Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

olá sou o jefferson de bauru-sp, estou no ramo de celulares a 10 anos, não entendo de cruizer por isso estou aqui contando com a ajuda de vcs, se precisarem de alguma coisa a respeito de celulares estou a disposição !!! att jefferson

Postado

Olá a Todos, sou Marcelo, cidade de Osvaldo Cruz interior de São Paulo, sou técnico em Eletrônica, proprietário da Marcell Assistência Técnica em celular a 3 anos. Coloco-me a disposição para colaborar com todos a troca de experiencia. Abraços

Postado

Olá pessoal!!

Gostaria de saber como desbloqueio o samsung E2210L da Vivo.

Obrigado!!!

Amigo seja muito bem-vindo mas esse tópico e de apresentação do fórum, leia regras do fórum e pesquise a respeito da sua necessidade boa sorte

Editado por Sr.Jo@o
Adequar-se a o fórum

Postado

Olá, sou FERREIRAOK e estou muito honrado em participar deste Fórum.

A pergunta que faço é: TENHO UM CELULAR NOKIA 1661 bloqueado. Vejo dificuldade de encontrar alguém que saiba desbloquear este modelo. Ocorre que vi no www.buscape.com.br a loja APETREXO vendendo o referido modelo desbloqueado para todas as operadoras, com a exceção da VIVO GSM. Assim, acredito que já deve haver meios de desbloqueá-lo. Grato.

Postado

seja todos bem vindos , primeiro que tudo fique por dentro das regras e a organizações dos poste que vocês forem postar para que tenha um bom desempenho, o clangsm agradece participação de vocês, boa sorte .

Editado por Ronysat-PB

Postado

Trabalho na area de telefonia celular a 10 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. É com humildade que coloco-me a disposição dos amigos do forum para ensinar e aprender com todas as inovaçoes que estao hoje a nossa volta !! Desde já obrigado a todos.

Postado
  • Autor

Trabalho na area de telefonia celular a 10 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. É com humildade que coloco-me a disposição dos amigos do forum para ensinar e aprender com todas as inovaçoes que estao hoje a nossa volta !!

Desde já obrigado a todos.

Bem vindo amigo, e por favor leia regras, avisos, e deixe seu perfil sempre atualizado, assim teras sucesso conosco....

Postado

Sou dj e produtor de musica eletrônica, um humilde pesquisador e adorador de tudo que engloba tecnologia e sirva para composição musical, assim como nossos amigos celulares mais modernos ou nem tanto , abraço e sucesso a todos.

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! :notworthy:

Olá, meu nome é Rony e sou um curioso no assunto de telefonia e/ou técnica de aparelhos celulares e informática. Espero poder encontrar aqui, solução ou respostas para minhas dúvidas.

Obrigado a Todos!

Postado

Olá a todos os usuários do fórum, trabalho com telefonia celular há 10 anos, esperando sempre ajudar e ser ajudado, fui convidado por nossos nobres colegas Ary, Kgsm, Leisoar. Sou formado em Informática, mas sempre a área que me chamou bastante atenção com certeza foi a de telefonia celular, desde os famosos tijorolas..... Abraço a todos, e sucesso para nós... Amém...

Postado

seja bem-vindos a nossa casa ,antes do que tudo da uma olha nas regras os que não conhece ainda para a sim você terem um bom andamento aqui no fórum , e qualquer coisa estamos aqui para ajudar , boa sorte a todos

Editado por Ronysat-PB

Postado

Bom dia a todos. Bom,eu sou o Daroas (David).Sou de uba-MG... Ja sou tambem conhecido em outros foruns e agora quero ta aqui com a equipe ClanGSM coperando o maximo possivel para o bem estar de todos junto ao Forum. Um Abço a Todos..

Postado

Bom dia a todos.

Bom,eu sou o Daroas (David).Sou de uba-MG...

Ja sou tambem conhecido em outros foruns e agora quero ta aqui com a equipe ClanGSM coperando o maximo possivel para o bem estar de todos junto ao Forum.

Um Abço a Todos..

Seja muito bem vindo a nossa comunidade amigo Doroas , contamos com sua ajuda para que nossa comunidade cresça ainda mais

Seja muito bem vindo

Postado

:pObrigado por me me aceitar neste fórum tão conceituado. Estou feliz por ter sido escolhida para fazer parte dessa comunidade que cresce a cada dia. Espero adquirir muitos conhecimentos aqui e também passá-los:D.

Postado

boa noite a todos, meu nome é marcelo,sou de Blumenau SC,adquiri um hiphone modelo daxian x999+ (travado :mad:)e vim em busca de uma solução,tenho certeza que irei consegui-la. um abraço a todos e parabens pelo forum!;D

Postado

Ola, bom dia, meu nome é Edvaldo Justino, e moro na Paraíba. O nome da minha loja é SoftMastercelulares, e estou presente neste forum para juntar forças com os amigos ja presentes e assim tornamos o melhor e maior forum do brasil sobre telefonia Movel. Agradeço a atenção

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.