, estou no ramo a 9 anos e entrei no forum para aprender e compartilhar conhecimentos na area, fico feliz pela organização e acredito que esse forum vai ser um sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos! Bom, já trabalhei um bom tempo com informática: instrutor, técnico, designer gráfico, etc, está é minha área, opção de trabalho que escolhi por gostar muintíssimo do assunto. Estou sempre pesquisando, para ficar por dentro das novidades, e agora estou entrando nessa de desbloqueio de celulares também, lebrando que meus celulares que já possui, esses eu já cutuquei todos, trocando flashes instalando isso e aquilo... etc, por meio de programas sem uso das boxes. Agora estou com alguns equipamentos para trabalhar com desbloqueio e cia. Conto com vcs para compartilharmos nossos conhecimentos. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...