Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia meus amigos sou novo no rama de telefonia em especial celulares e me inscrevi neste forum para aprender e depois ajudar aos colegas em solucionar problemas, espero contar com a ajuda de todos tenho 48 anos e resolvi aprender pois estou cansado de ser trapaciado por tecnicos caloteiros, ajudo algumas pessoas em meu bairro quando estão com problemas em seus celulares, mas ainda não desbloqueio e não faço trabalho com solda pois não enxergo direito, mora na baixada e trabalho na prefeitura de praia grande e gosto de mexer com celulares e vi que vocês entendem muito e que se vocês quiserem poderão me ajudar e muito, obrigado e um abraço a todos do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, meu nome Tiago, a tempos acompanho este forum é ótimo para esclarecer duvidas, encontrar soluções e desvendar os misterios da tecnológia da informação, agradeço a todos os que me ajudaram em tópicos anteriores vocês estão de parabens pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá colegas, espero receber conhecimento para resolver problemas q temos no cotidiano devido esse mundo tecnológico.... Assim como os outros colegas, estou tentando desbloquear em modem Huawei E1756, baixei os prog. indicado pelo membro bobleo, 1º baixei o DC Unlocker instalei e tentei desbloquearmas não foi possivel, 2º baixei o Huawei Datacard Unlocker by arash para resetar, mas não conseguir fazer isso.... Se alguem poder me ajudar agradeço!! obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caros amigos! como vcs pudderam ver, sou o delebas e me cadastrei nesse forum por que tinha um enorme problema com meu gps sti gp 4010. na verdade meu problema aumentou pois como sou um marinheiro de primeira viagem tentei desbloquear um gps e acabei ferrando ele ainda mais! fiz quase tudo que o tópico dizia ,mais só que agora meu gps não aparece mais nada somente uma mensagem que diz:no shell is launched err= 0x1 isso tudo aconteceu depois que eu renomeei o arquivo shell para shellx,não sei o que fiz de errado mais agora preciso da ajuda de todos voces do forum pois o pior de tudo é que o gps nem é meu!! pois é !!!esse sou eu junto com este problemão !!por favor me ajudem pois sei que todos voces .são bem mais capacitados que eu. obrigado e desculpas se exagerei um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...