hugo gordo Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Olá pessoal! Meu nome é Hugo Almeida, tenho 27 anos, moro no interior da Bahia. Sempre tive muito interece por tecnologia, especialmente por celulares. Fiz o curso de manutenção à 3 meses, por isso estou precisando muito ganhar experiência e espero poder ajudar também. Gostei muito do site, espero esclarecer dúvidas e desejo sucesso a todos. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tazor Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Falaeee pessoal!!! Sou o Tazor, estou atualmente em Sampa! Muito bom este forum! com tudo que precisamos! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drogba Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Boa noite espero poder contar com a colaboração de todos e também poder ajudar quando me for possivel,boa semana a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio j Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 boua noite, amigo do clan ! eu sou o flavio jorge dos santos , trabalho com celulares em mesquita,sou novo no ramo. boua noite ,para todos.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Nunes Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Me chamo Pedro Nunes, atuando na área de telefônia celular desde Setembro de 1.993, como credenciado TELESP CELULAR, deixei de atuar na comercialização de produtos, passando para área técnica. Passei a ter laboratório próprio até a presente data, ainda que reconheça que pela minha idade, já estaria na hora de requerer a aposentadoria. Porém, sou daquêles que só devemos para de trabalhar, quando não tivermos mais expectativas, - que não é o meu caso. Assim sendo, desejo a colaboração de meus novos colegas, informações de como debloquear mini modem ONDA, mode A405. Grato pela colaboração, antecipadamente agradeço ao que vcs. possam me oferecer. Pedro Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_WE_ Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Bom dia a todos, meu nome é Marco e sou de POA Tenho GPS Slimway TV 5.0 com Igo Amigo e Primo. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliashenriqueferreira Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Ola sou Elias Henrique formado como técnico eletrônico pelo ITO em 1984 e em engenharia pela FESP de São Paulo em 2005 atualmente trabalhando como analista nesta area de telecomunicações. Espero ser util no geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nishicell Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 ola pessoal.. sou nishicell estou a pouco dias no forum. e pretendo ajudar todos os meus companheiros no forum. estou a quase 3 anos na area de assistencia de cell e pretendo ajudar muito com meus conhecimentos....abraços galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasab Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Nome: Ana Maria Celeste da Silva. Cidade: Rio de Janeiro. Estado Civil: Solteira hauhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Bom galera.... estou aki para ajudar e ser ajudado na medida do possivel............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richter Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Oi, galera, sou o Richter/25 anos/Umirim Ceara/pouco conhecimento mas bem curioso em aprender... espero interagir com todos, pesquisando aprendendo e se possivel ensinar o q aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paliored Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 ola amigos venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylkson Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 olá a todos! meu nome é Maylkson sou de Teresina-PI trabalho com informática e segurança eletrônica espero poder contribuir com a comunidade... não tenho muita experiência com GSM mais sou um amante do conhecimento farei o possível para ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidtec Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 meu nome e sidney tenho 28 anos moro na Baiha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu_cellexpress Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Meu nome é Eduardo, 22anos, sou assistente técnico em uma loja de celular e estou aprendendo muito com esse fórum, gostaria de dizer que estou disponível para qualquer coisa que vcs prescisarem e estou muito grato pelo que ja aprendi...abraço á todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
excentrico Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Olá Amigos deste bem desenvolvido fórum. Recentemente, adquiri um Celular HERO H9, com o intuito de mudar um pouco o meu jeito de tratar um celular. Quase me arrependi, uma vez que referido aparelho não tem nem manual de usuário para me aprimorar... Graças a Deus pela ajuda tão gratificante de diversos amigos do fórum, pude pude entendê-lo e já até estou navegando pela internet no meu celular!!! Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barcelar Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Sou Paulo Barcelar, e sou técnico de celulares, trabalho nessa área a 7 anos. Gostei muito desse site. ++ Olá pessoal, eu sou Paulo Barcelar e trabalho com celular faz mais de 10 anos. Faz três meses que trabalho com atualização de software, e 10 anos com hardware. Gosto muito desse site pois é muito esclarecedor. Que Deus abençoe a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcopaiva Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Olá pessoal. Sou do RJ e agradeço a todos pelos excelentes serviços prestados nessa comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leu_smash Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 ola pessoal sou o leunan de manaus-am mais no momento eu estou numa cidade chamada ipixuna-am tbm e estou começando na area de manuntençao de celulares e toda ajuda sera bem vinda i e muito bom um espaço cm esse vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonyskipper Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Ae parceiros meu nome é Tony Augusto sou da cidade de Porangatu Goias trabalho com celular tem 8 anos sou tecnico em celular, minha especialidade softwere. Estou aqui para ajudar os que estiverem em meu alcançe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
repomp Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 sou fernando...tenho 30 anos e no que eu puder ajudar estarei a disposiçao!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXxIllusionxXx Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Olá a todos sou Tiago estou a pouco tempo no ramo de telefonia... E estarei aqui para adquirir mais conhecimento e ajudar da melhor forma ...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhos20 Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Eu sou Rhos sou do Pará É com muito prazer que estou participando desta comunidade um abraço a todos;legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pp1mf Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Meu nome é Mário (pp1mf). Sou Radioamador, resido em Vila Velha-ES e estou aqui para aprender com o pessoal deste forum. Nossos agradecimentos antecipados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiliampc Postado Abril 7, 2011 Compartilhar Postado Abril 7, 2011 meu nome eh wiliam, tnho18 anos, e trabalho numa loja de cell, q faz d tudo um pouco, sendo q aki naum tm algumas coisas ainda, e estou nesse site para isso, para baixar flash's, desblokeios, etc, alias, to a procura do flash do meu cel nesse exato momento... flw ae galera fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.