Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ôps, deleta naummm... Sou técnica em manutenção de celulares ou melhor "aprendiz"... Já faço de tudoOo, até o iphone e o N8 eu já abri consertei e fechei sem deixar rastros... rsrsrsrs Mas então não posto muito pois utilizo o clan mais para tirar dúvidas... mas se é necessário, eis aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Raniere, 34 anos, estava no RJ, depois em Natal/RN e agora em Mossoró/RN. Acho q sou um usuário "avançado" de Symbiam e iOS. Bastante curioso e determinado. Aprendi muito com vcs e espero contribuir tb! Não tenho muita paciência de escrever, mas sei da importância, pois muitas vezes fui "salvo" por alguém que postou aqui, pacientemente, e trouxe a solução! Um espaço organizado e útil, isso q encontramos! Vamos em frente. Em breve respondo às dúvidas! Prazer. Novas amizades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óla, meu nome é Albano. Tenho 31 anos e moro em Mocajuba, PA. Estou iniciando agora no ramo de telefonia móvel. Me cadastrei no Clangsm por indicação do professor do curso que fiz em Belém,PA. Com o pouco tempo de uso que fiz do site posso dizer que é ótimo ser membro dele pois estou encontrando resposta a todas as minhas dúvidas, parabéns. Muito obrigado mesmo. Espero também poder compartilhar do meu conhecimento com os outros membros. Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Ivan Oliveira (Eletro Cell) estou iniciando agora com manutenção de celular, estou concluindo meu curso e já estou praticando o que estou aprendendo aquí em minha cidade de Lagoa Alegre no Piauí e vejo que o negócio é bom; de já agradeço as dicas no Fórum e espero também contribuir com algumas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nome é junio , sou tecnico a mais de cinco anos , moro em posse goias , trabalho e sou proprietario de uma loja onde fazemos manuteção em aparelhos eletronicos menos tv. ainda não postei e nem respondir nada por não saber como postar e responder varias perguntas que tenho conhecimentos , mais agora estou aqui pra ajudar e ser ajudado abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia para todos. Meu nome é Roberto tenho 24 anos de idade moro em Salvador-BAHIA temei a pouco tempo curso para assistência em celulares e me indicaram esse site como um dos melhores forums de cell que tem na net. Então estou aprendendo muitas coisas com equipe e usuarios do clãgsm e espero em breve postar comentarios para tirar duvidas dos outros membros! Obrigado Boa Sorte para Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...