Ir para conteúdo

marcelo.leko

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre marcelo.leko

  • Data de Nascimento 05-11-1983

Conquistas de marcelo.leko

  1. Ary quanto a assistência,nem precisa ser no meu estado,pode ser nos vizinhos Rio Grande do Sul e Paraná.Caso não conheça ninguem por aqui,envio para mais longe (é o geito)é só ser uma boa indicação,e torcer para ele voltar funcionando....abraço e obrigado!
  2. quem sabe eu poderia mandar o celular para algum amigo do forum prestar a assistencia (pago claro) em bora fiqu com um pouco de medo (mas ainda é melho q deixar o celular parado). Procurei pelo cao na parceira cell master pelo cabo mas n encontrei,sabe de alguem da loja que pode me ajudar obrigado e desculpe a insistencia,mas n quero perder td grana q ja gastei! abraço
  3. agradeço a atenção,na verdade já tentei levar em uma assistencia,o problema é que nenhuma aqui da cidade presta serviço pra celulares ching ling's ???...por isso estou tentando resolver meu problema na raça:rolleyes: quanto a equipamentos profissionais não pretendo adquiri-los pois ficaram largados depois de uso... mas agradeço assim mesmo,talvez alguem apareça com uma idéia! !!!
  4. boa noite a todos, meu nome é marcelo,sou de Blumenau SC,adquiri um hiphone modelo daxian x999+ (travado :mad:)e vim em busca de uma solução,tenho certeza que irei consegui-la. um abraço a todos e parabens pelo forum!;D
  5. boa tarde a todos, pesquisei em vários tópicos no forum e n encontrei resposta a minha dúvida,adquiri um hiphone modelo daxian x999+ conforme anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100337184-iphone-t32i-x999-wm6-wi-fi-1g-com-defeito-_JM qual não foi minha decepção ao saber q mesmo na loja indicada pelo vendedor eles n prestavam assistencia aquele aparelho. Mas sou brasileiro e n desisto nunca,busquei por foruns e achei a informação de que atualizando o firmware ele voltava a funcionar.mas já destui 3 cabos e n consegui fazer a alteração,no último o windows até reconhece,mas não prosegue.... busquei no ML um cabo pronto,achei o seguinte: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94655820-cabo-para-upgrade-de-celulares-chines-_JM no entanto gostaria de melhores informações sobre se realmente funciona,e outras opções. Li sobre a box spiderman,não encontrei preço mas pelo q vi é para profissinais,o q n é meu caso. sou de blumenau SC e agradeço qualquer ajuda que vier! (descumpem o texto enorme) obrigado!
×
×
  • Criar Novo...