lcba Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Alô galera meu nome é Luiz sou do Parana, tenho parcos conhecimento de iphone entrei no forum para buscar ajuda e conhecimento de quem realmente conhece, estou feliz pelas boas vindas e agradeço a todos a receptividade. aproveito a oportunidade para discutir minha angustia com o iphone 3g que adquiri a pouco tempo com a versao 4.2.1(8C148) e firmwire 06.15.00 modelo MB. não consigo rede ou seja ele está sem serviço, portanto, acho que continua bloqueado, daí sem serviço não há como abrir o cydia para instalar o ultraSn0W 1.2, já fiz todos o procedicmentos via windows que li em tutoriais sobre o caso e executei-os não tive êxito. alquém pode me ajudar? sou leigo preciso detalhes passo a passo, existe solução ou ainda devo esperar? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliastrajano Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olá a todos ! Meu nome é Elias Trajano sou analista de sistemas e engenheiro de produção Tenho 31 anos Agora estou interessado em conhecer mais sobre celulares ! pelo fórum ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
holuap Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 ola amigos, sou holuap trabalho a 3 anos com celular, estou aqi pra aprender mais com vc's e tbm tentar ajudar no q pder,vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciaosantos Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 sou marcio de sao bernardo do campo trabalho na M2CELULARES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldower Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 vamo la entao! meu nome é welkeson sou de Ipatinga. Estarei ajudando no que for possivel e tbm sendo ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexpw Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Fala galera meu nome e Alex sou de Caxias RJ sou padeiro cara mas me amarro nessas parada meu irmão vlu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Ooiii... Eu-Jocasta de Rio Grande-RS 20 anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimdrangueur Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Meu nome é Jimmy, e tenho um iphone que precisa ser atualizado, então entrei no site em busca de conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandolima7 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Bom, meu nome é Fernando, sou de maceió(AL) e tenho vontade de aprender muito aqui no site, conto com vocês. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda1101 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Boa Noite! Meu nome é Fernanda: tem muito interesse de compartilhar conhecimentos, e esto aqui para servir no que eu puder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda1101 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Estou em busca de aprendizado... Nesta profissão nunca é demais aprender. Pois temos que estar sempre em busca de melhorar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo-cell Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 oi meu nome e Rodrigo joao pessoa terminei curso de manutecao celular e quero aprende mais com vcs.galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el-polaco Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 ola amigos venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos! b/r el-polaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianomarques Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Olá, sou Adriano e entrei neste fórum para aprender e obter melhores conhecimentos. Natal/RN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deda10 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 oi eu sou deda celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sidney Marcos Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Bem! Meu nome é Sidney de Fortaleza, sou muito ligado em informática e tecnologia O Forum é um ambiente legal onde muitas vezes encontramos respostas e soluções para nossas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faavino Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Meu Nome é Fabio sou de São Paulo qualquer coisa estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos G. da Luz Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Bom dia a todos, meu nome é Antonio Carlos,não conheço nada sobre celulares. Com este forum, tomarei um pouco do conhecimento que vocês adquiriram, na certeza de que vou aprender e praticar para no futuro tambem poder ajudar a quem precisar, conforme vocês já vem fazendo. um forte abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gebison Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 olá sou Gebison gostaria que vcs me falassem como puxar a flhas do LG GM 205. obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flipper_mga Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Boa Tarde, Sou flipper_mga... sou novo no fórum e busco transmitir e adquirir conhecimento... com a galera... abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralph2011 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Sou Ralph, 28 anos moro em Mogi das Cruzes São Paulo. Presto serviço pra diversas lojas da minha cidade, estou a 8 anos no ramo. Sou especializado em todas as marcar e modelos de celulares e máquinas digitais. Precisando. estou a disposição obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmc60 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Olá a todos ,tudo bom galera eu sou Jrmc60 sou tecnico em celular. moro em Fortaleza tenho 36 anos e estou nesse ramo a 10 anos meu interese maior desbloqueio, atualizaçao de software e manutençao em geral. um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroferras Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 OLÁ PESSOAL SOU PEDRO FERREIRA, TENHO 37 ANOS E JA TRABALHO COM CELUALR HA 10 ANOS SOU DE MINAS JA TRABALHEI PARA VODAFONE NA INGLATERRA E AGORA ESTOU DE VOLTA PARA O BRASIL TENHO LOJAS TIM EM MINAS. FICO GRATO DESDE DE JA PELA ATENÇAO E VENHO ATRAVES DESTE AGRADECER O PESSOAL QUE MONTOU O SITE FICOU MUITO NICE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlossombra Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Olá pessoal blz estou contente em fazer parte deste forum. baixei atualizaçao para meu gps saiu perfeita faleu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco flavio de lima Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 ola galera sou fracico flavio de joão camara no rio grande ,se alguempuder mi ajudar estou precissao de codigos de reset para lg porque esta desbloquedo tem sinal mas não conectas com a operadora,desde ja agradeço a ajuda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.