Ir para conteúdo

Ivan Gouvêa

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ivan Gouvêa postou

  1. Olá veja também se não existe algum condensador em curto próximo a ele, se caso arranque-o, e veja se funciona OK.!!!
  2. Veja também se o slot de encaixe esta danificado, se sim troque-o.
  3. Pessoal, desculpem a demora para responder, ressolda no chip 2 e tudo ok, obrigado a todos pela ajuda. Tópico encerrado !!!.
  4. Então gente, não consigo fazer nem o hard reset nele, alguma outra sugestão?
  5. Ok, vou seguir os conselhos e postar resultados, obrigado a todos.
  6. Gente um moto g que não lê chip 2 , detalhe não tenho nenhuma box para usar, ainda não tentei reseta-lo, funciona?
  7. Galera, um atc que estava na garantia, voltou para colar o vidro novamente pois o mesmo estava soltando até ai tudo bem. Após a colagem do mesmo com fita dupla dupla face, esse touch nunca mais funcionou simplismente travou, detalhe o mesmo foi levado em outra assist. técnica de confiança nossa e ele disse que houve incompatibilidade de peça pois não da para fazer nem hard reset e a peça é original desse atc alguém já pegou algum desse tipo ? se sim por favor me ajude, obrigado .
  8. obrigado gente !!!! realmente era a tecla power com solda fria, fiz uma resoldagem e deu tudo certo, tópico encerrado.
  9. OK vou comunica-los. alias como faço para encontrar o manual técnico dele?, obrigado.
  10. Marcelo vou tentar fazer isso, mas será que preciso trocar algum componente? estou receoso deter danificado a placa, mas obrigado pela ajuda.
  11. Marcelo na assist téc esse atc foi eu que troquei pois sou técnico e estou novato no ramo, ele simplismente não da pulso na fonte e só da sinal de vida se coloca-lo no carregador pois ele ligava normalmente antes de trocar o touch entendeu?, só foi abri-lo e ele não liga mais normalmente, só aparece carregando normal na tela e não sai disso. ( lembrando no carregador).
  12. Olá gente, troquei o touch na assist. técnica antes estava ligando normal com própria bateria até ai normal, quando fui testar o touch novo, somente o display acendia mas o atc não acionava o power.Também tentei ligar na fonte e nada de pulso mas no carregador acendia normal o display com a tecla power, gente já ressoldei o power e nada, creio que não seja a placa pois ela liga o display, por favor preciso de auxilio desde já agradeço.!!!.
  13. Olá gente , estou com esse modelo de atc, que o display queimou e não acendia, foi colocado um novo e também não ligou, mas antes ele o atc ligava só o display que não, tentei ligar na fonte também não ligou, fiz desoxidação e nada,já não sei o que fazer!!! me ajudem, desde já agradeço a todos.
  14. Pessoal primeiramente quero me desculpar por não postar nada, pois ando ocupado com outros afazeres, mas vamos lá !!! estou com este atc citado acima que não esta ligando e o mesmo é zero bala, liga normalmente porém não faz ligação, ainda não o abri na assistência queria somente uma ajuda adiantada somente para saber oque fazer, pois além já ter feito curso faz tempo, sou novato no ramo e quero aprender mais , desde jé agradeço a força de todos !!!!.
  15. Bela mensagem, vamos separar ao menos 5 minutos do nosso dia para falarmos com Deus, para que ele no de a direção de tudo que fizermos e sejamos bem sucedidos em tudo, e principalmente SERVI-LO . abraços !!!.
  16. Olá pessoal queria me desculpar por não acessar o fórum a muito tempo devido a problemas pessoais como todos nós temos, mas graças a DEUS, tudo resolvido e vamo que vamo, um abraço a todos !!!.
  17. olá - por favor, possuo um atc zte x850, que o touch dele não funciona mais, olhei o flex e não vi nada qual será o problema?, e ele só liga na tomada, desde já agradeço a ajuda de vcs.
  18. obrigado Rodrigo, espero ser tão bom quanto vcs!!!!! e como faço para postar minhas duvidas? obrigado.
  19. Pessoal estou com samsung i6220, e quando digito o número não aparece e faz somente barulho, além domais fica branco, alguém pode me ajudar?
  20. Eae galera! tudo beleza, acabei de fazer o curso de manutenção de celular, e estou a procura de uma oportunidade de trabalho. Sou de SP e quero me aprofundar nesta área me tornando um grande profissional como vocês para ajudar e ser ajudado solucionando problemas técnicos. Não quero ser banido, pois tenho muitas duvidas a tirar e ainda muito do que aprender,se alguém puder me dar uma dica de emprego nesta área eu agradeço desde já agradeço a atenção de vcs !!
×
×
  • Criar Novo...