Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola amigos,boa noite,sou Maurilio de Carvalho,proprietario da empresa startcellresende,situada em resende(rj),procurei o clangsm atraves do professor Celso Muniz da Tellematica onde fiz um curso de manutenção de celulares e smarthfones,espero poder colaborar com todos dividindo um pouco da minha sabedoria e aprendendo mais e mais com os amigos. Agradeço a atenção devida e tenham uma otima noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Olá pessoal da ClanGSM!, meu nome é Elias Felix, moro em joão pessoa-PB, e procurei o clangsm atraves do meu professor Ray Amorim onde faço curso de manutenção de celulares entrei nesse forum para aprender mais espero poder colaborar com todos dividindo um pouco da minha sabedoria e aprendendo mais e mais com tudos... - Desde já agradeço por mim aceitarem neste grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Olá pessoal da ClanGSM!, meu nome é Elias Felix, moro em joão pessoa-PB, proprietario da Infortronic e procurei o clangsm atraves do meu professor Ray Amorim onde faço curso de manutenção de celulares entrei nesse forum para aprender mais espero poder colaborar com todos dividindo um pouco da minha sabedoria e aprendendo mais e mais com tudos...

- Desde já agradeço por mim aceitarem neste grupo.

seja bem vindo ao clan meu amigo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera! tudo beleza, acabei de fazer o curso de manutenção de celular, e estou a procura de uma oportunidade de trabalho. Sou de SP e quero me aprofundar nesta área me tornando um grande profissional como vocês para ajudar e ser ajudado solucionando problemas técnicos. Não quero ser banido, pois tenho muitas duvidas a tirar e ainda muito do que aprender,se alguém puder me dar uma dica de emprego nesta área eu agradeço desde já agradeço a atenção de vcs !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Me chamo Rubens e Sou coordenador do Setor de Informática em uma escola do interior de Santa Catarina. Eventualmente os aluns apresentam dificuldades com relação a celulares e gadgets e procuro sanar essas dúvidas através do Clangsm. Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...