Ênio Costa Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Ola gente, Meu nome é Ênio Costa, sou gerente de uma Logistica a qui em Recife, este foroum é de bom tamanho para esclarer muitas duvidas. Esta de parabens toda equipe deste foroum Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 @todos Sejam bem vindos, Não esqueçam de ler nossas regras e avisos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agildo Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Meu nome e Agildo tenho 30 anos e a 7 trabalho com manutenção de aparelhos celulares obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thaay Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Oie, gente! E sou Thay, tenho 21 anos. E sou do Maranhão. Entrei o site procurando soluções pra mim. Agradeço a todos pela atenção;legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrcbnu Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 olá! meu nome é Marcio e tenho um foston fs-846t, queria saber se existe um sistema operacional para esse celular, a tradução chinesa é muito ruim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fncaetano Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 olá pessoal meu nome é paulo,tenho 25 anos e gostaria muito de aprender com todos do fórum algumas dicas para o meu iphone 3g os 4.2.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrs.dasilva Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Primeiramente minhas desculpas por demorar em postar...Meu nome: Marcos Roberto, tenho 37 anos de São Paulo Capital. Formado em Eletronica, mas não atuante devido estabilidade em outra area do faz tudo na manutenção. Curso pela Tecnoponta em conserto de Celular e smartphones. Espero poder ajudar na medida do possivel e poder aprender juntos com vocës. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Sou Francivaldo de Crateús - Ceara tenho 26 anos Gostei muito do forum e por isso fiz meu cadastro e espero aprender ainda mais sobre telefonia celular com vocês, desculpa por nao ter postado nada ainda, mais estou aprendendo a usar o mesmo, . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viscard Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Chamo os demais companheiro deste forum de irmaos porque este forum e uma verdadeira irmandade.Tenho 46 anos,ha 15 anos no ramo de ATC e ainda me supreendo com este universo que e telefonia movel,aprendo mais do que ensino.erro e nao tenho receio de dizer que o cometi e com humildade que se vai longe.ABRACOS IRMAOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassiocw Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 ola sou cassiocw consert celular!! minas gerais estou a disposiçao a qualquer duvida !! agradeço a clan gsm pelo suporte para duvidas muito a do microfone do gx 200 ficou otimo obrigado a todos que postaram !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julimar caetano Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Olá amigo sou uma pessoa que gosta muito de tecnologia gosto de descobrir novos programa de computador ser precisa de minha ajudar e só entra em contato comigo. Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoos Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 Caros leitores, administradores e moderadores do ClanGSM. Meu nome é Marcos, trabalho no ramo de eletrônica à 15 anos, com celulares e informática à 12 anos. Moro em Brasília - DF desde 1980. Trabalhei por 7 anos em uma autorizada LG, posteriormente em uma SonyEricsson. Esse ano iniciei meu negocio, com a ajuda dos colaboradores do site, a gente acaba desenvolvendo um trabalho melhor para os nossos clientes. Se por ventura alguém precisar de assuntos referentes a essas marcas (ou mesmo as outras), estou ao dispor. Saudações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
esteba Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 sou novo aqui + eu sei muita coisa de celular por que eu so tecnico de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Abril 21, 2011 Compartilhar Postado Abril 21, 2011 , A TODOS O COMPANHEIROS DO CLAN DESEJO MUITA PAZ E SAUDE E MUITO OBRIGADO PELA MINHA ACEITAÇÃO, SOU NOVO NA AREA TECNOLOGICA AINDA ENGATINHANDO NÃO SEI EXATAMENTE NADA MAIS ESTOU ESTUDANDO VENDO DICAS, ME CHAMO ELIEL,DE FORTALEZA-CE, MEU PROF DE CURSO E MANUTENÇÃO ME ORIENTOU SOBRE ESSE SITE,INCLUSIVE ELE FAZ PARTE,ESPERO APRENDER E POR EM PRATICA. OBIGADO A TODOSSSSSSSSSSS!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco de Oliveira Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Olá à Todos. Em primeiro lugar obrigado por me permitirem fazer parte dessa grande comunidade que estou certo é de grande utilidade para muitos usuários registrados ou não no Clan GSM. Atuo na área de informática e volta e meia me via precisando de algum tipo de auxílio, no que caía várias vezes em algum tópico do site. Dessa forma, há algumas semanas achei interessante me registrar como membro e espero na medida do possível auxiliar na busca de soluções da mesma forma que tantas vezes já me vi auxiliado. É verdade que no momento ando meio sem tempo até por isso, peço que entendam minha ausência logo após o registro mas, ainda assim espero poder contribuir de alguma forma. Abraço aos Criadores, Moderadores e demais participantes do Clã (ou Clan como preferirem)!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 deseo que usted estea content con este forum, los muchachos aqui son muy buenos y no hay descriminacion del pais, muchas gracias;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersoncel Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 E ai galera to aki pra ajudar a todos em qualquer duvida... abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor cardoso Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 sou de itaqua, tenho 37 anos, comecei a treis meses trabalhar com celulares, estou buscando informaçoes e estou sastifeito com com o clan so tenho a agradecer a todos ainda nao precisei pedir ajuda diretamente. estou na luta, boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peixe_al Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Sou novato neste ramo de celelar, e gostaria de tira algumas duvidas com os amigos, ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefree Postado Abril 22, 2011 Compartilhar Postado Abril 22, 2011 E ai galera to aki pra ajudar a todos em qualquer pra ajudar a todos ...mais como sou novo por aki irei aprender com vcs abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fc_candido Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Ola a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoloc Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 1º Post: eu nome EU marco, estou muito sastifeito com este forum esperou aprender bastante e passar um pouquinho do que sei. deste de ja agracecendo as postagem dos membros 2º Post: Sou marcoloc de minas gerais estou aqui para aprender e passar um pouco do que eu sei, ja agradeco desde ja por e um forum muito bom que auxilia bem os seu participante. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euricojos Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 OLÁ MEU NOME É EURICO E ESTOU SEMPRE INTERESSADO EM APRENDER ALGO NOVO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquiles Carvalho Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Aquiles Carvalho, sou de Porto Velho/Rondônia...espero ajudar no forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrnmrn34 Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 nice job. Thank you for sharing. wish you success in your studies. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.