Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom galera sou roberto,estou fazendo curso para manutençao de celular e estou aprendendo muito por aqui e agradecer pela opurtunidade q o clan gsm proporcionou para nós membros novatos etc... um abraço a todos

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Meu nome é Marclilson e fiz um curso de tecnico em celulares agora e estou muito empolgado, sou o menorzinho de todos e vou precisar de muita ajuda! Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece!

Postado

Ola galera sou um novo integrante do clagsm, estou a disposição para qualquer coisa que os amigos precisarem. ainda sou novo no ramo mas garanto que terei a maior boa vontada em poder ajudar, um abraço a todos.

Postado

Boa noite galera , sou xanbote do rio de janeiro e como tudo tem um começo , fui indicado e estou ai pra aprender muito e interagir, pois essa area e muito obsoleta e precisamos estar sempre atualizados. abrçs :namig:

Postado

Oie meu nome é Marcia tenho 27 anos trabalho com desbloqueio. no momentos estou trabalhando com marquinas novas por isso tenho algumas dividas. Entrei no site atraves da setool kkk fui atualizar e achei o forum, gostei muito do trabalho deles... Espero tira todas as minha duvida. Se eu pode ajudar alguém estou aqui.

Postado

Me chamo andré, tenho 27 anos. o forum me foi indicado pelo meu professor na area de telefonia movel. ja trabalho com cel a uns 3 anos. esse forum é 1.000000000 % de otimo. espero ajudar e ser ajudado. vlw galera:namig:

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, Me chamo ALEX, e estou aqui para aprender a personalizar meu celular. Coisas simples que nós mesmos podemos fazer. Quanto a operadoras de celular que tentam bloquear o uso dos importados, minha opinião é a seguinte: Eu já comprei o chip ou seja o número da operadora acho que já é suficiente afinal concordei com os preços nada legais a nivel de Brasil, portanto se quizerem seguir seus usuários basta isso. Agora o aparelho eu decido qual utilizar posso comprar um da Turquia, não interessa o que quero é apenas o número, com seus pacotes de serviço incluso. Mas bloquear meu sim, pra quê. Sou terminantemente contra afinal a operado precisa do número não é !!!, todo o meu gasto e serciço é tarifado em cima do meu número. Isso eu chamo de boicote a bons preços que não são praticados no Brasil. Ou então que as pessoas ao menos tenham um salário suficiente para se manterem atualizados. Não é!!! Um abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal novo aki no forum seja bem vindo...

Postado

Olá, boa noite a todos! Sou jeovane de Fortaleza Ceará o meu ramo inicial é games( há 4 anos), mas estou agora também com celulares e agradeço desde já a todos por terem me aceito no grupo. obrigado

Postado

Olá , galera do clan é um grande prazer estar aqui no forum, com intuito de aprender cada vez + assuntos à respeito de celulares, que é a area que estou me especializando, faz pouco tempo aqui, mas estou gostando muito do clan os posts estam bem legais. Agradeço a todos. meu nome é Diego 20 anos, sou do Espirito santo, cachoeiro de itapemirim.

Postado

Falta de educação minha... já até criei tópicos e nem me apresentei.

Neno Molina, 34 anos, Técnico em Telecomunicações, Informática e Eletrônica.

Moro em São José do Rio Preto - SP.

Seja bem vindo a clangsm leia todas regras e aviso para que possa te uma boa estadia conosco abraços e boa sorte!

Postado

Me chamo Fábio, sou de Teresina, PI trabalho na area de manutenção em microcomputador a 9 anos e agora comecei a trabalhar também na area de telefonia movel a 4 meses, se precisarem de mim podem contar comigo pro que der e vier. Um grande abraço e bom trabalho a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.