Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola pessoal meu nome é lauander tenho uma assistencia tecnica,estou ai para contribuir no que for preciso para que o site clan seja cada vez mais completo e satisfatorio,agradeço desde ja,pelas ajudas que ja consegui atraves desse site, e esetou a disposiçao para contribuir no que for possivei, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nome é anisio, identificado como anteros,realmente achei este forum excelente, com muitas informaçoes,principalmente na area tecnologica,sou tecnico em manutençao industrial,tambem me interesso por telefonia e afins,espero poder ajudar de alguma forma a quem possa interessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, acabei de fazer um curso técnico de manutenção de ATC´S e espero tirar todas as minhas dúvidas e compartilhar minhas experiências neste fórum, agradeço a meu professor Elmo que me indicou esse fórum e agradeço desde já ao pessoal do clan por fazer parte dessa comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos do forum, meu nome é Fausto Martins sou técnico em eletrônica e ex-professor de contabilidade. Sigo este site desde meu primeiro pda - iPaq HP 3150, pois somente aqui consegui respostas objetivas para minhas duvidas e consequente aprendizado. E a cada dia o site se aprimora ainda mais não devendo nada para outros sites e igual conteúdo e em muitas vezes superando. Quem ainda não for membro que o faça pois tenho certeza que suas duvidas serão sanadas, abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...