Ir para conteúdo

jhonegoose

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jhonegoose

  • Data de Nascimento 26-11-2010

Conquistas de jhonegoose

  1. pessoal também estou com esse pepino do M8 o meu não segue com instalação da rom pois da um erro !! depois que eu o matei com rom do site multilaser ele não fica mais verde no programa RKBatchTool so fica azul e com o numero 6.2 em baixo e quando clik em switch ele da um erro e não prossegue !! se alguém souber de algo por favor diz ai!!
  2. saudações a todos! sou o jonatas abri um a assistencia tec de celular em Iconha ES e sou muito curioso! este forum is the best
  3. Ola pessoal! bom dia a todos. desculpe nõa postar nada ainda. Me chamo Jonatas sou baiano de Teixeira de Freitas tenho 28 anos Trabalho em uma assistencia tecnica de Celular, mas aqui tento concertar varios dispositivos como camera fotograficas digitais . modens de internet banda larga. fiz um curso de pcs a muito tempo mas tambem faço algumas coisas por aqui. Sou m uito curioso e não postei nada inda porque quando tenho uma questa sempre vejo os topicos dos amigos aqui. mas vuo começar a compatilhar agora! fico grato desde ja e muito agredecido por voces aqui ndo forum que e bem bacanas.
×
×
  • Criar Novo...