Naisson Assunção Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Oi turma, boa noite! Agradeço a oportunidade de participar. Espero fazer boas amizades. Sou Naisson Assunção, moro em Carinhanha-Bahia. Abraço a todos. Ge51Ba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francenildo S. guerreiro Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 ola meu nome e Francenildo sou do Amazonas e estou procurando conhecimento na area de telefonia celular em manuntençao e desbloqueio espero aprender e ajudar em que eu souber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 olá galera do clan GSM, eu gostaria de me descupar por não ter me apresentado, sabe o que é estes forums tem tanto assunto interessante, que as vezes q eu visito o forum, acabo me destraindo com tanta informação, + e o seguinte, eu estou entrando nesta área de assisténcia agora, tenho pouca esperiência e acredito que atraves dos meus novos amigos do fórum irei aprender muita coisa, moro em Marabá - PÁ, e é isso ai, obrigado + 1 vez pelas boas vindas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcbbh Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Luiz Carlos,sou de BH minas gerais,tenho uma loja a 17 anos,trabalho com vendas e assistencia tecnica em aparelhos celulares,se puder ajudar estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deus é bom Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Marcos de Ouricuri-Pe estou gonstando muito do forum ainda estou me adaptando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deus é bom Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 o forum estar de parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raptura Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Sou= Raptura Tenho 15 anos espero ajudar muitas pessoas no forum! vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klivilim Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Sou klivilim, tecnico em celulares!!! Espero poder aprender e ensinar coisas aqui que não se apredem em curssos¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeannn Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 sou técnico em unlock e hardware espero aprender muito neste fórum e demonstrar meus conhecimentos afim de todos aprenderem uns com os outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farleyalves Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 oi galera ,eu sou o farley de minas gerais sou novo por aki ,trabalho com manutencao de micros ......achei mto util as dicas que vi nesse forum ,,entao resolvi me cadastrar ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec df Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 oi eu sou o hellber sou do distrito federal tenho uma loja ..precisando me procura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acosta31 Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 acosta 31, oi sou de rs, preciso de uma ajuda com um w220, estou tentando atualizar com s-cout e da esta msg, SCout 1.17. Flasheando "W220" em "COM1/406250" Com Firmware "C:\Arquivos de programas\GsmServer\Scout\flash files\W220\SCY-7-1130-R018-001_LP017.sfl"... Erro OLE 0x80040154: Classe não registrada alguem tem uma respoata para mim, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alandelon cell Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 oi amigos sou alandelon moro em pernabuco. municipio jaboatão dos quararapes estou muito felis por de vcs como amigos quero muito aprender com vcs e compatelha o meu conhecemento com vcs:pise: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guelmann Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Amigos, sou o Guelmann, de Curitiba, com 63 anos, o que faz de mim um ser analógico num mundo digital. Luto como um desesperado para entender essas traquitanas, contando com a boa vontade de meus filhos, cujas cabeças naturalmente funcionam melhor do que a minha. No momento estou tentando obter o NDrive para Iphone-4. Tinha o aplicativo instalado num Android e gostei muito, mas acho que não vou conseguir instalar no novo brinquedo... Excelente fórum, ótimo lugar para tirar dúvidas. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinho1978 Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 BOA NOITE Desculpe eu ainda nao ter colocado nenhum post ainda pois estava terminando minha faculdade e nao tinha tempo para nada. bom famos la meu nome é luis fernando tenho uma loja de telefonia movel em Santos e ja trabalho no ramo a 12 anos tenho um bom conhecimento em aparelhos idem para NEXTEL e um pouco de gsm para trabalhar e ganhar algum dim dim o que precisarem de mim pode contar mandando mensagem e boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admin.net Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 eai galera no clan vamos todos nos ajudar e manter o fofum sempre organisado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 bom,,, o fórum sem dúvida é um mar de conhecimento,,, porém, os tópicos que mais ajudam (para mim, porque sou iniciante) são os com fotos dando a demonstração exata do problema... só tenho a agradecer pela galera aí que se dispõe a ajudar caras como eu que ainda estou engatinhando na área,,, postei um agradecimento hoje porque consegui resolver um problema que sem dúvida teria fica insolúvel sem a ajuda do fórum... muito obrigado galera... vlw vlw mesmo...:namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pradoxprado Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Olá a todos! Fiz o meu registro no Clan GSM pois ak encontrei as informações que procurava a respeito do meu Quench com Android 1.5. Consegui apagar todos os games bloqueados do meu Quench, menos os Serviços Tim. Utilizando o Root pelo meu cel dá (permission denied). Consegui apagar pelo próprio Pronpt de Comando do meu PC. Também consegui instalar o IGO em meu cel. Só não executei o procedimento de atualizar para 2.1, fiquei com medo de meu aparelho ficar com algumas funções inoperantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michael799a Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 thanks for post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uybson21 Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Isso ai galera, Me chamo Uibson kleber O nome da minha LOja he Boy Cell Magazine Localizada em Limoeiro-PE trabalho com consertos, Desbloqueio, Acessorios e Vendas de Celulares Novos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldoscelulares Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Olá, Meu nome é Alessandro, sou de Campo Formoso Bahia. Tenho 36 anos, estou a dois anos no ramo de telefonia,adoro mecher em tudo,desmontar ate um corpo humano se for preciso kkk. Espero poder aprender muito nesse fórum e também poder ajudar aqueles que precisarem. Parabéns a galera da Staff, o fórum está muito bem organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoteenfive Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 meu nome e thiago e moro em belem iphone bloqueado na bb 02.10.04:ljut: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Olá a todos sejam muito bem vindo. Vou dar uma pequena dica a todos. Este tópico e somente para apresentações, duvidas sobre qualquer defeito e feita em seus respectivos lugares assim mantemos o fórum organizado e bem acessível a todos. Espero que todos me em tendão. Então a partir deste ponto somente Post com apresentações Gratos a Todos. Super Moderação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goxroub Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 sou Goxroub 19 anos quero ajudar no que eu puder SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivavoz Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Começando por mim... Sou o viva-voz, espero poder ajudar a todos com o pouco de meus conhecimentos, moro no interior do maranhao e tenho uma asistencia tecnica, ai galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.